SABE QUEM PODE SER UM EXCELENTE EMBAIXADOR DE UMA MARCA? TODOS QUE JÁ TIVERAM UM PROBLEMA COM A EMPRESA E A QUESTÃO FOI RESOLVIDA DE FORMA RÁPIDA E EFICIENTE.

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Transcrição da apresentação:

SABE QUEM PODE SER UM EXCELENTE EMBAIXADOR DE UMA MARCA? TODOS QUE JÁ TIVERAM UM PROBLEMA COM A EMPRESA E A QUESTÃO FOI RESOLVIDA DE FORMA RÁPIDA E EFICIENTE ELES FAZEM QUESTÃO DE ADVOGAR A FAVOR!

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CRÍTICOS EMBAIXADORES

COMO FUNCIONA?

ESTUDO DO CASO ETAPA 1: 20 – 40 dias Rastreamento de pontos críticos Identificação de possíveis crises Histórico, formulário, entrevistas, levantamento do setor

Classificação de conflitos potenciais: KPIs: Metas de redução, índices de resposta CONCLUSÕES ETAPA 2: Documento com classificações de risco, conclusões e KPIs ALERTA MÁXIMOATENÇÃOPEQUENOS CONFLITOS 20 – 40 dias

Sistematizar respostas através de Q&A Q&A 7 dias SISTEMATIZAR ETAPA 3:

Profissionais de comunicação interagem com clientes Constante Personalização total: tamanho da equipe, frequência MONITORAMENTO ATIVO ETAPA 4:

Por período Constante E nível de risco RELATÓRIOS ETAPA 5: Relatório Mensal Consolidado, Status Semanal, Informe Diário de Alerta Vermelho DIÁRIOSEMANALMENSAL

IMPLEMENTAÇÃO DO PLANTÃO DE RESPOSTAS SEMANA 1SEMANA 2SEMANA 3SEMANA 4 SEMANA 5 SEMANA 6 SEMANA 7 SEMANA 8 SEMANA 9 SEMANA 10 SEMANA 11 SEMANA CRONOGRAMA MÊS 1MÊS 2MÊS 3 MÊS 4 EM DIANTE ESTUDO DE CASO: REUNIÕES NA EMPRESA, ENTREVISTAS, LEVANTAMENTO DE MERCADO ELABORAÇÃO DAS CONCLUSÕES E APRESENTAÇÃO À EMPRESA CRIAÇÃO E APROVAÇÃO DE Q&A MONITORAMENTO ATIVO RELATÓRIOS

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Obrigada! Daniela Giuntini Head Fundamento Digital Tel: (direto) / /