Agência Nacional de Vigilância Sanitária www.anvisa.gov.br Avaliação de Desempenho Comissões de Avaliação de Desempenho CAD - CADU Coordenação de Desenvolvimento.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Organização NBR ISO/IEC 17025: INMETRO NIT DICLA 083:
Advertisements

Plano “VISA na Atenção Básica”
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO Estágio Probatório e Progressão no Estado de São Paulo Maria Eliza de Barros Garcia Unidade Central de Recursos Humanos
Consulta à Comunidade Interna
Secretaria de Estado do Planejamento Comitê de Acompanhamento e Controle de Obras Florianopolis 20/03/2007 Florianopolis 20/03/2007.
PLANO GERAL DE ATUAÇÃO PGA.
Padrão Técnico de Controle Interno – PTCISP - Função Corregedoria 1ª etapa: 03 e 04 de novembro de 2009 PE – DF e PR Grupo de Trabalho CONACI.
Sistema CEP – CONEP: Organização e Funcionamento
O Papel da CIS no PCCTAE.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Audiência Pública na Comissão de agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.
COMISSÕES DE AVALIAÇÃO
Acompanhamento do Estágio Probatório
Regulamentação do repasse de recursos financeiros de VISA
O que é o Conselho Superior?
COMISSÃO INTERNA DE SUPERVISÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS CARGOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EDUCAÇÃO DA UFSJ- CISPE-UFSJ O papel da CIS no PCCTAE site.
Ensaios Clínicos com Medicamentos Fitoterápicos
Demandas Judiciais no Âmbito do Sistema Único de Saúde - SUS
Sistemática de Avaliação de Desempenho - AD
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Coordenação Geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos
Conselho de Especialidades da Unimed-Goiânia
Alteração do Regimento Eleitoral
SISTEMA DA TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL. A Lei de 30 de outubro de 2013 que criou a Controladoria Geral do Estado foi regulamentada pelo Decreto.
Plano de Gestão do Desempenho Individual - P G D I -
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL.
CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RIO NEGRINHO
CONTROLE DE EXECUÇÃO E PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS
9 Como a CGU pode apoiar a gestão? 22 de agosto 2012 SFC/CGU.
PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2008
AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA - ANVISA 27ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo da Anvisa Brasília, 6 de dezembro de 2007.
PLANO DE GESTÃO DO DESEMPENHO INDIVIDUAL
PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL EXERCÍCIO DE 2009.
SIMPÓSIO BRASILEIRO SOBRE RESÍDUOS DE AGROTÓXICOS EM ALIMENTOS 8 a 11 de Abril de 2006 Fortaleza – CE.
Anvisa Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Agência Nacional de Vigilância Sanitária CÂMARA SETORIAL DA ANVISA: INSTRUMENTO DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL.
DIGES Gilson Caleman Diretor. 2 Atividades -DIGES Programa de Qualificação: - Possibilitou a construção de uma agenda positiva entre todos os atores envolvidos,
CONTRATO CORPORATIVO N
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO POR COMPETÊNCIA DO SERVIDOR SEFAZ-PI
Conselho Comunitário.
O Processo Administrativo-Sanitário no âmbito Federal
Avaliação de Desempenho Individual
Gerência de Gestão da Arrecadação – GEGAR
O MUNDO DE HOJE É DOS QUE ACREDITAM
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS COORDENAÇÃO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO COMISSÃO.
Mês.2013 – GTPDRH – Avaliação de Desempenho e Treinamento Instrução CRH/PRAd nº 01, de 24/01/2013 Avaliação Especial de Desempenh o do servidor CLT.
ORGANIZAÇÃO NBR ISO/IEC – 4.1 INMETRO NIT DICLA 083/rev
Avaliação de Desempenho Individual O que mudou?
PERSPECTIVAS Edital de notificação Nº1 (10/abril/2013):
Mecanismos para Avaliação de Projetos de Resoluções Atividades de Comissões Secretaria, Unidades, Entidades e Órgãos da OEA. Subsecretaria de Administração.
Controladoria-Geral da União 1 Controladoria Geral da União Rodrigo Paiva - CGU-Regional/PB.
INDICADORES DA QUALIDADE NIT DICLA
Avaliação de Desempenho Portaria-TCU 180/2009. O que é a avaliação?  Processo que envolve avaliador, servidor e chefia imediata e contempla o planejamento.
Montagem de Processo e Petição
Agência Nacional de Vigilância Sanitária SISTEMA DA QUALIDADE SEGUNDO A NBR ISO/IEC ANÁLISE CRÍTICA DOS PEDIDOS, PROPOSTAS E CONTRATOS.
INSTRUÇÃO CRH/PRAD Nº 02, DE 24/01/2013
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO (ESTÁGIO PROBATÓRIO)
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Contrato de Gestão 5º Termo Aditivo
Superintendência de Colegiados
Estágio Probatório.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS FINANCIAMENTO: AVANÇOS E DESAFIOS.
1 Secretaria de Estado da Educação Diretoria de Ensino – Região de Sumaré ESTÁGIO PROBATÓRIO “Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos.
L.C /2011– Regulamentado pelo
CONTROLE SOCIAL FINANCIAMENTO DO SUS LEI Nº 8.142, DE 28 DE DEZEMBRO DE Vide Lei nº 8.689, de 1993 Dispõe sobre a participação da comunidade na gestão.
PROMOÇÃO E PROGRESSÃO FUNCIONAL
PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO Período avaliativo
1 Agosto de 2013 Programa Educação: Compromisso de São Paulo Valorização dos quadros da Secretaria da Educação.
PGDI Plano de Gestão do Desempenho Individual
Processo eleitoral Processo eleitoral COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA
Novembro 2010 Avaliação de Desempenho SUDEG. Decreto 7.133, de 19 de março de 2010 Regulamentou os critérios e procedimentos gerais a serem observados.
Belo Horizonte, agosto 2009 CAPACITAÇÃO PARA COMISSÕES DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO RECURSO S.
Transcrição da apresentação:

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Avaliação de Desempenho Comissões de Avaliação de Desempenho CAD - CADU Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos Gerência Geral de Gestão de Recursos Humanos AGOSTO 2010

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho (CAD) Comissão de Avaliação de Desempenho da Unidade (CADU)

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho (CAD) Composição: 5 representantes da Diretoria Colegiada 1 representante da GGRHU 1 representante da Aplan 4 representantes dos servidores Suplentes

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho (CAD) Atribuições: Estágio Probatório Estabilidade Avaliação de Desempenho Progressão e Promoção

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho (CAD) Avaliação de Desempenho Acompanhar o processo de avaliação de desempenho no tocante à aplicação dos procedimentos estabelecidos para a avaliação de desempenho individual, com o objetivo de identificar distorções e propor o seu aprimoramento; Apreciar e julgar o recurso do servidor em grau de recurso máximo; Encaminhar, à GGRHU, a decisão proferida pela CAD sobre o recurso interposto à CAD.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho (CAD) Identificar as causas do desempenho insuficiente apresentado no período avaliativo, bem como propor a adoção de medidas que possam oportunizar a melhoria do desempenho

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho (CAD) Formas de Intervenção: capacitação; orientação ao servidor, à chefia e / ou aos colegas; encaminhamento para avaliação psicológica ou médica; remoção, sendo a decisão de responsabilidade da DICOL; outras que julgar adequadas e necessárias.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho da Unidade (CADU) 1 CADU por unidade organizacional Ex.:

Agência Nacional de Vigilância Sanitária GERÊNCIA-GERAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA - GGGAF Gerência de Orçamento e Finanças - GEFIC Gerência de Gestão da Arrecadação - GEGAR Unidade Central de Documentação - UNDOC Unidade de Gestão de Projetos Especiais - UNIGP Unidade de Infraestrutura e Logística - UNLOG Unidade de Gestão do Atendimento e Protocolo – UNIAP Coordenação de Atendimento ao Público - COATE Coordenação de Contratação Pública - CCONP Coordenação de Contabilidade Analítica - CCONT Coordenação de Convênios - CCONV

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho da Unidade (CADU) Composição: chefia imediata dois servidores da unidade de lotação, eleitos pelos servidores da unidade Obs.: Os procedimentos e a forma de escolha dos membros da CADU serão definidos pelos servidores da unidade

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho da Unidade (CADU) Para cada membro titular da CADU, deverá haver um suplente sendo, obrigatoriamente, suplente da chefia imediata, o substituto legalmente designado No caso de impossibilidade de comparecimento formalmente justificada e quando da própria avaliação de desempenho dos demais membros titulares, a CADU será composta pelos respectivos suplentes

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho da Unidade (CADU) Serão considerados aptos a avaliar o servidor como integrantes da equipe de trabalho os servidores que façam jus a uma das gratificações de desempenho de que trata o art. 1º e que estejam em exercício na mesma unidade de avaliação na data de preenchimento da avaliação

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho da Unidade (CADU) No caso do número de servidores da unidade ser insuficiente para compor a Comissão de Avaliação de Desempenho da Unidade – CADU, o servidor poderá indicar os seus representantes para compor a comissão, desde que sejam integrantes do Quadro Efetivo ou Específico, observando e priorizando a hierarquia da estrutura organizacional da Anvisa.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho da Unidade (CADU) Atribuições: Acompanhar: – A elaboração do Plano de Trabalho no início do ciclo de avaliação – A execução do Plano de Trabalho, trimestralmente

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho da Unidade (CADU) Para realização da avaliação de desempenho: - agendar a data das avaliações com os servidores; - antes da data agendada, a CADU deverá efetuar a avaliação de desempenho preenchendo o Formulário de Avaliação de Desempenho Individual;

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Comissão de Avaliação de Desempenho da Unidade (CADU) - reunir-se com os servidores e realizar a avaliação de desempenho individual

Agência Nacional de Vigilância Sanitária Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos Gerência Geral de Gestão de Recursos Humanos