Projetos Executados Internamente. Funcionamento Imersão Embasamento teórico e projeto fictício Executor Participar como subordinado ao líder Líder Capacitado.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ESTÁGIO NÃO REMUNERADO – OBRIGATÓRIO
Advertisements

Organizar um novo clube
APO ( Escola de Administração por Objetivos)
Moodle para Professores
Responsável: Walter Albuquerque
Reunião de Kick-off Projeto para Implantação do Modelo ITIL v2 Sebrae Nacional Luciano Muniz Flávio Oliveira Cleber Sousa Fabrício Carlos 21 de agosto.
Função AGREGAR PESSOAS:
Qualidade do Produto Análise Crítica do Projeto
EAD na UFSCar Política e ações para sua real inserção no ensino de graduação, pós-graduação, na pesquisa e extensão.
APRESENTAÇÃO PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
ECONOMIA DO MEIO AMBIENTE
Administrando projetos com MS Project – Unidade VII
Teoria de Atendimento ao Cliente
Acompanhamento do Estágio Probatório
PERFIL DE COMPETÊNCIAS
Programa de Educação Continuada em Engenharia (PECE)
DAC – Departamento de Atendimento ao Cliente
Modelagem Dimensional do Data Warehouse
Aprenda a Gerenciar o seu Tempo
Declaração Mensal de Serviços
Normalização Disciplina: Banco de dados II.
Qualidade e Produtividade na Prática
Visão Geral PRO.NET.
Recuperação Paralela Língua Portuguesa e Matemática Oficina Pedagógica – LESTE 5.
Projeto: Capacitação em GP
Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
GESTÃO ESTRÁTÉGICA Trabalho apresentado a Disciplina de Análise Organizacional da FACIMOD do Paraná, como requisito parcial à obtenção de créditos.   Professora:
PIDG – PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE GESTORES DE CDL
Coaching para Excelência Pessoal no Mercado Jurídico
PMBOK 5ª Edição Capítulo 9
AVALIAÇÃO DE TRANSPORTADORA
SAG 2013 FRANQUEADOS 2013 ORIENTAÇÕES GERAIS FRANQUEADOS 2013 ORIENTAÇÕES GERAIS.
Disciplina de Requisitos
O Mecanismo de Pedir.
ELO 202- Execução de Projetos de Melhoria e Inovação de Processos
OBJETIVOS Objetivo Geral
ESTRUTURA - AS COMISSÕES CURSO DE CAPA- CITA- ÇÃO DE ROTA- RIA- NOS DISTRITAMENTO IRREGULARIDADES ELEITORAIS FINANÇAS ROTARACT.
Gerenciamento da Qualidade
Sobre notas no Moodle Notas são pontuações atribuídas às avaliações de atividades dos participantes em um curso do Moodle, que são postadas no boletim,
Apreciação sistemática do desempenho de cada pessoa no cargo e o seu potencial de desenvolvimento (CHIAVENATO,1999).
TCC I BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS 2011/2.
Projeto Fornecedor de Qualidade Comitê Regional da Qualidade Vale do Sinos.
Você j á tem ideia de qual tipo de est á gio gostaria de fazer? Sim Não São 2 Tipos : 1 - Instrumentação Instrumentação 2 - Iniciação Científica Iniciação.
Mecanismos para Avaliação de Projetos de Resoluções Atividades de Comissões Secretaria, Unidades, Entidades e Órgãos da OEA. Subsecretaria de Administração.
EDITAL PROEX 2016 Indissociabilidade entre ensino pesquisa e extensão.
 São métodos formais de tornar disponíveis para a administração, quando oportuno, as informações necessárias para facilitar o processo de tomada de.
SUBPROCESSOS PROF. PAULO BARRETO
Trabalho de PAW Scrum Nome: Jaila Cíntia.
PROCESSOS DE CURSO DE EXTENSÃO
Gerenciamento de Recuros Humanos do Projeto.
Gerenciamento de Problemas
Encontro Curso Dia de campo
Moodle para Professores Criar uma disciplina. Construir uma disciplina Acesse a plataforma Moodle, faça o login (acesso) e clique no nome da sua disciplina.
REGULAMENTO DA PROVA DE APTIDÃO ARTÍSTICA
Bruna Mourched Heber do Nascimento Quispe Marcelo Bezerra Magdaleno
Pesquisa de Clima 2013.
RECURSOS HÍDRICOS E SANEAMENTO Prof. Carlos Ruberto Fragoso Jr.
CLUBE SEM CLASSE NÃO TEM CLASSE
Temos visto que grande parte dos clubes de Desbravadores tem dificuldades para cumprir os planos estabelecidos de classes regulares e avançadas do currículo.
1 Sistema de Bolsas Universidade Federal de Viçosa Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários.
FACULDADE DE TECNOLOGIA – FTEC CURSO: PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS DISCIPLINA: CRIAÇÃO E DESIGN DE PERSONAGENS   Prof.: Moreno De Franceschi.
ISO9001:2000 para Software Professor: Alexandre Vasconcelos Equipe: Amanda Pimentel Börje Karlsson Danielly Karine Erika Pessoa Jorge Cavalcanti Jose Edson.
Gerenciamento de Escopo
Orientações Básicas para a execução do Projeto da Disciplina de Desenvolvimento de Alimentos Para Fins Especiais Profa. Cláudia Câmara Faculdade Católica.
Karla Silva Victor Gutemberg. Jornada de Cursos - CITi Agenda o Introdução o Empresas Juniores de TI o Cursos o Resultados o Dúvidas o Contato.
S UBCOMISSÃO DE R ISCOS P ROPOSTAS DE C RITÉRIOS PARA USO DE F ATORES R EDUZIDOS DE R ISCO SUSEP/DITEC/CGSOA/COARI/DIRIS 26 de Novembro de 2015.
Treinamento: Coordenadores. Agenda 16/12: Sistema Acadêmico 17/12: Plataforma Sucupira, PROAP e Bolsas.
Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia Mecânica Turma A : Mecânica dos Sólidos – Letícia (R. 4502) Turma B : Energia e Fenôm. Transporte.
S UBCOMISSÃO DE R ISCOS P ROPOSTAS DE C RITÉRIOS PARA USO DE F ATORES R EDUZIDOS DE R ISCO (R EV.1) SUSEP/DITEC/CGSOA/COARI/DIRIS 10 de Março de 2016.
Empresa Mirim Nazateen Objetivo: Criar um produto cristão, que seja aplicável para os adolescentes, formular um plano de negócios para esse produto e formalizar.
Transcrição da apresentação:

Projetos Executados Internamente

Funcionamento Imersão Embasamento teórico e projeto fictício Executor Participar como subordinado ao líder Líder Capacitado

LíderesExecutores“Imersos”

Pontos a definir Membros Capacitados sem imersão – Cursaram disciplinas necessárias; – Pulam a imersão? – Entram como: Executor – ressalva: ex-diretores; Líder – ressalva: não queremos apenas capacitação técnica Em casos específicos, membros capacitados podem realizar os projetos sem CT?

Pontos a definir Afastamento de dos grupos (mkt, prj, qld...); – Afasta só líder? – Afasta líder e executor? – Não se afasta ninguém? Acordo entre diretor e membro

Pontos a definir Contato entre CT e Cliente – Por intermédio do grupo de projetos? – Não Mais agilidade Menos perda de informação cliente-CT Possível perda de informação CT-Projetos PRJ Cliente CT

Pontos a definir Critério de participação na imersão: – Curso; – Tempo de empresa e faculdade; – Data de Inscrição; – Conhecimento prévio; – Disponibilidade;

Pontos a definir Critério de seleção de executor: – Participar da imersão; – Ter cursado a disciplina que capacita (ao invés de fazer a imersão); – Data de inscrição; – Disponibilidade; – Número de vezes que já participou

Pontos a definir Critério de seleção de líder: – Ter sido executor; – Ter cursado a disciplina que capacita (precisa ser executor antes?); – Nota do feedback – Disponibilidade; – Recomendação do Líder; – Impacto no grupo que pertence

Próximos passos Relatório Final Nova Carta de Projeto: Projeto Imersão – Já dar início à capacitação; – Esperar mudança no estatuto para membros fazerem os projetos.