CRM – Customer Relationship Management

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tecnologia da Informação para Valor de Negócio
Advertisements

Sistema SAP Disciplina: Marketing Alunos: Vitor Cardoso D’Stefano
Customer Relationship Management
CRM – Customer Relationship Management
Sistemas da Informação e Tecnologia
Trabalho 3 – Análise de CRM - TOTVS
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção
CRM CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT
CRM – Customer Relationship Management
UTILIZAÇÃO DO CRM SALESFORCE Eliane Ferreira
Siglas e Sistemas.
CRM (Customer Relationship Management
Administração da Produção - Petrônio Garcia Martins e Fernando Piero Laugeni – Editora Saraiva 12 Sistemas Integrados de Gestão ERP (Enterprise Resource.
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
A IMPORTÂNCIA DO CZRM PARA A IMPLANTAÇÃO DO E-GOV
Sistema ERP.
Sistemas de Informação
Cadeia de Valor Fatores Críticos de Sucesso
Customer Relationship Management
Business Intelligence – BI Análise de sistemas de informação
SISTEMA DE GESTÃO CRM - CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT -
ERP – CRM - BI.
ENTERPRISE RESOURSE PLANNING
Sistemas ERP: Enterprise Resource Planning (Planejamento dos Recursos Empresariais) Prof. Claudio Benossi.
Novas tecnologias para medição
CRM OPERACIONAL CRM OPERACIONAL.
ASAI – Administração da Informática – Prof. Malomar Alex Seminotti
CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente
CRM – Customer Relationship Management
CRM Fernando Lange Guerra
Trabalho 3 CRM Silviane Duarte Rodrigues
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
TRABALHO 3: CRM: Customer Relationship Management
Gildo de Almeida Leonel
CRM Sistema de Apoio a Grupos.
FATORES DE COMPETITIVIDADE INTERNACIONAL
Gestão da Tecnologia da Informação
Gerenciamento de conteúdo e automação de processos de trabalho com o novo 2007 Microsoft Office system.
Efficient Consumer Response. Introdução Interacção da empresa como meio que a rodeia Criação de relações entre clientes, fornecedores, concorrentes, organismos.
Sistemas de Informação Utilizando Recursos Web Web Economia – Uma revolução nas regras de negócios Professora: Larissa Torres.
Prof. MSc. Cláudio Cabral
Versão CRM - Customer Relationship Management Gestão de Relacionamento com o Cliente Miguel Delonei Berres CRM - Customer Relationship Management.
Profª: Adriana Vettorazzo
A Aquarius, empresa de capital totalmente
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM)
Tecnologia hoje nas empresas
Cenário atual de CRM nas empresas e suas tendências
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 3.
IBM Software Group © 2011 IBM Corporation IBM Confidential Business Analytics Carlos Tunes Março, 2013.
Por Márcia May Gomel ® março Tecnologia da informação para gestão. cap.2. p Turban et al. Tecnologia da informação para gestão. cap.2. p
Equipe Prof. Henrique Freitas
A Tecnologia da Informação ti_01-intro.ppt: fonte prof: PauloPereira_conceitosDeTI
Automação Comercial Faculdade Estácio Radial Prof. Paulo Alipio Alves de Oliveira 2010.
Prof. Angela Tissi Tracierra TEORIAS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.
Marcos Saraiva Sistema de INFORMAÇÃO Marcos Saraiva
Business Intelligence
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Gildo de Almeida Leonel.
Tecnologia da Informação Integrada à Inteligência Empresarial:
TIPOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO BASEADOS NA WEB
 Tecnologia está entrando em todas as áreas da gestão de pessoas:  encontrar o talento certo;  reter os melhores funcionários;  ajudar os seus funcionários.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 03 – Visita ao site da Salesforce.com Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.
Empresa/Empreendimento. Justificativa Desde 2007 atuando no Espírito Santo, a Lopes é sinônimo de excelência e credibilidade no setor imobiliário do estado.
Sistemas de Informações Gerenciais
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Implantação de Sistema ERP em Pequenas Empresas
Disciplina: Inteligência Artificial
O que Fazemos? Websites E-Commerce Sistemas WEB CRM Personalizado Conheça nossos produtos e serviços nos próximos slides.
Sistema Empresarial ERP
APRESENTAÇÃO Business Intelligence (BI),
TECNOLOGIAS LOGÍSTICAS Prof. Glauco Carvalho. TI e Logística As tecnologias e os SIs atuais integram atividades logísticas em toda cadeia. Estas tecnologias.
Transcrição da apresentação:

CRM – Customer Relationship Management Talita Amaral

Salerforce Oferece soluções para WMS (Warehouse management System), TMS (Transportation Management System), ERP (Enterprise Resource Planning), CRM (Customer Relationship Management) e BI (Business Intelligence)

Salerforce - CRM Obtenção de informações cruzadas sobre os clientes, prospects ou suspects Perfil de cada um, expectativas e preferenciais individuais ou de grupos com base nos valores e necessidades

Oracle Soluções para indústrias Soluções para negócios Ex: Comunicação, serviços financeiros, seguros Soluções para negócios CRM, Enterprise Performance Management Soluções de tecnologia Tecnologia Java, Open Source, Soluções otimizadas Oracle

Oracle - CRM Soluções para empresas de qualquer tamanho Oferece CRM completo: Setor: mais de 20 soluções específicas do setor Informações: Inteligência comercial em tempo real incorporada Inovação: Líder do setor reconhecido em CRM Integração: Processos de negócios completos Infraestrutura: Maior variedade de opções de implantação

Ofício Sr. Ladislau, Após vasta verificação dos sistemas implantados nessa empresa e análise dos processos e oportunidades de melhoria, gostaria de poder sugerir um sistema que pode estreitar e melhorar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e prospects, ou CRM. Este sistema nos possibilita obter inúmeras informações cruzadas sobre os clientes, referindo-se ao perfil de cada um, expectativas e preferenciais, tendo como base seus valores e necessidades.

Ofício Além disso, esse sistema envolve o uso de tecnologia para organizar, automatizar e sincronizar processos, principalmente atividades de vendas, mas também para as de marketing, atendimento a clientes e suporte técnico. Os objetivos gerais são atrair, encontrar e ganhar novos clientes, reter clientes e reduzir custos com marketing e serviços aos clientes. Pesquisei algumas empresas e gostaria de apresentar as sugestões que considerei mais oportunas. Primeiramente, há a empresa Oracle.

Ofício Esta empresa é considerada líder de mercado em sistemas CRM e consegue atender as necessidades e expectativas de empresas de qualquer tamanho. Acredito que este é um ponto importante, uma vez que mostra o interesse desta empresa com seus clientes. Segundo pude verificar, há dados que mostram a eficácia do sistema dessa empresa, como aumento da venda em 34% em fornecedor de energia, produtos e serviços sendo lançados no mercado com 30% mais rapidez e diminuição de 50% nas chamadas de assistência técnica devido a uma única visualização do cliente.

Ofício A outra opção seria a Synthex. Essa empresa leva em consideração vários aspectos na gestão de relacionamento, como atendimento ao cliente, auxílio na tomada de decisões e facilidade de comunicação. Este sistema também identifica oportunidade de maneira efetiva e proporciona incremento nas vendas e margem de contribuição. Acredito que seja de extrema valia a implantação do sistema de uma dessas duas empresas e, em virtude disso, gostaria de solicitar a especial consideração sobre esta melhoria

Ofício Atenciosamente Talita Amaral