TREINAMENTO com REVENDEDORES Como vender com segurança

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Palestras Treinamentos In Company Workshops Seminários
Advertisements

Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Como empresário, você cumpre suas obrigações trabalhistas?
COMO ATRAIR E MANTER CLIENTES NO SETOR VIDREIRO
Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para:
Catálogo Como utilizar para vender ainda mais
Inauguração do EVS ANTES DE INAUGURAR:
SUPERANDO OS OBSTÁCULOS E PREPARANDO-SE PARA O CLIENTE
Os 4 C’s do Marketing Cliente Conveniência, Comunicação Custos.
QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL QUALIDADE NOS SERVIÇOS CONTÁBEIS
CONCEITOS BÁSICOS DE QUALIDADE PRINCÍPIOS DA QUALIDADE
Um foco na Ética.
ÉTICA.
LIGAR O SOM E DEIXAR CAMINHAR SOZINHO...
TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
Tudo que um distribuidor precisa para ser Diamante
1. Seja o Produto dos Produtos Crie o seu testemunho em 48hrs Comprar o Pacote dos Produtos Activar a sua Encomenda Mensal 2. Faça uma Lista de Contatos.
concorrentes garantindo uma larga vantagem sobre eles.
CAPÍTULO 8 A FORMAÇÃO DE PREÇOS.
Orientação para todos os
Administração de Marketing I
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PESSOAS – O que é e como fazer?
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRODUTO – O que é e como fazer?
Ganhe ainda mais! Aumente seus ganhos Reinvestindo seu lucro
Atendimento e Venda Diana Almeida nº 21311
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
Rakell Aguiar Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas
Preparação e Planejamento.
Curso: Vendas com Atendimento
Garantia e Controle de Qualidade no Laboratório Clínico
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
OPORTUNIDADE INFINITA JAFRA
Curso: Vendas com Atendimento
Apresentação Vale Descontos
A NS CONSULTORIA A área de saúde tornou-se um dos setores mais competitivos no Brasil, logo, o canal de distribuição e vendas acompanhou esse processo.
“Uma empresa que é uma ótima idéia”.... INTRODUÇÃO Antes de assistir a apresentação da palestra sobre negociação e venda é preciso raciocinar na seguinte.
Atendimento ou Preço em Primeiro Lugar?
Prof. MSc. Cláudio Cabral. Toda e qualquer empresa possui objetivos estratégicos e permanentes. A área de comunicação também possui alguns objetivos que.
Escolha ser Feliz Enxergue seu negócio independente como uma atividade rentável. Pense como uma empresária!
Que o Convidado ENTRE no Espaço.
Treinamento 8º Dia.
Introdução ao Marketing
Funções de marketing Marketing Estudos de Comercialização Mercado
Expectativa do Cliente
Marketing Pessoal O mundo já foi assim Hoje o mundo é assim.
Marketing Direto como caminho para construção do RELACIONAMENTO
Um foco na Ética.
Como fazer dar certo o seu próprio negocio
VOCÊ SERIA SEU PRÓPRIO CLIENTE?
Marketing direto Diálogo com o consumidor. Criar em Marketing Direto é sempre um grande desafio. A sua mensagem sempre se encontra em meio a uma intensa.
DESENVOLVENDO OS PRODUTOS E SERVIÇOS
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
Pesquisa de Mercado Aula 2 18/08/2010
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Qualidade e a ISO 9001.
O canal de compras direto da fábrica para a casa do consumidor
Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis - IES/GF Faculdade de Santa Catarina – FASC Curso de Administração Disciplina: Gestão Mercadológica.
Disciplina de marketing
Educação Financeira para crianças e Jovens
APRESENTAÇÃO. SER HUMANO Sua vida – Família – diversão - prazer Meio social – trabalho - outros Cursos – conhecimento - Relacionamentos.
EXCELÊNCIA Dra. Dayse D’Ávila
BEM VINDOS UNIDADE PINK FAMILY & CONVIDADOS.
COMO ABRIR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO Vontade e uma boa ideia não bastam, é preciso planejamento adequado.
Consultoras “Padrão Excelência” fazem
COMO ENCANTAR E FIDELIZAR CLIENTES
Consultora de Beleza Independente Mary Kay
Transcrição da apresentação:

TREINAMENTO com REVENDEDORES Como vender com segurança

Como vender?

