O futuro dos pagamentos on-line no Brasil Mario Mello Diretor Geral para a América Latina – PayPal.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

E-Business e E-Commerce
2 Competindo com Tecnologia da Informação Sistemas de Informação – James A. OBrien – Editora Saraiva Cadeias de Valor Baseadas na Internet Marketing Pesquisa.
Como Vender se o Cliente
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
Alessandro Teixeira Presidente.
Nuno André Santos Nov Análise Situação Setembro de 2000: 1. Produto de Alta Qualidade 2. Preço Competitivo 3. Pequena % do mercado mundial Reflexão.
01 de Março de 2005 Teleconferência. 2 Objetivo principal Criação da Nova Sociedade (Instituição Financeira), responsável pela estruturação e comercialização.
DISTRIBUIÇÃO TRANSPORTES E CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO- VISÃO INTEGRADA
Conhecendo o meu negócio para criar uma estratégia de Marketing
Caso Paggo Talita Amaral.
1) Cadeia de valor da Paggo
M-commerce- Caso Paggo
Teorias de Sistemas de Informação
E-card.
34 © 2004 by Pearson Education Liquidez Liquidez é um conceito econômico que considera a facilidade com que um ativo pode ser convertido no meio de troca.
Novos Modelos de Empresas
Por que investir? 09 de junho de 2010
Modelos de E-business.
Comércio Eletrônico: Mercados Digitais, Mercadorias Digitais
A solução completa para pagamentos online.
Apresentação e-business solution e-commerce experience Empresas Parceiras Meios de Pagamento Venda On-Line Benefícios Gerenciamento Modelo de Venda e Split.
Universidade Lusíada de Angola Licenciatura em Informática
Solução e-commerce / website
ABC OFFICE SHOP O auxílio da Tecnologia da Informação e Comunicação em relação ao fluxo da cadeia de suprimento na empresa ABC Office Shop J04, 19Y Ana.
Quanto é pago e como é pago na internet Outubro - Dezembro/ 2013.
Apresentação Institucional
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
 Faz parte de uma boa Gestão de Pessoas ajudar o Colaborador a alcançar o seu potencial total e a impulsionar os resultados de negócio de alto desempenho.
Aplicações na Internet
Mecanismos de Mercado no Comércio Eletrônico
Trabalho realizado por
Gestão Financeira Avaliando a performance da sua empresa para melhorar
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 8 Caso Paggo Silviane Duarte Rodrigues.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Empresa 100% Brasileira O mercado publicitário brasileiro vai continuar crescendo acima da média global nos próximos anos, consolidando-se como uma.
Comércio Eletrônico.
Novos modelos de negócios
Sede da BBOM Alameda Grajaú, conjunto Edifício Murano Alphaville-Barueri - SP.
Sicredicartões Produtos PJ
COMÉRCIO ELETRÔNICO Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa.
O mundo não acabou, ele está apenas começando. O MUNDO É NOVO André Guerreiro.
Sistemas de Informação e as decisões gerenciais na era da Internet
O caminho para o sucesso Construindo. Seja bem vindo ao VG TRAFFIC. Um sistema único que vai mudar a direção do seus negócios.
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
COMEÇE HOJE MESMO AS SUA VENDAS ON-LINE. É GRANDE A BUSCA DE PRODUTOS PELA INTERNET.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
Defesa do Consumidor- Ótica do Mercado ABRANET- Eduardo Parajo.
INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR
É gerar valor compartilhado para colaboradores, clientes, acionistas e sociedade garantindo a perenidade do negócio Performance Sustentável Visão do banco.
Teleconferência de Resultados 4T09 Sexta-feira, 12 de março de 2010 Horário:13h00 (Brasil) 11:00 a.m. (US EST) Telefone: +55 (11) Código: B2W.
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron Leandro Mendonça Miguel Garcia Renata Maria Moraes.
Apresentação Comercial
PLANO DE MARKETING II.
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
Sistemas de Informação
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Semana de Educação 31 de Outubro a 4 de Novembro Márcio Bulhões.
“ Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você” “ Algumas pessoas podem considerar a Regra de ouro fora de moda, mas ninguém pode negar que ela.
COMÉRCIO ELETRÔNICO.
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
QUEM SOMOS A SYNC é uma empresa que atua no mercado internacional: Estados unidos, Alemanha, Holanda, África do Sul ente outros países e entrou no mercado.
1 Cuiabá-MT Cuiabá-MT Apresentação. 2 Objetivo  Apresentar o atual cenário do desenvolvimento de Mato Grosso.  Apresentar o posicionamento estratégico.
WTTC Quais as principais empresas associadas à esta organização? Em quais áreas e mercados atuam? Quais são as suas preocupações? Fonte:
Multinacional brasileira fornecedora de soluções completas de tecnologia para: Varejo Food service Hospitality.
TIPOS, REQUISITOS E TENDÊNCIAS EM VENDAS
Bematech Atuação: automação comercial/ multinacional brasileira fornecedora de soluções para o varejo, food service e hospitality Tema: Mudança de percepção.
E-Commerce - Meios de Pagamento. Apresentação Eduardo Feijó Gerente de Produtos Bacharel em Ciência da Computação - USP.
Multinivel de Vanguarda U MA E MPRESA DE P ESSOAS V OLTADAS PARA P ESSOAS !
Transcrição da apresentação:

O futuro dos pagamentos on-line no Brasil Mario Mello Diretor Geral para a América Latina – PayPal

2 Nossa visão global: o futuro do comércio e dos pagamentos Construindo o PayPal no Brasil Ajudando pequenas e médias empresas

3 Nossa visão global: o futuro do comércio e dos pagamentos Construindo o PayPal Brasil Ajudando pequenas e médias empresas Nosso próximo desafio

Os limites entre o comércio on-line e off-line começam a ficar indefinidos 4

O desafio de um varejista 5 Como podemos ajudá-los?

Os consumidores estão mudando seu comportamento Os consumidores demandam imediatismo, transparência e conectividade em todos os aspectos de suas vidas 6 Source: ComScore

O PayPal desenvolveu uma gama de produtos para atender a este desafio e dar suporte a esta mudança Pagamentos on-line Pagamentos off-line feitos pessoalmente PayPal Here Bill Me Later Emissão de cartão de crédito com bandeiras associadas Pagamentos móveis Carteira digital Pagamentos / MassPay

8 Nossa visão global: o futuro do comércio e dos pagamentos Construindo o PayPal Brasil Ajudando pequenas e médias empresas Nosso próximo desafio

Percorremos um longo caminho no Brasil 9 Lançamos em 2011  2 pessoas  1 escritório  Nenhuma presença nacional, negócio basicamente internacional Iniciando 2014…  Mais de 100 funcionários  2 escritórios (sede América Latina, sede Brasil)  Call center no Brasil  Impulsionando negócios nacionais, conectando consumidores brasileiros com comerciantes no Brasil e no mundo

Nossa estratégia tem sido angariar os principais comerciantes brasileiros

11 Nossa visão global: o futuro do comércio e dos pagamentos Construindo o PayPal Brasil Ajudando pequenas e médias empresas Nosso próximo desafio

Pequenas e médias empresas contribuirão para o crescimento do e-commerce brasileiro PMEs LMs Turismo/Viagens 40% 15% 22% Previsão do e-commerce brasileiro (Índice de crescimento acumulado médio, % CAGR)

Qualquer um pode ser um vendedor + >1,3 milhão de pessoas em todo o mundo ganham a vida comercializando no eBay No Brasil, formamos parcerias com plataformas que ajudam as PMEs a ampliarem seu alcance

O produto do PayPal foi criado tendo em vista as pequenas empresas 14 O que importa para as pequenas e médias empresas? Quanto tempo demora para criar uma conta e começar as transações? É difícil integrar a solução de pagamento? Estou protegido de fraudes? Em quanto tempo posso receber meu dinheiro? Como posso fazer meu negócio crescer e gerar mais tráfego para meu site? E se eu não tiver um website? É muito caro receber os pagamentos? Posso oferecer parcelamento para os meus compradores?