Unidade 8 Grupo 14G - Antônio Renato Almeida - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Luiz de Queiroz Neto.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Cadeia logística integrada supply chain
Advertisements

Ana Carolina M. Nogueira Bruno Anderson
Unidade 08 19BY Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
UNIDADE 03 – REPENSANDO A LOGÍSTICA
SUPPLY CHAIN Grupo 14HY Rafaela Batista Alexandre Oliveira
Unidade 2 Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco
UNIDADE 1 Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco
UNIDADE 3 Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco
Administração de Recursos Materiais Capítulo 8
Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Kamilla Turnes Lemos.
Unidade 8 Grupo D – Subgrupo Y Adriel OMalley Marcelo Cavalcante.
Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor Grupo 14k Rayan Cerqueira Gustavo Roriz Julia Lacerda Mayra Pelicano.
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching
UNIDADE 5 Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco
Supply Chain Grupo 19 A Subgrupo Y – Igor Guevara e Daniel Aires
Turma 19 Grupo C Subgrupo Y:
Unidade 7 Grupo 14G - Antônio Renato Almeida - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Luiz de Queiroz Neto.
Unidade 3 Grupo 19R.
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada
LOGÍSTICA Grupo 97..
Atividade R05 Grupo 3 Turma 19.
Universidade de Brasília ADM – Departamento de Administração Administração de Recursos Materiais Turma 14 GRUPO de outubro de 2009 Subgrupo X: Adelson.
REPENSANDO A LOGÍSTICA
Repensando a Logística
Repensando a Logística
Repensando a logística
REPENSANDO A LOGÍSTICA Andréia Pereira - 08/24674
Repensando a logística
REPENSANDO A LOGÍSTICA
As forças do mercado e o reposicionamento da logística
Estrutura da Cadeia de Logística
Unidade 4 REPENSANDO A LOGÍSTICA
Repensando a Logística
Gestão De Estoque Na Cadeia De Logística Integrada
LOGÍSTICA INTEGRADA – Supply chain management Repensando a logística
Unidade 8 – Supply chain (SC)
Grupo 19 J – Subgrupo Y Lucas Seixas Gadelha Ana Carolina Araújo.
Introdução Gustavo Alves da Costa Bandeira Unidade 3
Unidade 4 As forças do mercado Alunos: Grupo 19V Carolina Roberta 09/08151 Eriberto Junior 09/23935 Natália Rocha 09/ Lucas Abdala 09/99857.
Estrutura da Cadeia Logística
Logística Empresarial
Logística Empresarial – Unidade 4: As forças do mercado
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
Administração de Recursos Materiais Diego de Souza Santos 08/27801 Fernando Ferreira Bueno 08/28815 Pedro Henrique Cubel Queiroz Gonçalves 08/38331 Victor.
TAREFA R04 Grupo:1993. Suppply Chain! É todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos.
Gestão de Estoque na Cadeia Logística
Repensando a Logística
Repensando da logística
As decisões estratégicas da Logística
Raphael Brocchi 14G2 Rommel Cavalher 14G2
Grupo 19X. Cadeia de Logística integrada: - Logística de Suprimento - Logística de Produção - Logística de Distribuição.
Grupo 14B Subgrupo 02 Daniel Duarte Márcia Caroline.
Repensando a logística
Grupo 14J: Adriana Vasconcelos (Y) Igor Hadish (Y) Maria Izabella Lima (X) Suzane Gonçalves (X)
As decisões estratégicas da logística
Repensando a Logística
U NIDADE 08 – I NOVAÇÕES, T ÉCNICAS, RECICLAGEM E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO CENTRADOS NO CONSUMIDOR Alunos: Vinicius Fernandes de Oliveira (14C3Y) Leela Lacerda.
Grupo H – Subgrupo Y Israel Leite Marcos Ribeiro
Grupo: Ana Luisa, Carla Reis, Raissa Osório, Pedro Pires.
Unidade 8 Grupo: 14FY Rafael dos Santos Morais. - O supply chain é todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam.
Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor Athos Oliveira 08/25085 Rafael Flores 08/38837.
 Supply chain é todo o esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos e serviços para o consumidor.
C APÍTULO 04 As forças do mercado. F ATORES DE PRESSÃO A logística esta sendo obrigada a mudar seu papel e suas atividades a fim de se adaptar aos fatores.
Repensando a Logística
L OGÍSTICA EMPRESARIAL Unidade 4 Subgrupo 2 Bernardo C. Dörr Adão Carvalho Universidade de Brasília.
INOVAÇÕES E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO CENTRADOS NO CONSUMIDOR E SUPPLY CHAIN Unidade 08.
Repensando a Logística 05/89594 Monique Guimarães Pinheiro 05/94687 Vilson Dias Magalhães 06/97800 William Clebson P. da Silva 07/38069 Ronan Ribeiro Côrtes.
GRUPO 19V CAROLINA ROBERTA 09/08151 ERIBERTO JUNIOR 09/23935 NATÁLIA ROCHA 09/ Perguntas e Respostas! Unidade 03.
A DMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS Unidade 3. L OGÍSTICA Integração das áreas e processos, a fim de obter melhor desempenho Responsável pelo recebimento.
Transcrição da apresentação:

Unidade 8 Grupo 14G - Antônio Renato Almeida - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Luiz de Queiroz Neto - Kamilla Turnes Lemos - Kamilla Turnes Lemos

Supply Chain Esforços envolvidos nos diferentes processos e atividades empresariais Esforços envolvidos nos diferentes processos e atividades empresariais Gestão é uma forma integrada de planejar e controlar o fluxo de mercadorias, informações e recursos, desde os fornecedores até o cliente final. Gestão é uma forma integrada de planejar e controlar o fluxo de mercadorias, informações e recursos, desde os fornecedores até o cliente final.

As pressões pelo Supply chain Competição externa (o uso da cadeia integrada é um diferencial para o cliente) Competição externa (o uso da cadeia integrada é um diferencial para o cliente) Ciclo de vida do produto (os produtos estão se tornando obsoletos mais rapidamente e a vida útil diminui) Ciclo de vida do produto (os produtos estão se tornando obsoletos mais rapidamente e a vida útil diminui) Clientes mais exigentes e mais bem informados. Clientes mais exigentes e mais bem informados.

Valor do Supply Chain Valor para o cliente: valor que ele estaria disposto a pagar – valor que ele paga Valor para o cliente: valor que ele estaria disposto a pagar – valor que ele paga Otimizando o processo logístico: Otimizando o processo logístico: Menor custo Menor custo Maior qualidade do serviço Maior qualidade do serviço Adição de valor ao cliente Adição de valor ao cliente

Níveis da profundidade de integração do Supply Chain Nível 1: Nível 1: Ocorrem as transações entre os níveis da cadeia. Ocorrem as transações entre os níveis da cadeia. Busca-se a eficiência das partes. Busca-se a eficiência das partes. Melhoria das áreas afins entre os integrantes da cadeia. Melhoria das áreas afins entre os integrantes da cadeia.

Nível 2: Nível 2: Busca-se a integração dos processos Busca-se a integração dos processos Adaptação dos processos para implementação do supply chain Adaptação dos processos para implementação do supply chain

Nível 3: Nível 3: Buscam-se elos estratégicos. Buscam-se elos estratégicos. Busca de uma visão comum que as empresas devem ter na criação de valor para o consumidor final. Busca de uma visão comum que as empresas devem ter na criação de valor para o consumidor final. Ideal é a busca de um modelo de cadeia logística vencedora. Ideal é a busca de um modelo de cadeia logística vencedora.