CONORH/2011 Célia Leite Lamas celialeitelamas@hotmail.com (82) 9997 5440
DE MACEIÓ PARA NATAL
“Mobilizando o Serviço Público através do Capital Humano”
O que você quer ser quando crescer ?
Balalina NÃO
NÃO Infemêla
NÃO Diletô
Másico NÃO
Bombêlo NÃO
Róqui-Istar NÃO
SIM Servidô Pubrico
Na vida boooa!!
Excelência Dirigida ao Cidadão GESTÃO PÚBLICA Impessoalidade Excelência Dirigida ao Cidadão Publicidade Princípios da Excelência Art.37 CF Legalidade Moralidade Eficiência
CARACTERÍSTICAS CONTEMPORÂNEAS DA EXCELÊNCIA EM GESTÃO 1.Enfoque Sistêmico 2.Gestão Participativa 7.Foco em Resultados 3.Gestão Baseada em Processos e Informações 6.AprendizadoOrganizacional 4.Valorização das Pessoas 5.Visão de Futuro
4.Valorização das Pessoas
LÍDERES COLABORADORES EQUIPES
SENTIMENTOS X EMOÇÕES
COMUNICAÇÃO X RESULTADO
SERVIDOR PÚBLICO QUEM É ESSE SER?
INVEJA X DISPUTA X CONFLITOS SENTIMENTOS E EMOÇÕES INVEJA X DISPUTA X CONFLITOS
HUMANISMO E COLABORAÇÃO VISÃO DE FUTURO X BUROCRACIA
Fala da aluna
QUEM FAZ ACONTECER NO SERVIÇO PÚBLICO? LIDERANÇAS PROFISSIONALIZADAS
SABEM FAZER: O QUE QUANDO COMO POR QUE
MOBILIZAM COLEGAS COLABORADORES CIDADÃOS PARA ...
É TUDO MUITO SIMPLES
Miniaturas da Vida Que fazem a diferença
ÚLTIMO SLIDE
OBRIGADA Célia Leite Lamas celialeitelamas@hotmail.com (82)3326 1081 (Esc.) 9997 5440