Grupo B 1.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Site feito para você ganhar dinheiro .
Advertisements

Informação e a chave de tudo!
As 50 Melhores Dicas para uma Consultora de sucesso!!!!!!
Dr. Eduardo Salazar Chairman’s Club Member
COMO FAZER UMA FESTA SHAKE!
Recrutamento: A Arte da Duplicação
STS Sistema de Treinamento para o Sucesso
Recrutamento A arte da duplicação 2- Duplicação:
Informação e a chave de tudo!
Use, Vista e Fale USE VISTA FALE Os produtos e conquiste resultados
Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio
Acompanhamento e atendimento ao cliente
Quer estar bem informado e potencializar seu negócio?
Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para:
Catálogo Como utilizar para vender ainda mais
Pesquisa 4 dias A PESQUISA DE 4 DIAS É UMA FERRAMENTA ADICIONAL .
INAUGURAÇÃO.
Informação e a chave de tudo!
V e n d a s E Acompanhamento.
Plano de Marketing.
Quem deverá ser a pessoa mais indicada para ser o Presidente de sua Empresa?
Informação é a chave de tudo!
Inauguração do EVS ANTES DE INAUGURAR:
REFLEXÃO 1- Para quem tem mais de 2 anos de negócio:
A Herbalife oferece 2 maneiras
Inauguração do Espaço Vida Saudável
Escola de Coach.
TREINAMENTO PARA NOVAS CONSULTORAS
Espaço Vida Saudável.
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
Tudo que um distribuidor precisa para ser Diamante
PRIORIDADES DO NEGÓCIO HERBALIFE
1. Seja o Produto dos Produtos Crie o seu testemunho em 48hrs Comprar o Pacote dos Produtos Activar a sua Encomenda Mensal 2. Faça uma Lista de Contatos.
Informação e a chave de tudo!
Orientações ao líder sobre o uso deste material
Recrutamento Este treinamento tem como objetivo demonstrar a importância do Recrutamento, ou seja, a importância de trazer novos consultores para sua Rede.
Silvana e Cássio Gonçales
Sistema Belcorp.
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Sistema de Desenvolvimento de Liderança
Administração do Negócio
Crescimento e Liderança
SOROCABA SENSACIONAL.
Começando seu EVS.
Que os Participantes tragam Convidados e Indique novos Participantes.
Seu sucesso passa pela escola de Coach
Informação e a chave de tudo!
Que o Convidado ENTRE no Espaço.
Treinamento 8º Dia.
FOCO NO CLIENTE Clientes Repetidores e Duplicação
Como preencher o MAPA.
ÉTICA Na vida e nos negócios....
Recrutamento e Sistema
Convidando e Recebendo Participantes.
Coquetel Caseiro.
Habilidades de um Distribuidor de Sucesso
OS PRIMEIROS 30 DIAS 1. DEFINA SEU MOTIVO 2. CONECTE-SE AO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO 3. NAVEGUE 4. CONHEÇA SUA LINHA ASCENDENTE E SEU PLATINA 5. FAÇA SUA.
PROJETO 50 convites diários 5 novos / dia 1 repetidor / dia 30 Repetidores / dia 4 Distribuidores / mês 1 Supervisor / mês 1º Ano – 12 linhas – GET.
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
Recrutamento.
Rejeições.
REQUALIFICAÇÃO Mantenha seu status se requalificando!
PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT. 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO.
FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT.
PLANO WTA CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT. 17H30-19H TREINAMENTO DE GRUPO (FECHADO) 19H-20H TREINAMENTO GERAL ABERTO A NOVOS CONSULTORES AGENDA DA CAPACITAÇÃO.
OITAVA AULA Parte I Plano de Marketing.
Acompanhamento.
Academia de Sucesso.
Plano de Marketing.
BEM VINDOS UNIDADE PINK FAMILY & CONVIDADOS.
Transcrição da apresentação:

Grupo B 1

Construindo uma carteira de clientes 2

Clientes repetidores - A base do negócio Cliente Repetidor Distribuidor Patrocinador Tabulador Herbalife $$ Royalties Bônus

Nossa meta neste trabalho Carteira de Clientes Nossa meta neste trabalho Passo 1: Construir 30 clientes que compraram no mês Pin 30 prata Passo 2: Estabelecer 30 clientes repetidores no mês Pin 30 ouro

Crescimento da Carteira de Clientes Quando você tem mais de 30 clientes Você ganha entre 2500 a 4000 reais por mês; Seus 2500PV estão garantidos, todos os meses; Você fica confiante e entusiasmada/o com seu negócio (atrativa/o para o mercado); Você tem um negócio saudável para duplicar.

Acompanhamento e Relacionamento

Objetivos no acompanhamento: 1º Desenvolver relacionamento; 2º Ajudar a/o cliente a obter resultados; 3º Deixar a/o cliente sentir-se especial; 4º Conscientizá-la/o para uma boa nutrição; 5º Ajudar a/o cliente a criar novos hábitos alimentares e de cuidados com a pele.

