Lennessy Lívia Miranda Ludmila Nogueira Suely Magalhães

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Transcrição da apresentação:

Lennessy Lívia Miranda Ludmila Nogueira Suely Magalhães Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa Lennessy Lívia Miranda Ludmila Nogueira Suely Magalhães

Análise da Realidade Sujeitos; Objeto – disciplina; Contexto – onde, quando; Necessidades. Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa

Finalidades Objetivo Geral; Objetivos Específicos. Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa

Mediação Conteúdos; Metodologia; Recursos; Avaliação. Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa

Plano de Aula Dados de Identificação: Nome as Escola: Escola Municipal Cidade de Jequié; Série: 8ª; Disciplinas: Língua Portuguesa e Língua Inglesa; Professores: Lennessy, Lívia Miranda, Ludmila Nogueira e Suely Magalhães. Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa

Plano de Aula Objetivo: Discutir o que foi obtido na pesquisa; Cronograma: 1h de aula = 15 min. no Posto de Informação da Emtursa no Elevador Lacerda; 15 min. no Posto de Informação da Bahiatursa no Mercado Modelo; 30 min. restantes para discussão nos grupos; Conteúdo: Análise Morfológica. Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa

Plano de Aula Procedimentos: Aula iniciada com a leitura e análise dos materiais trazidos pelos alunos e obtidos nos postos de informação focando no conteúdo de cada disciplina para posterior avaliação. Professor como mediador; Recursos: Revistas, jornais, textos da internet, folders; Avaliação: Observação do interesse, desempenho de cada aluno e as facilidades e dificuldades encontradas. Através das dificuldades apresentadas o professor preparará aula sobre os assuntos que os alunos tiveram menor grau de compreensão. Projeto de Ensino – Aprendizagem A Atividade Turística na Prática Educativa