Gestão e Automação de Documentos

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Criação de avisos de pesquisa
Advertisements

Universidade Federal de Santa Catarina Curso de Biblioteconomia Disciplina: CIN Automação de Bibliotecas Professora: Ursula Blatmann Alunas: Ana.
Análise e Projeto de Sistemas I
Como criar avisos de revista científica e pesquisa
WINDOWS Sistemas Operacionais PLATAFORMA TECNOLÓGICOS
Business Productivity Infrastructure Optimization (BPIO): Posicionamento e Mensagem Médias Empresas Mensagem Curta Conecta pessoas, processos e informações.
Modelo de Maturidade de Empresas de Médio Porte para BPIO
Pesquisa Corporativa from Microsoft
Gestão de TI com Software Livre em Instituições de Ensino Fórum Permanente de Conhecimento e Tecnologia da Informação 14 de abril de 2005 Rubens Queiroz.
O LIMS como ferramenta de gestão do laboratório
Procedimentos Fábrica
Módulo 4: Gerenciando o acesso aos recursos
Emitindo seu Certificado Digital
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Qualidade em Produtos e Serviços
SISTEMA FLEXIS 2011 EAControle.
Apresentação Institucional 2008/04
Nota fiscal eletrônica de serviço
Correio Eletrônico (Outlook Express) Mestrando em Computação
OPÇÕES DE ERP OPEN SOURCE
É uma solução, via browser, para gestão de informações, com todas as rotinas necessárias para controlar, tratar, disseminar e circular as informações.
Romasoft Tecnologia SOFTWARE JURÍDICO.
Sistema Integrado para Gestão Portuária
Sistema para Escolas e Condomínios
Telecom Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
Sobre o SE Documento SE Documento é responsável pelo gerenciamento corporativo de documentos que integra a tecnologia de workflow e visualização de conteúdo.
Apresentação. Notas & Novidades Este quadro tem a finalidade de oferecer Informações, Notas e Novidades na área de Normalização Técnica Na barra de ferramentas,
Projeto Inclusão Digital
Tutorial Domínio Público
Solicitação de Contratos
iColabora Solução web para gestão de processos de negócios
15 anos desenvolvendo soluções criativas
Extranet GRD – Guia de Remessa de Documentos
Qualitor CSC Gestão de Centrais de Serviços Compartilhados
A EMPRESA A empresa Gmalato EPP atua no mercado de soluções de informática a 6 anos com: Soluções de Software Soluções Web Infra Estrura.
Nova solução CRM da Riosoft
Configuração do ambiente de GED
Portal Capeswww.periodicos.capes.gov.br Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos Apresentação do Portal.periodicos.CAPES São Leopoldo (RS), 24.
Marketing de Relacionamento
Apresentação Corporativa. Fundada em 2008 através da parceria entre profissionais da área de TecnoIogia e Gestão Hospitalar de duas grandes instituições,
INTERSAP RH Cover 1.
WebPublication para:. WebPublication  É uma ferramenta para publicação de sites  Os sites são constituídos por uma estrutura e seus componentes.  Cada.
Aluno: Cristiano Levi Arnold Orientador: Alexandre Luís Franco 2009
Treinamento GED Fusion ECM Suite
PASSIVOS E ATIVOS FINANCEIROS
Luiz Antonio Torres, Maio/2014
Gerenciamento de conteúdo e automação de processos de trabalho com o novo 2007 Microsoft Office system.
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Protocolo protocolo.grupoempreza.com.br
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS A Matriz Consultoria e Informática, é uma empresa de soluções em tecnologia da informação voltada.
DocNix Treinamento Treinamento do docNix.
A abordagem de banco de dados para gerenciamento de dados
TSO-Technical System Operation1 Gerenciamento Eletrônico de Documentos Boleto Bancário.
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
Aplicação de Compras baseada em GED e Workflow
FTIN Formação Técnica em Informática Módulo de Automação de Escritório
Autor: José Luiz Gerenciamento Digital de Documentos.
Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes. Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes.
EMS Casos de Sucesso.
Novos Rumos do Workflow e a Integração com o ERP Maria Luiza Reis,DSc. CDIA Diretora Lab245 Software.
V-Desk Help-Desk.
Cases InfoWorker – Julho 2015
15 anos desenvolvendo soluções criativas GESTOR PROCESSUAL.
Este software (OrcaMSPr) está integrado ao ORSE, ao MSProject Professional e ao MSProject Server. Portanto, o nosso conjunto de softwares trabalha de forma.
Infoworker – Soluções desenhadas para Nuvem
Soluções para universidades corporativas
Mestrado Profissional em Gestão da Qualidade Total MP 255 Sistemas de Informação e Sistemas da Qualidade UNICAMP – FEM Mestrado Profissional em.
Relacionamento com usuários Catálogo de serviços Recursos de auto-atendimento Pesquisa e feedbacks Dispositivos móveis Integração às redes.
By Serial Link.  Quem Somos  Nossos Objetivos  Nossos Produtos  Apresentação do Report Manager  Diagrama de Implantação  Normalização do Banco de.
Transcrição da apresentação:

Gestão e Automação de Documentos

O que é? “O GeoDocs é o software que provê soluções de armazenamento, compartilhamento, gerenciamento e automação de documentos digitais”

Quem fabrica? “A SWpro é uma empresa brasileira que fabrica e distribui software corporativo para todo o mercado nacional” www.sw.pro.br

Visão Geral Acesso Web Servidor SWpro Internet Agente Windows Seu Computador

Funcionalidades do SWdocs Estrutura da Empresa Bibliotecas e Documentos Processos e Workflows Automação de documentos

Organizações Negócios Usuários Bibliotecas Processos Estrutura da Empresas, Grupos, Departamentos, Clientes e Fornecedores Negócios Centros de Custos, Contratos, Obras, Projetos, etc... Usuários Pessoas, Grupos, Profissões Bibliotecas Pessoais, de Organizações ou de Negócios Processos Macro-Processos, Documentações e Fluxos de Trabalho Outros Formulários personalizados, Territórios, Itens, tipos de documentos, etc... Estrutura da Empresa

Bibliotecas e Documentos Organização dos Documentos Armazenamento centralizado em repositório único Cada documento tem um identificador único, gerado automaticamente Sincronização automática com Windows Explorer Busca de documentos por título, palavras-chave e conteúdo Ciclo de Vida Gerenciado Revisões, Histórico das operações de escrita e leitura, comentários Aprovações Solicitação de aprovação, revisão, publicação, etc... Segurança Somente acessa documentos quem tem permissão por biblioteca, pasta e estado de documento (aprovados por exemplo) Automatização Conversão automática para formato PDF Bibliotecas e Documentos

Configuração de Processos e Workflows avançada Pré-definição da Lista de Documentos Sequência de Preenchimento e Aprovações Sem limite de tamanho ou sequência, inclusive com loops Definição automática de Escritores e Aprovadores Em cada etapa do processo os escritores e aprovadores são atribuídos dinamicamente de acordo com as configurações da empresa Modelos de Documentos previamente Cadastrados Todos os documentos necessários para preenchimento ficam a disposição no próprio processo Envio de e-mails para alertar tarefas atribuídas Todos os envolvidos em um processo são avisados por e-mail Processos e Workflows

Automação de documentos Formulários Que tal não usar mais “aquelas” planilhas em Excel? Business Inteligence Pesquisas podem ser feitas em banco de dados de ERP, por exemplo, e planilhas são geradas automaticamente em uma biblioteca do SWdocs, que então será sincronizada automaticamente para seu computador. Carimbos em documentos O Swdocs carimba automaticamente documentos com aprovações (ou outros) e código de barras, substituindo a assinatura manual. Assinatura Digital Adição de assinatura digital em arquivos PDF Automação de documentos

Casos de Uso Não sei quais documentos já foram revisados, enviados ou aprovados! Minha equipe não consegue manter os documentos organizados! Salvo tudo no meu computador. Tomara que ele não estrague! Tenho que mandar documentos por e-mail e não sei se o destinatário recebeu! Os controles na empresa são feitos por planilhas Excel e não tenho uma visão consolidada das informações! Nível 1 Cada um guarda seus documentos onde deseja: no próprio micro, numa pasta compartilhada do servidor, ou num serviço de compartilhamento de arquivos (p.e. dropbox) O sucesso da empresa depende muito da competência e heroísmo dos funcionários Não há regras que definem quem escreve, quem acessa ou quem aprova documentos Procedimentos planejados são abandonados em situações de contingência ou emergência Cada um pode criar documentos onde quiser e com o nome que desejar Há risco de perda e vazamentos de informações Documentos são criados mas não são encontrados quando se precisa deles Somente o autor do documento sabe se ele está terminado ou em fase de rascunho O SWdocs resolve os problemas do nível 1: Todos os documentos são armazenados num repositório único, na nuvem ou num servidor específico da empresa Todos documentos são organizados por tipo, estado, processo, fase, biblioteca e centro de custo Todo documento tem um identificador único, gerado automaticamente Todas as revisões dos documentos são armazenadas A ferramenta eficiente de busca encontra qualquer documento Cada documento possui um estado (aberto, revisado, aprovado, etc) Eu viajo constantemente e não consigo manter os documentos sincronizados com os da minha equipe! Meu superior precisa visualizar e aprovar documentos mas fica distante!

Screenshots

Screenshots

Screenshots

Screenshots

Negócio SWdocs Licenciamento por espaço contratado. Não é necessário adquirir licenças por usuário Infraestrutura da SWpro ou do cliente Saas (Software as a Service) ou IaaS (Infraestructure as a Service) Implantação escalável, um estágio por vez Assinatura mensal Atualização automática Cópia de segurança entregue mensalmente Licenciamento, treinamento e consultoria do próprio fabricante

Muito Obrigado! swpro@swpro.com.br (41) 3044-1807