Ajude seus clientes a obterem resultados Acompanhamento Ajude seus clientes a obterem resultados Confirme cinco coisas com cada cliente Se ela/e está seguindo o programa corretamente; Se ela/e está gostando (do shake e do chá); Se ela/e não está tendo fome; Se está tomando pelo menos 8 copos d’água ao dia; Cuidado com quem não está acostumado com leite. USE PERGUNTAS CUJAS RESPOSTAS NÃO SEJAM SIM OU NÃO. USE: QUANDO, COMO, QUANTOS

Ajude seus clientes a obterem resultados Acompanhamento Ajude seus clientes a obterem resultados Três principais dificuldades Intestino preso Não está emagrecendo Platô

Ajude seus clientes a obterem resultados Acompanhamento Ajude seus clientes a obterem resultados Como resolver problemas “Não tem problema!” Explique por que aconteceu; Dê a solução; Promova!

Ajude seus clientes a obterem resultados Acompanhamento Ajude seus clientes a obterem resultados Causas da maioria das dificuldades Não toma água o suficiente; Leite; Adaptação; Faltam fibras; Muitos carboidratos e poucas proteínas; Concentração de refeições em um período.

Ferramentas para beneficiar os clientes 4 Hidratação repetida com a/o cliente No dia da visita, marcar outra hidratação com mais produtos. Fale que é parte do presente que ela/e ganhou; Marque a data e o horário para a próxima hidratação de 1 a 2 meses, no máximo, após a anterior;

Desenvolva um relacionamento com seu cliente

Ferramentas para desenvolver relacionamento Resumo Contatos telefônicos; Visitas de acompanhamento; Folheto Café da manhã; Cartões postais e e-mails; Torpedos no celular; Dias especiais para a/o cliente.

Nosso objetivos no acompanhamento Lembre-se sempre! 1º Desenvolver relacionamento; 2º Ajudar a/o cliente a obter resultados; 3º Deixar a/o cliente sentir-se especial; 4º Conscientizá-la/o para uma boa nutrição; 5º Ajudar a/o cliente a criar novos hábitos alimentares e de cuidados com a pele.

Nosso objetivo com os clientes Total de NE de NI Que ela/e se apaixone pelos produtos Herbalife; Que ela/e use produtos das duas linhas; Que ela/e se sinta bem com você; Que ela/e se sinta bem com ele mesmo!

Plano Presidente Ser consumidor modelo! Ser consumidor modelo! Modelo de Bem-estar Ser consumidor modelo! Modelo de Bem-estar Construir grupo de consumidores! Carteira de Clientes Repetidores Construir grupo de consumidores! Carteira de Clientes Repetidores Achar seus 5 que vão seguir o plano! Desenvolver! Ensinar, acompanhar, aconselhar e avançar no plano de marketing. Desenvolver! Ensinar, acompanhar, aconselhar e avançar no plano de marketing. 17

Achar seus 5 que vão seguir o plano 18

Como usar o sistema As pessoas que tomarem a decisão de começar o negócio entrarão para o Sistema de Treinamento e aprenderão a: Criar uma carteira de mais de 30 clientes repetidores; Duplicar.

seus 5 ou seus 10 que seguem o plano Para construir uma organização Sua meta é: PELO MENOS 1 SUPERVISOR POR MÊS Até que você tenha seus 5 ou seus 10 supervisores de 1ª linha que seguem o plano

1 realmente seguirá o plano! Os números De cada 5 supervisores, 1 realmente seguirá o plano! Sua meta é fazer: de 5 a 10 supervisores de 1ª linha que vão seguir o plano.

OS DOIS PRINCIPAIS FATORES NA DUPLICAÇÃO O número de pessoas no STS Recrutamento na primeira linha e recrutamento na equipe. O número de pessoas no Grupo B Vendas pessoais e vendas na equipe.

NÚMEROS E ESTATÍSTICAS Duplicação NÚMEROS E ESTATÍSTICAS para conquistar Você precisa WT (com R/O) GET MILL PT PV Necessários 10 mil 20 mil 80 mil 200 mil Pessoas STS 10 30 90 270 Supervisores no Grupo B 5 10 40 100

Reconhecimento novos Pin B B

Reconhecimento Pin C C B B B

Reconhecimento Pin D D C B B B B B

Reconhecimento Pin E E D B B B B B B B B B B

Plano Presidente Ser consumidor modelo! Ser consumidor modelo! Modelo de Bem-estar Ser consumidor modelo! Modelo de Bem-estar Construir grupo de consumidores! Carteira de Clientes Repetidores Construir grupo de consumidores! Carteira de Clientes Repetidores Achar seus 5 que vão seguir o plano! Achar seus 5 que vão seguir o plano! Desenvolver! Ensinar, acompanhar, aconselhar e avançar no plano de marketing. Desenvolver Ensinar, acompanhar, aconselhar e avançar no plano de marketing! 28

Desenvolver 29

Desenvolver Ensinar! Acompanhar! Ensinar a ensinar! Aconselhar! Duplique o trabalho para seus 5 (ou 10) 1as linhas que vão seguir o plano.

