O MERCADO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
BELISSÍMA COSMÉSTICOS UM NOVO JEITO DE FAZER NEGÓCIO
Advertisements

O sistema industrial e a rede logística
Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing
INOVAR AUTO
transformou-se em uma história de sucesso
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
O mercado de orgânicos no Brasil e no mundo.
Conceitos do Projeto – J4
OPTA Para os que vão participar Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que.
E-COMMERCE 2011 Perspectivas e fatores críticos de sucesso
AppFashion Contato comercial: TM e copyright © 2012 Millennium Network. Todos os direitos.
Características da amostra Internautas, predominante mente no Estado de São Paulo 55,3% da amostra com renda acima de R$3.901/mês 5013 consumidores.
Internet e Educação.
OS QUADROS MAIS CAROS.
Bovinocultura: uma tendência global e seus rebatimentos no Brasil
Cliente: Niely Gold. Cliente: Niely Gold Informações Básicas: Produto: Niely Gold. Endereço: Nova Iguaçu, no município da baixada fluminense. Site:
AS 5 VERDADES DO PERFANISTA
Projeto de competitividade
Projeto de competitividade
Projeto de competitividade
PLANEJAMENTO LOGÍSTICO
Rodolpho Carvalho Cezar 1PPManhã
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: PP1-M.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria.
MERCADO DE CONSUMO PARA AS PESSOAS ACIMA DE 50 ANOS
Brasil 巴西——机遇之国 Roberto Castelo Branco Um Cenário de Oportunidades
OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO DOS PRODUTOS
AMMB Associação de Marketing Móvel do Brasil
Brasil Um Cenário de Oportunidades Roberto Castelo Branco Diretoria - -
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Natura – linha de maquiagem
Marina Carvalho Oliveira Planejamento
COMUNICANDO-SE EM VENDAS
Rio de Janeiro Pólo do Agronegócio Sustentável do Brasil.
Globalização.
O mundo não acabou, ele está apenas começando. O MUNDO É NOVO André Guerreiro.
Proporcionar oportunidade de todas as classes sociais alcançarem liberdade financeira de forma justa.
Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil Comissão Nacional e Cana-de-Açúcar Rogério Avellar – Assessor Técnico Potencial de investimentos da cadeia.
Perspectivas globais para o setor moveleiro
LIMITES LEGAIS PARA REGULAMENTAÇÃO DA PROPAGANDA.
Obsolescência Planejada X Obsolescência Perceptiva
CASE CLEAN TON – ANÁLISE DE MERCADO
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
IES FUNCEC – ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
Curso de Vendedor Disciplina: Marketing Aula 2. Programa de aulas.
Módulo XI – Os Canais de Distribuição dos Produtos
1. Novo Cenário da Comunicação Comunicação Integrada Comunicação Integrada de Marketing Fonte:Kotler Consumidor VendaPessoal Promoção de Vendas.
COMO PARTICIPAR DE UMA RODADA DE NEGÓCIOS
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
Califórnia Perfume Company
Natura – linha de maquiagem
Martha Parry Seminário de Agroecologia na UFRA
Pesquisas de Mercado - Estudos Setoriais - Assessoria Empresarial - Publicações instituto de estudos e marketing industrial.
Brasil Um Cenário de Oportunidades Roberto Castelo Branco Diretoria.
NEGÓCIOS NA INTERNET O mercado eletrônico obtido através de aplicação intensiva de tecnologia de informação do mercado tradicional, é considerado uma.
PESQUISA DE MARKETING – Edição Compacta 1 Professor Pesquisa de Mercado – Pós e Graduação Administração Estratégica - Graduação Mídias Digitais – Pós-graduação.
E-commerce.
Case Glamour Cosméticos
Adriano Cintia Flavia Renata Suelyn
TIPOS, REQUISITOS E TENDÊNCIAS EM VENDAS
Natura – linha de maquiagem Introdução: Mercado cosmético no Mundo Mercado cosmético no Brasil Mercado de maquiagem no Brasil.
Clube 100. Clube 100 Clube100 – O que é? Conceito de desenvolvimento do negócio através de uma rede de consumidores.
Informática para Internet. Atualmente Empresas querem estar na internet Bancos Lojas Virtuais Redes Sociais (principalmente de nicho) SEO Software em.
ECONOMIA BRASILEIRA CONCEITOS BÁSICOS
FRENTE PARLAMENTAR DE TURISMO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO 13 DE AGOSTO DE 2012.
Multinivel de Vanguarda U MA E MPRESA DE P ESSOAS V OLTADAS PARA P ESSOAS !
Proposta de Patrocínio. Seja patrocinador do Programa Sebrae Beleza do Sebrae-SP. Associe sua marca a um programa que irá alavancar um dos segmentos mais.
Vendas Diretas e o Marketing Multinível Lucilene Silva Prado Presidente agosto 2013.
Objetivos: Estreitar as relacionamento com os Clientes; Facilitando o acesso aos conteúdos dos cartões; Atrair novos Clientes, de todas as idades; Gerar.
Transcrição da apresentação:

O MERCADO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL O Brasil é o 2º maior consumidor de Cosméticos do mundo. Movimentou mais de U$$ 14,5 bilhões em 2013 Mais de 3 milhões de pessoas em venda direta e Marketing de Rede Um dos Países que mais cresce no mundo em Vendas Diretas estando em 4º lugar no ranking mundial

SUPLEMENTOS ALIMENTARES

SUPLEMENTOS ALIMENTARES

SUPLEMENTOS ALIMENTARES

SUPLEMENTOS ALIMENTARES

COSMÉTICOS LINHA CAPILAR

COSMÉTICOS LINHA CAPILAR

COSMÉTICOS LINHA CAPILAR

COSMÉTICOS LINHA CAPILAR

COSMÉTICOS LINHA COPORAL HIDRATAÇÃO

COSMÉTICOS LINHA COPORAL HIDRATAÇÃO

COSMÉTICOS LINHA COPORAL HIDRATAÇÃO

COSMÉTICOS LINHA COPORAL HIDRATAÇÃO