Thamires Sousa – 2PPManhã

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Em 2013 Eu QUERO Fazer a Diferença!!! Pr. Ricardo Rodolfo
Advertisements

“QUANDO DEUS MUDA OS NOSSOS SONHOS”
Marketing.
As regras de um debate Quando participamos num debate há aspectos e regras que não podemos esquecer.
Internet.
Elena Dias – 2º ano PP Matutino
Decoração Sustentável
Você está recebendo isto porque é uma mulher, porém os homens não devem ficar isentos de conhecer e difundir a mensagem... 
Exatamente isso, mulheres !!
Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?
Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
2PPM Como os filhos sabem que cresceram?. Idade: 15 à 20 anos Trabalho: Internos/Externos diversos setores Classe: B e C Graduação: Ensino médio/ Cursando.
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
JOVENS E COZINHA.
O impacto da informações sobre sustentabilidade no jovem universitário
“A indiferença social se manifesta naturalmente no ser?”
Público- Alvo Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
Camila Steck – Weldon Felipe – Joelson
TODOS OLHOS VOLTADOS PARA O BRASIL Rondineli Alves.
Novembro/ 2010 Avaliação de impacto social 1.Objetivos, metodologia e amostra 2.Principais aprendizados Agenda.
SISTEMA HUMANISTA Abraham Maslow Carl Rogers –1987.
Pré - Planejamento Havaianas
TODOS OLHOS VOLTADOS PARA O BRASIL Rondineli Alves 2 PPN.
Daniele Nascimento 2PPManhã Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor.
Quanto de influência tem os amigos na formação da auto imagem das garotas?
Consultoria de Moda- parte 2
Mídia no comportamento dos Jovens
O próprio Deus nos chama à liderança.
ALUNA: Fernanda de Oliveira Boaventura Wensing
“Viver sozinho estimula a interação social.”
O IMPACTO DA INFORMAÇÕES SOBRE SUSTENTABILIDADE NO JOVEM UNIVERSITÁRIO Ingrid Rainier Lacerda Barbosa Pesquisa de Mercado.
Pesquisa de mercado PÚBLICO ALVO - cultura estrangeira no brasil
Pesquisa de Mercado Ellen Ferraz 2PPM.
Subtítulo EDITORIA Linha de apoio Título Olho Legenda fotos Box.
Maria Antonia, Sarah e Alícia 7ºB
Receita para o eu Letícia Thompson.
Você está recebendo isto porque é uma mulher, porém os homens não devem ficar isento de conhecer e difundir a mensagem... 
Programação Neurolingüística
NÓS, OS AGNÓSTICOS LIVRO ALCOÓLICOS ANÔNIMOS - CAPÍTULOS 4.
♫ Ligue o Som ♫ Ligue o Som Clique para avançar as imagens.
“ Educando para a vida” ESCOLA ESTADUAL MÁRIO SPINELLI
MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria
Edu sem orelhas b b Edu, um empresário bem sucedido que não tinha as orelhas, precisava contratar um novo gerente. b b Selecionou três currículos e marcou.
Estudo: O Cidadão e a Política Estudo: O Cidadão e a Política Preparado por: CPM Research São Paulo, Setembro de Research.
Solte sua energia: escolha sua profissão
Anna Caroline Soares Glenda Aune Conrad 2PPN
Marjorye, Bruno lopes e Bruno Novaes- 2 PPN
O DESPERTAR DA VIDA.
Projeto de Pesquisa Jéssica Rezende – 2ºPPM.
Bruno Lopes. 2° PPN..  Em uma época de muitas informações, mudanças rápidas e novas tendências de mercado, como um jovem pode definir sua profissão sem.
Campanhas publicitárias e embriaguez ao volante
Impacto das campanhas de evangelização nos membros Évelyn Tomkelski 3º semestre - PPN.
A influência dos Merchandising feitos por bloggers. Guilherme Zeola Contesini 2PPManhã.
EVASÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - EJA
Rocío González 2PPM. PROBLEMÁTICA  Opiniões dos pais sobre a influencia da educação pública nos seus filhos.
É tão fácil perder de vista o que é importante! Páscoa...
Rondineli Alves Eden Lopes 2PPN Giovanni Iannoni.
Pesquisa de Mercado&Comportamento do consumidor
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
Você está recebendo isto porque é uma mulher, porém os homens não devem ficar isento de conhecer e difundir a mensagem...
Marjorye Chrissie - 2 PPN Fãs. Problemática Porque de ser um fã?
Planejamento Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Entrevistas Thamires Sousa – 2PPM.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
O uso das tecnologias na escola
Há uma indisfarçável e sedutora beleza na personalidade de muitos Homens que hoje estão na idade madura. É claro que toda regra tem as suas exceções,
O PODER DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS
  Fazer conjuntos de panos decorados para eletrodomésticos, móveis, utensílios, decoração, acessórios, fazer brinquedos de madeira, etc. Objetivo.
Transcrição da apresentação:

Thamires Sousa – 2PPManhã Público-Alvo Thamires Sousa – 2PPManhã

Características Jovens Universitários Classe B 18-25 anos de idade Homens e Mulheres

Perfil Gostam de arte São críticos Geradores de opinião Procuram sempre por novidades Consumidores de informações Possuem sentimentos mais aflorados Observadores

Tendências Tendem a estarem sempre atualizados as novas formas de arte. Tendem a ter opiniões mudadas ao entrarem em contato com a arte. Buscam novidades em relação ao mundo da arte. Tendem a ser mais perceptíveis as coisas. Tendem a ser mais observadores do ambiente a sua volta.

Relevância do tema A partir das entrevistas foi possível notar que muitos dos jovens são influenciados pela arte. Seja no seu dia a dia ou até mesmo em suas atitudes e opiniões. Muitos após terem contato com alguma forma de arte passaram a ver a si próprios de uma forma diferente. E a partir disso mudarem sua forma de ver o mundo. Foi possível perceber também que muitos são influenciados muitas das vezes pelo mesmo tipo de arte, muitos dos jovens entrevistados não procuram outra forma de arte.

Reavaliação Problemática : A arte influencia na vida dos jovens, e na visão de si próprio? A partir das entrevistas foi possível notar que a arte tem influencia na vida dos jovens, e faz com que eles tenham outra visão de si próprios após o contato com alguma forma de arte. Ao entrarem em contato com ambientes inseridos nas mais variadas formas de arte suas opiniões mudam.