ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS: revisão

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ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS: revisão

ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS: revisão SISTEMA = VIABILIZA 7 – Avaliação de Desempenho (KPI): Fontes de Informação Relatórios periódicos Plano anual Relatório de Visitas Relatório de Despesas Relatório de Negócios Perdidos Relatório de condições ambientais Cartas de clientes Outros vendedores

ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS: revisão SISTEMA = VIABILIZA 7 – Avaliação de Desempenho: INDICADOR FÓRMULA RESULTADO META DIF. % MÉDIA Novos Clientes Clientes novos/Total de Clientes   Visitas Visitas realizadas/Total de clientes da carteira Perda de Clientes Clientes que não compraram/ Total de Clientes Rendimento Clientes que compraram/Total de Clientes Proporção da venda Clientes que não compraram/Clientes que compraram

ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS: revisão SISTEMA = VIABILIZA 7 – Avaliação de Desempenho: INDICADOR FÓRMULA RESULTADO META DIF. % MÉDIA Clientes sem compra - 60 dias Clientes sem compra 60 dias/Total de clientes   Clientes sem compra - 90 dias Clientes sem compra 90 dias/Total de clientes Valor médio da venda Valor total dos pedidos/número de pedidos Visitas Número de visitas do mês/Dias úteis de trabalho Produtividade Número de pedidos do mês/Dias úteis de trabalho Efetividade Número de pedidos do mês/Número de visitas realizadas

ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS: revisão SISTEMA = VIABILIZA 7 – Avaliação de Desempenho: INDICADOR FÓRMULA RESULTADO META DIF. % MÉDIA Volume Valor dos pedidos no mês/potencial de compra dos clientes que compraram   Participação Valor dos pedidos do mês/potencial de compra da carteira Produção diária Valor dos pedidos do mês/Dias úteis de trabalho Pedidos rejeitados Número Número de pedidos rejeitados/Total de pedidos Pedidos Rejeitados Valor Valor dos pedidos rejeitados/Valor total dos pedidos. Média de produtos por pedido Número total de produtos vendidos/Quantidade de pedidos

ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS: revisão SISTEMA = VIABILIZA 7 – Avaliação de Desempenho: INDICADOR FÓRMULA RESULTADO META DIF. % MÉDIA Média da quantidade por pedido Quantidades de todos os pedidos/número de pedidos   Satisfação do Cliente I Reclamações dos clientes/Visitas a estes clientes Satisfação do Cliente II Reclamações dos clientes/Número de clientes ativos Custo por pedido Custo total do vendedor/número de pedidos Custo da venda Custo total do vendedor/valor dos pedidos Custo por visita Custo total do vendedor/número de visitas Prazo médio de pagamento Total dos dias de prazo/número de pedidos