5 de Março 2001 ICP Televisão Digital Interactiva Lisboa, 5 de Março 2001 Paula Morais.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
WEB 2.0 VAI TER DINHEIRO PRÁ TODO MUNDO. WEB 2.0 Especialistas usam esse termo para descrever o que se chama de segunda geração da WWW (World Wide Web).
Advertisements

Redes e computadores I Prof: Diovani Milhorim.
Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei
AGENDA 23 1.A Empresa e a sua história 2.Contexto do mercado de Telecomunicações e Entretenimento em Portugal 3.Oferta de produtos e serviços ZON 4.Novos.
Tecnologias Aplicadas FESP – Fundação de Estudos Sociais do Paraná1 u Automação Comercial – – Sistemas Integrados – específicos nas funções das atividades-fim.
comércio eletrônico: novos modelos de negócio na economia global
Reunião Semestral de Vendas Julho Oportunidade de Negócio TES STREAMING.
IPTV USP CONTEÚDO ACERVO CTR/ECA/USP Almir Almas CTR/ECA/USP.
OPORTUNIDADES.
NOVOS MEDIA.
Oficina de Pesquisa na Rede
WEB 2.0 Ellen Spíndola / Francisco Brasil UNIEURO - 5° Semestre
Redação Publicitária I
Agregando serviço Multimídia em redes com Mikrotik IPTV, como isso pode alavancar o seu negócio!!! DAVID MARCONY – CATVBRASIL
Cennaview Mídia Signage
Do Papel à internet O que a Ligue Site Faz?
Curso EFA – Nível Secundário
INFORMÁTICA BÁSICA EXTRANET INTERNET
ZON Multimedia Luís Lopes Lisboa, 12 de Março de 2008.
A Internet em Movimento
Sistema Cliente-servidor ou Sistema Client-server
VI Fórum Telecom e Media Diário Económico Sheraton Lisboa Hotel e SPA José Ferrari Careto
D igita l Estilo de vida Janeiro 2004 vem aí o....
APRESENTAÇÃO DO SEBRAE
Serviços de telefonia celular
TVCABO – operador Triple Play
Luiz Fabiano Gerente de Soluções Microsoft.
|
Aula 7 – A Internet e a nova estrutura de TI
O PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO, A WEB E AS ORGANIZAÇÕES Painel 1 NOVAS TECNOLOGIAS.
Comércio Eletrônico E-commerce.
Mecanismos de Mercado no Comércio Eletrônico
Made by Carla Nascimento Índice 1 – Introdução ao site Broadband Bananas 2 –TV Interactiva 3 – Mobile TV 4 – Internet TV 5 – Exemplos do site e.
A Rádio e a Internet Complementaridade e Oportunidades APODEMO Maio 2001 MCR.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Distribuição Nacional e Internacional
1 Escola Superior de Comunicação Social Disciplina – MMR Ano lectivo 2006/2007.
Web 2.0 A nova era da Colaboração A Nova Cara da Internet.
O mundo não acabou, ele está apenas começando. O MUNDO É NOVO André Guerreiro.
AS TECNOLOGIAS AUXILIARES AO TELETRABALHO E SUAS APLICAÇÕES E SUAS APLICAÇÕES Mauro de Lima Coimbra Mauro de Lima Coimbra, Dr.
Olá muito prazer ! É uma honra para nós saber que existe o seu interesse em contratar nossos serviços, nos próximos slides conhecerá pouco da Mix Soluções,
Tópicos Avançados de Redes de Computadores
I NFORMÁTICA B ÁSICA Professor Wesdras Alves. O QUE É INTERNET ? Internet é um conjunto de redes mundial. Esse nome tem origem inglesa. Inter (International)
PROJETO S.A.C.I Autores: Cleverson C. Ferreira Deborah C. Granada
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
Sistemas de Informação
Projeto Rede Brasileira de Educação à Distância Dezembro/2004.
Diário Económico III Fórum Telecom & Media Lisboa, 22 de Setembro de 2004 Zeinal Bava Presidente Executivo.
Conceitos: Marketing; Marketing eletrônico; Planejamento de marketing;
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA. DESDE 1996 A SKY É L ÍDER NO MERCADO DE TV POR ASSINATURA DIGITAL NO B RASIL E EM TODA A A MÉRICA L ATINA, COM MAIS.
TV DIGITAL e Cidadãos com Necessidades Especiais Promovido pelo ICP Hotel Alfa, 29 de Maio de 2001 Helena Abecasis Ministério da Ciência e da Tecnologia.
Nº Pedro José de Oliveira Sessão Controlo Tese 2º Semestre 2007/2008 Orientador – João Rocha.
16 de Abril de 2015.
Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO.
PLANO DE NEGÓCIOS.
PSI2653: Meios Eletrônicos Interativos I Escola Politécnica da USP Engenharia de Sistemas Eletrônicos I – Apresentação Meios Eletrônicos Interativos I.
I – Informação Digital – Trabalho Grupo Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP-018 – O Produto Internet e suas Aplicações.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
ContexTV Tema e Projeto. Roteiro Motivação Produto ◦Descrição ◦Objetivos e Resultados ◦Arquitetura Cenário de Uso.
Modelo de Negócios.  ContexTV  Análise de Mercado  Modelo de Negócios.
EXCLUSIVO PARCERIAS. UM MUNDO DE SERVIÇOS E FUNCIONALIDADES Novo Interface TV considerado pela Exame Informática como a melhor experiência televisão e.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
OPORTUNIDADES DE COMÉRCIO NA INTERNET comércio eletrônico: novos modelos de negócio na economia global
ANATEL Brasília – 21 de junho de 2007 Anatel - Conselheiro Diretor PEDRO JAIME ZILLER DE ARAÚJO I Encontro Nacional de Comunicações Conjuntura Nacional.
WEB Marketing A internet como ferramenta de Negócios e Marketing. Br Portais e Tecnologia (14) ; (14)
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ Campus Curitiba ESPECIALIZAÇÃO MBA - GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO e COMUNICAÇÃO GETIC Prof Alexandre Jorge.
A melhor banda larga da região! Assine agora!.
” رؤية في كتاب الذخيرة في محاسن أهل الجزيرة“
Transcrição da apresentação:

5 de Março 2001 ICP Televisão Digital Interactiva Lisboa, 5 de Março 2001 Paula Morais

5 de Março 2001 ICP Agenda TV Digital Interactiva Caracterização Contributos para a Massificação Limitações Oportunidades de Negócio Organismos internacionais Sessão de Perguntas e Respostas

5 de Março 2001 ICP Televisão Digital Interactiva Caracterização O que é? Aliar as potencialidades de um PC à televisão de um cliente residencial. www Banda Larga Plataforma MSTV Rede TV Cabo TV STB Comando Televisão

5 de Março 2001 ICP Televisão Digital Interactiva Caracterização Focos de desenvolvimento TV Pessoal GuiaTV, DVR, PPV, VoD, personalização TV Interactiva Programação e Publicidade Interactiva Internet na TV Acesso Banda Larga à www, , chat,... T-commerce Venda contextual, shopping, classificados, leilões,...

5 de Março 2001 ICP Televisão Digital Interactiva Caracterização Ecrã de Acolhimento Canais de conteúdos Notícias Bolsa e Negócios Meteorologia Entertenimento Desporto Transito (...) Serviços Web, , chat TV Banking Shopping (...)

5 de Março 2001 ICP Contributos para a massificação Familiarização com o interface (telecomando) Custo doméstico acesso à www mais baixo STB<PC Rede TV Cabo - implantação alargarda e clientes activos 2.2 milhões de casas com cabo; 850 mil lares activos; 1.1 milhões bidireccionais em 2001 Em 2002, cerca de 40% dos lares europeus com internet (McKinsey & Company) Em 2005, cerca de 50% dos lares europeus com TV interactiva (Relatório Forrester Research)

5 de Março 2001 ICP Identificar Possíveis Limitações Alteração do paradigma de utilização do computador pessoal com acesso www Fase Piloto de Estudo Qualitativo Garantir o ajustamento da oferta de canais e serviços à expectativa do cliente (comunidade) Lazer, entretenimento Conveniência Impulso

5 de Março 2001 ICP Oportunidades de Negócio Programação Interactiva Comércio Electrónico Anunciantes Serviços e conteúdos

5 de Março 2001 ICP Oportunidades de Negócio Como ficar TVDI-compatível? Adaptação fácil e pouco onerosa de plataformas de homebanking já existentes (web, WAP,...) Linguagem desenvolvimento html, javascript, Flash Maior capacidade de comunicação demonstração (streaming video multimedia) Solução de www Aplicação Front End WAP Internet... TVDi

5 de Março 2001 ICP Organismos internacionais ECCA - European Cable Communications Association the European Broadband Communications a decorrer em Lisboa, de 2 a 4 de Abril Comissão Europeia - IST Apresentação de Projectos de I&D, em ligação com Universidades, Institutos, etc

5 de Março 2001 ICP Televisão Digital Interactiva Paula Morais