Ensinar! - Ativar supervisor Desenvolver Ensinar! - Ativar supervisor A primeira meta para o novo supervisor é qualificar-se para o Grupo B! Faça a primeira reunião com o supervisor (veja no Manual do Grupo) e estabeleça com ele metas realistas de ganhos mensais para: O primeiro mês; Daqui a 6 meses meses.

Ensinar! - Ativar supervisor Desenvolver Ensinar! - Ativar supervisor A primeira meta para o novo supervisor é qualificar-se para o Grupo B! Marque a lista dos “Top 10” dele: pessoas positivas, empreendodores, que confiem nele.

Ensinar! - Ativar supervisor Desenvolver Ensinar! - Ativar supervisor A primeira meta para o novo supervisor é qualificar-se para o Grupo B! 3)Monte, junto com ele, a pasta de apresentação, e comece o treinamento com as simulações. Oriente-o para ler/ assistir: Manual do Grupo DVD Plano Total DVD das Metas DVD Como marcar visitas

Ensinar! - Ativar supervisor Desenvolver Ensinar! - Ativar supervisor A primeira meta para o novo supervisor é qualificar-se para o Grupo B! 5) Oriente-o a participar do Grupo A e dos treinamentos.

Desenvolver Acompanhar! Acompanhe o trabalho e os resultados de seu novo supervisor, e faça os ajustes em: Faça o acompanhamento do uso dos produtos, como um cliente novo. Confirme que ele tenha estabelecido metas claras e que esteja trabalhando com foco nas metas. Confirme que ele esteja administrando o dinheiro.

Desenvolver Acompanhar! Acompanhe o trabalho e os resultados de seu novo supervisor, e faça os ajustes em: Confirme que ele esteja administrando o estoque. Confirme que ele esteja acompanhando os clientes. Confirme que ele esteja mostrando o DVD em todas as visitas.

Desenvolver Ensinar a ensinar! Aqui, é onde você fica rico. A meta é que suas 5 (ou 10) pessoas de primeira linha dupliquem para outros 5 (ou 10) cada uma. Você tem que confirmar que sua primeira linha esteja fazendo os passos: Ensinar! Acompanhar! Ensinar a ensinar! Aconselhar!

Desenvolver Aconselhar! Use o plano “Mentor pessoal – um a um” que está no Manual do Grupo, para dar uma direção e para confirmar os resultados em um curto caminho.

Ética Regras básicas Não vendemos em lojas ou sites de leilão na internet; Seguimos os preços e as porcentagens recomendados (tabela única); Não vendemos produtos a outras organizações; Não registramos pessoas de outras organizações;

Ética Regras básicas Não registramos convidados de outros distribuidores para nós; Não vendemos para clientes ativos de outros distribuidores; Não recrutamos clientes ativos de outros distribuidores.

Atitude Três tipos de atitude precisamos para ter sucesso: de Soldado Fazer o que tem que ser feito! 2) de Atleta Melhorar sempre! 3) de Agricultor Trabalhar hoje para colher amanhã!

Atitude Nunca reclame! Foque na solução, não no problema! Encontre a oportunidade que existe em cada dificuldade! Tenha paciência e persistência!

3 "últimos 5 minutos" !!!

o primeiro Impacto da marca HERBALIFE no mundo

Beckham aparece em reportagem Com a nova camisa do time, Jornal de Domingo: Beckham aparece em reportagem Com a nova camisa do time, Patrocinada pela Herbalife Incrível...sexta-feira, 5 dias depois...   Jornal Lance, sexta, 29 junho 2007 (obrigado Tiaguinho por trazer a materia ..)

o segundo Momento do nosso Grupo Total Vale Tudo !!!

INÉDITO: TREINAMENTO INTERNACIONAL !!!! Terça, dia 03/07 às 22 hs.   TREINAMENTO VIRTUAL DO GRUPO TOTAL VALE -TUDO INÉDITO: TREINAMENTO INTERNACIONAL !!!! Membro Internacional de Equipe Presidentes                        Shlomo Tzalalihin

o terceiro Mais Momento do nosso Grupo Total Vale Tudo !!!

Membro Internacional da Equipe..... Grupo Total Vale Tudo apresenta: Inédito!!!! Nos próximos dias 20 e 21 de julho... Sistema de Treinamento para o Sucesso Convidado Especialíssimo.. Nosso líder... mentor e grande inspirador... Membro Internacional da Equipe.....

de Presidentes 20k .... Eli Elimelech !!