Coordenador: Prof. Dr. Rodrigo Guerra de Oliveira

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Bem-vindos!.
Advertisements

I FÓRUM MARANHENSE DE EDUCAÇÃO FARMACÊUTICA
Page 1 GT Engenharias & Computação. Page 2 Objetivos: Analisar o processo de avaliação dos Mestrados Profissionais e propor modificações na ficha de avaliação.
I SIMPÓSIO REGIONAL DE SAÚDE DA FAMÍLIA PRAIA GRANDE
O ENSINO MÉDICO NO BRASIL
I WORKSHOP DA PÓS-GRADUAÇÃO DA UNESP Requisitos para a formação de Mestres e Doutores em Odontologia: uma visão atual sobre as competências necessárias.
UNIVERSIDADE FEDRAL DO RIO GRANDE DO SUL FACULDADE DE ODONTOLOGIA
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS BIOÉTICA E DEONTOLOGIA
Mônica Diniz Durães Consultora Técnica DEGES/SGTES/MS
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
GRADUAÇÃO EM SAÚDE Disciplina de Pedagogia e Didática
Curso de Graduação em Ciências Econômicas
SÉCULO XX.
APRESENTAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE E O FAZER DO PSICÓLOGO
Prof. João Carlos Gomes Presidente da Associação Brasileira dos Reitores de Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) O COMPROMISSO DA UNIVERSIDADE.
A Educação Superior em Enfermagem
Graduação em Docência Universitária: Métodos e Técnicas
Pesquisa e Prática em Educação
SINAES – SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCACÃO SUPERIOR
PORTIFÓLIO PSICOLOGIA.
Educação Física Perfil do Egresso Objetivos do Curso Objetivo Geral
FACULDADE DE CIENCIAS MÉDICAS E DA SAÚDE DE JUIZ DE FORA/MG
Regulamentação dos Cursos de Graduação em Saúde Coletiva
Síntese das preposições do documento-referência Contribuição para a discussão nas escolas Luís Antônio Arlene Moraes.
Engenheiro Projetista ?
A AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO
Políticas Públicas para a Educação Profissional e Tecnológica
LICENCIATURA EM LETRAS-PORTUGUÊS UAB – UNB
45ª REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO ODONTOLÓGICO
Prof.MS. Sergio Kudsi Sartori CREF /G-RJ Formação e Inserção Mercadológica em Esporte e Fitness VII FORUM DE EDUCAÇÃO FÍSICA DOS PAÍSES DO MERCUSUL.
1.(1.1) Objetivos do Curso; (1.2) Perfil do Egresso e (1.3) Eixo de Formação: (1.1.1) Considerando as demandas de mercado, desenvolver as capacidades humanas,
Ana Raquel de Carvalho Mourão Cláudio Fernando Rodrigues Soriano
CURSO DE PSICOLOGIA DA FAEF - GARÇA/SP
Bacharelado em Saúde Coletiva
Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes ENADE
Apresentação do Curso de Ciência da Computação
Laura C. M. Feuerwerker* * Doutora em Saúde Pública.
Mestrados Profissionais em saúde: para que e para quem Moisés Goldbaum Departamento de Medicina Preventiva FMUSP Encontro Nacional de Pós-Graduação em.
Perfil e Deveres do Biomédico(a):
A FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: CURRÍCULO DE ENFERMAGEM
PORTIFÓLIO FISIOTERAPIA
CONCEITUAÇÃO DOS ELEMENTOS CONSTITUTIVOS DO PROJETO POLÍTICO
Nome do Apresentador Titulação Cargo que ocupa na Gestão da ABEn.
Pautas do Forgrad 2008/2012 Chapecó, abril de 2012.
Universidade Federal de Uberlândia
Planos Acadêmicos dos Departamentos Procedimentos para sua elaboração Vice-Reitoria Acadêmica PUC-SP.
Projeto para avaliação da situação do egresso da Unisul no curso de Odontologia O curso de odontologia da UNISUL tem como filosofia a formação de cirurgiões-dentistas.
OBJETIVOS: A FASC em suas atribuições, tem por objetivo oferecer aos profissionais e acadêmicos uma prática constante de atualização, por intermédio de.
Currículo Quais são as finalidades do curso?
Seminário - MESTRADO PROFISSIONAL DIRETRIZES PARA O MESTRADO PROFISSIONAL na ENSP e PORTARIA NORMATIVA MEC No. 17, DE 28/12/2009. VDPG/ADE.
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Mapa Conceitual do Curso de Biomedicina
Comprometimento do docente com projeto político pedagógico
BNDES, Rio de Janeiro – 14 de agosto de APRESENTAÇÃO Mestrado em Avaliação de políticas Públicas - MAPP: I. Estrutura e funcionamento II. Resultados.
O Futuro da Licenciatura a partir das normativas do Ensino Médio
MESTRADO PROFISSIONAL
Centro Universitário São Camilo II Encontro “Me formei e agora Grupo de Estudos em Saúde Pública GESP.
Prof.ª Dr.ª Deuzimar Costa Serra CESCD-UEMA
CAPACITAÇÃO COORDENADORES DE CURSO 26/04/2010. Conteúdo Atribuições do Coordenador Funcionamento do Curso Articulação Acadêmica Projeto Pedagógico e Currículo.
RESUMO A Liga Acadêmica em Saúde da Família, Comunidade e Educação Popular, LASFCE, surgiu na perspectiva de mostrar a importância e as potencialidades.
FÓRUM NACIONAL DAS ENTIDADES MÉDICAS Aracaju, 10/12/10 EXAME DE FINAL DE CURSO DE MEDICINA.
II CONGRESSO BRASILEIRO SOBRE O USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS FLORIANÓPOLIS - 17 DE OUTUBRO DE 2007 Prof. Luiz Henrique Costa – ABENFAR DESAFIOS PARA O.
Integração do Ensino Médio com a Educação Profissional Jul/2015.
Proposta de Mestrado Profissional em Saúde da Famíia ProfSaúde
A PESQUISA COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO Ana Paula Palheta PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO.
Conhecendo a importância do Projeto Político Pedagógico e da CoC! Data: 26/03/15 Local: Anf 3 Odonto Horário: 13h.
Centro Universitário São Camilo CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GERONTOLOGIA TURMA 2 A
Documentos e Propostas legais
1 AVALIAÇÃO DA GRADUAÇÃO NA UNESP: EVASÃO E RETENÇÃO José Brás Barreto de Oliveira Assessoria Prograd – Unesp
Transcrição da apresentação:

Coordenador: Prof. Dr. Rodrigo Guerra de Oliveira Curso de Odontologia SUPREMA Coordenador: Prof. Dr. Rodrigo Guerra de Oliveira

Curso de Odontologia Regulamentação

Curso de Odontologia Objetivo do Curso Formar profissionais aptos para atuarem na área odontológica no mercado de trabalho, na atual conjuntura sócio - político - cultural, atendendo às necessidades sociais de saúde, dentro do seu âmbito preventivo, de promoção e de reabilitação, tanto em nível individual quanto coletivo.

Curso de Odontologia Perfil do Egresso De acordo com as Diretrizes Curriculares Nacionais aprovadas, o curso de Odontologia tem como perfil a formação generalista, humanística, crítica e reflexiva, buscando formar um Profissional qualificado na área, com base no rigor científico e intelectual e pautado em princípios éticos.

Curso de Odontologia

Diferenciais Projeto Pedagógico; Estágio curricular; Curso de Odontologia Diferenciais Projeto Pedagógico; Estágio curricular; Titulação Docente; Infra-estrutura;

Muito Obrigado Rodrigo.odonto@suprema.edu.br (32) 2101.5045 Curso de Odontologia Muito Obrigado Rodrigo.odonto@suprema.edu.br (32) 2101.5045