Assuntos Como Encantar, conquistar e fidelizar seu cliente Conscientização da importância de Revendedor no Marketing da Ares Perfumes Conscientização da importância do Cliente

Como Encantar, conquistar e fidelizar seu cliente Credibilidade Transmitir conhecimento do produto e orientação de vendas Conhecer melhor o revendedor Olho Clinico – Descobrindo Talentos (Pelé) Estreitar laços de amizade Motivação – Premiação, descontos Entusiasmo

Conscientização da importância do revendedor no Marketing da Ares Perfumes A Imagem do revendedor é a imagem da Ares Elo de Ligação entre ARES e o consumidor Final O revendedor dá vida ao produto O produto não tem perna e não tem boca Postura do revendedor Vestir Falar Agir

Conscientização da importância do Revendedor A importância de conhecer o produto com o qual trabalha Situar o revendedor como protagonista no sistema de marketing da Ares Perfumes O único canal de venda ao consumidor é o revendedor (exclusivamente porta a porta)

Conscientização da importância do cliente Cliente encantado Atendimento + produto = Fidelização Fidelização = vendas garantidas, com lucro continuo e ampliado O sucesso do revendedor depende do cliente Sei quanto vale um cliente Lembrar Revendedor Super Ares CLIENTE ENCANTADO SÃO MEUS ALIADOS E POR LIVRE INICIATIVA FAZEM PROPAGANDA DE MIM E DA MINHA EMPRESA PROPAGANDA BOCA A BOCA

Conscientização da importância do CLIENTE Nunca se vende – se demonstra um produto A importância da amostra grátis Cliente exigente – maior número de informação do produto Valorizar a opinião do cliente sobre o produto Valorizar a demontração corretamente

Conscientização da importância do CLIENTE Demontração Pergunte qual dos perfumes ele conhece ou se usa algum. Qual a familia olfativa da sua preferência: doce, seco, cítrica, amadeirado, fresco, para só depois, orientado pela sua preferência, começar a demontração Custo beneficio Falar da qualidade do nosso produto Aceitação no mercado

Conscientização da importância do CLIENTE Demontração O revendedor orienta a compra e nunca decide pelo cliente Nunca provar mais de 3 perfumes Transmita credibilidade Qualidade do produto Agilidade na entrega Prometa só aquilo que possa cumprir Trate seu cliente como único, todo mundo gosta de se sentir importante

Pós Venda A verdadeira venda começa aqui Devo ligar para avaliar a satisfação do cliente e marcar uma proxima visita Solicitar indicações Atitudes do revendedor para conquistar novos clientes

Aumentando os seus ganhos Ensinar a traçar metas e ter planejamento para alcançar seus objetivos A disciplina do horario de trabalho mínimo de 2 horas por dia Falar do caderno de negócio

Como ampliar seus ganhos

Como ampliar seus ganhos Grupo próprio de cada um Amigos em comum

Vantagens de ser um revendedor porta a porta da Ares Perfumes Bonificação de 5% na indicação de novos Revendedores Produto de alta qualidade na mão Embalagens diferenciadas MEGA TV Parceria com Netinho de Paula Kit óculos e Relógio

Vantagens de ser um revendedor porta a porta da Ares Perfumes Se seu Cliente comprar 1 perfume você lucra R$ 16,80 Se ele indicar esse cliente como revendedor você ganha 1 Perfume Perfume de 56,00 (por ter indicado) Ganhou a mais: R$ 39,20 Total vendendo o perfume: R$ 56,00

Aumentando seus Ganhos Conhecimento do revendedor (pessoas) Fazê-lo listar 20 nomes de pessoas amigas Lugares onde há grande número e pessoas devem fazer parte das visitas dos revendedores (SHOPPING, REPARTIÇÕES PÚBLICAS, CONSULTÓRIOS) Falar Sobre os grêmios, faculdades Falar da amostra Grátis Situações dos revendedores que já vendem

Treinamento / produto

Falta de conhecimento do produto Treinamento Produto Falta de conhecimento do produto + Falta de argumento = FRACASSO

Conhecimento do Produto Treinamento Produto Conhecimento do Produto Custo Benefício Conhecendo o produto

PROCESSO DE EVAPORAÇÃO Treinamento Produto PROCESSO DE EVAPORAÇÃO Preogressiva série de mudança, sutis e harmoniosa das notas olfativas

COMO GUARDAR UM PERFUME Treinamento Produto FIXAÇÃO Tipo de pele Fatores externos Organismo ACOMODAÇÃO OLFATIVA COMO GUARDAR UM PERFUME O BOM USO DE UM PERFUME A escolha de perfume Escolha certa – tem hora e lugar Inimigos do perfume – Luz, tempo, ar e calor

Treinamento Produto

oBRIGADA