DADOS PESSOAIS Gênero Faixa Etária Deficiência Raça País 20/11/07.

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Transcrição da apresentação:

DADOS PESSOAIS Gênero Faixa Etária Deficiência Raça País 20/11/07

Formação Superior: privada / pública FORMAÇÃO ACADÊMICA Nível Médio Formação Superior: privada / pública Tipo de graduação: licenciatura / graduação Período de permanência na graduação x duração do curso Bolsista x não-bolsista Período de vinculação com o PET Período de vinculação PET x período de permanência na graduação Motivo de desligamento Quantidade de tutor x grupo Formação posterior à graduação: a última formação (finalizada ou em andamento) x específica Exemplo: tantos fizeram especialização Período de permanência no pós-graduação x duração do curso Período de permanência no pós-graduação x área de conhecimento Área de conhecimento do pós-graduação x grupo PET Pós-grauação: bolista / não-bolsista Localização: numero de egressos que migraram p/ outro estado na pos graduacao 20/11/07

% tipo de área (pública, privada, terceiro setor)‏ ATUAÇÃO Mercado de trabalho % inserção no mercado % área de atuação % tipo de área (pública, privada, terceiro setor)‏ Especificidade (Ensino fundamental, médio, superior, técnico, indústria e comércio,...)‏ Localização do trabalho x localização da formação (grupo PET)‏ % de faixa de renda Distribuição de renda x localização (Regiao)‏ Distribuição de renda x formação do ensino médio (área de conhecimento)‏ Distribuição de renda x grau de formação (graduação, pós-graduação)‏ Distribuição de renda x área de conhecimento Distribuição x área do PET Social Está inserido em ações de responsabilidade social (S/N)? (usar assistente)‏ Atuação na área de formação (S/N)? 20/11/07

Atividade de ensino , pesquisa e extensão x região AVALIAÇÃO DO PROGRAMA Acadêmica Atividade de ensino, pesquisa e extensão x área de conhecimento de grupo PET Atividade de ensino , pesquisa e extensão x região Aprofundamendo do conhecimento técnico x área de conhecimento de grupo PET Aprofundamendo do conhecimento técnico x região Capacitação para pesquisa e inserção na pós-graduação x área de conhecimento de grupo PET Capacitação para pesquisa e inserção na pós-graduação x região Profissional % de liderança (o programa contribui para a formação de líderes?)‏ % de criatividade % trabalho em equipe % capacitação para trabalhar com situações complexas Cidadã % busca solução para problemas sociais % compromisso com ações sociais % interface universidade / sociedade 20/11/07

AVALIAÇÃO DO PROGRAMA (cont.)‏ Tutor % de contribuição para a formação acadêmica % de contribuição para a formação profissional % de contribuição para a formação cidadã Contribuição para a formação acadêmica x quantidade de tutor Contribuição para a formação profissional x quantidade de tutor Contribuição para a formação cidadã x quantidade de tutor 20/11/07

Incluir o usuario INTERLOCUTOR (login e senha)‏ Informaçoes sobre os grupos PET da IES: PREENCHIMENTO POR GRUPO: - Area do grupo – curso de graduacao Curso de graduacao Duracao (em semestres)‏ Licenciatura ou bacharelado Numero de tutores (historico)‏ Nome do tutor: Periodo: Sexo: Ano de implantacao do grupo Situacao do grupo: ativo – inativo VISUALIZAR GRUPOS: Formularios pendentes Formularios invalidos 20/11/07