O supermercado Zona Leste de São Paulo Médio porte Estacionamento para 200 carros Público: classes C e D. MISSÃO: VISÃO : VALORES : Cultura organizacional:

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Transcrição da apresentação:

O supermercado Zona Leste de São Paulo Médio porte Estacionamento para 200 carros Público: classes C e D. MISSÃO: VISÃO : VALORES : Cultura organizacional: Treinamento, organização, limpeza, identidade, horário de funcionamento. Estratégia de negócios: Qualidade e preços acessíveis Entrega em domicílio Promoções Estratégias de comunicação: Jornal Sinalização Ser referência em fazer boas ofertas, atendendo os clientes de forma diferenciada e cômoda,fazendo sentir-se em casa ao fazer as compras. Alcançar o ápice de uma grande rede de supermercados, ser reconhecido tanto nacionalmente como internacionalmente Traçar caminhos com objetividade e estratégia, respeitando e tratando todos os clientes e funcionários como pessoas importantes dentro dos objetivos da empresa

A Marca CONCEITO: Grupo, organização, estratégia e comunicação Logotipo: Símbolo: silhuetas Cores: verde e dourado escuro Tipografia: Gill Sans Mt Bl Justificativa do nome: Família: leão, leoa e filhotes Comportamento social Símbolo de bravura e nobreza A marca “leões” traz em si a ideia de força e autonomia, pois criou seu próprio modelo de funcionamento, destacando-se na região e liderando em concorrência. Critérios para a criação da marca: Nome simples 5 letras Expressividade Fácil memorização

Ana Maria Charles Frata Eduardo Nunes Fabiano Marinho Humberto Miguel Lézia Melo Ligia César