MÍDIAS SOCIAIS. O FACEBOOK SABE TUDO SOBRE VOCÊ! QUANTO MAIS A PESSOA INTERAGIR COM O CONTEÚDO DE SUA PÁGINA, MAIS ELA RECEBERÁ SUAS PUBLICAÇÕES.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Você conhece o Rafinha? Você consegue se comunicar com ele?
Advertisements

TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
INÍCIO AQUI VOCÊ COLOCA O TÍTULO, FOTOS DO CURSO, OBJETIVOS...
Search Engine Optimization
Web Analytics.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
As redes sociais no Brasil: Em agosto/2011 estavam cadastrados no facebook mais de 845 milhões de usuários, dos quais mais de 35 milhões estão no Brasil.
MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping
FastCommerce 6.2: A plataforma de comércio eletrônico mais integrada às principais redes sociais! 1.
Rodrigo Cristiano Silva
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
TAI / Mídias Sociais Estratégias #2 - SMO. Otimização em Mídias Sociais #1 = Estratégias / processo / planejamento #2 = SEO / SMO / Otimização de Mídias.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
WebPublication para:. WebPublication  É uma ferramenta para publicação de sites  Os sites são constituídos por uma estrutura e seus componentes.  Cada.
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
Link Building com auxílio das Mídias Sociais Com integrar o processo de Link Building com o planejamento das estratégias Sociais e aproveitar ao máximo.
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
O que é a FA.MA ? FA.MA é o que fará a sua empresa ou estabelecimento crescer! Com toda a parte de Marketing, SEO, Redes Sociais, Blogs, Sites e Consultoria,
Relatório mensal Dezembro Atividades Este relatório contempla o período entre 28/11/2011 a 31/12/2011. Neste período, foram desenvolvidas as seguintes.
Mapa do Conhecimento O quê será o Mapa do Conhecimento? Ele será muito parecido a um diretório, como o Yahoo.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
Slides baseados no livro de Camila Porto
(75)  Nós desenvolvemos aplicativos para dispositivos móveis para a sua empresa, nos mais diversos sistemas operacionais.
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise agosto| 2014 O aumento da elaboração de “posts quentes” e de investimentos em posts este mês, resultou.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Redes Sociais Anna Carolina Ruy Leonardo Derobi Lígia Pereira Mathias Samper Murilo Barbelli Suria Rocha VA-5.
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno. Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público.
assessoria de imprensa + mídias sociais design proposal abril de 2014.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise julho| 2014 O aumento do número de investimentos em posts este mês, resultou em números bastante.
Relatório Redes Sociais Maio/13.  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento.
Como anunciar seu link no
Relatório de Comunicação Digital
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat fala sobre comportamento, cultura, e indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar,
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
Como usar HTML em seus anúncios no MercadoLivre
Foco da reunião SKYPE – 11 de setembro Mídia Social.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
FIAT A FIAT é uma empresa de venda de produtos automotivos.
Mídias Sociais: Planejamento, Execução e Análise
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
PORTFÓLIO •
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
MÍDIAS SOCIAIS. Em 14 dias úteis após a contratação da consultoria especializada se realizou as seguintes ações: Criação da página fechada de membros.
Cliente: FlyMidia Relatório Presença web Período: 05 Dezembro/ Janeiro/2015.
Presença da Cosan nas Redes Sociais Facebook / YouTube / LinkedIn 14/01/2013.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Marcelo Vitorino Consultor e estrategista de comunicação digital nos setores público, privado, governamental e social. Sócio da Presença Online, empresa.
Paulo Moraes By Paulo Moraes WORKSHOP Blog Conceito e prática.
Como trabalhar com PBWIKI Ana Virginia Multiplicadora NTE –Estrela.
Transcrição da apresentação:

MÍDIAS SOCIAIS

O FACEBOOK SABE TUDO SOBRE VOCÊ! QUANTO MAIS A PESSOA INTERAGIR COM O CONTEÚDO DE SUA PÁGINA, MAIS ELA RECEBERÁ SUAS PUBLICAÇÕES.

PERFIL É PARA PESSOAS PÁGINA É PARA ORGANIZAÇÕES PERFIL X PÁGINA

COMO AUMENTAR O NÚMERO DE FÃS? IDENTIFICAÇÃO VENDA DE LIKES | ESQUEÇA! OTIMIZAÇÃO DE SITE PARA MÍDIAS SOCIAIS LINK DO FACEBOOK CAIXA DE FÃS EVENTO DIVULGUE PROMOÇÕES

COMO ALCANÇAR SEUS FÃS? O SEGUIDOR NÃO RECEBE TUDO O QUE SE PUBLICA

“É UM ALGORITMO QUE DETERMINA QUAL O ALCANCE QUE AS PUBLICAÇÕES DE UMA FAN PAGE TERÃO EM FUNÇÃO DO HISTÓRICO DO CONTEÚDO PUBLICADO NA PÁGINA” O QUE É EDGE RANK?

O QUE É EDGE RANK?

QUANTO MAIOR O ENGAJAMENTO, MAIOR O EDGE RANK

COMO CONSEGUIR ENGAJAMENTO?

AGENDA DE EVENTOS

BUSQUE INSPIRAÇÃO

HORÁRIOS

PLANEJAMENTO

COMO PERSONALIZAR CORRETAMENTE SUA PÁGINA?

CUSTOMIZE

MAPA | CHECK-IN

URL

GERENCIAMENTO DE CRISE

INFORME SEUS FÃS EDUQUESURPREENDA

IDENTIDADEVISUAL

LAYOUT

TRAILER

DESCRIÇÕES

LINKS

TEMPLATE

PLAYLIST

EDIÇÃO

ÁUDIO

HD

TÍTULODESCRIÇÃOTAGS

INSPIRE-SE

ERROS

MÍDIAS SOCIAIS