A Visão de Horácio Roque

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Competências do século 21
Advertisements

Prof(a): Patrícia Braz
Um Novo Modelo Económico António C-B Borges Primeira Convenção Compromisso Portugal Convento do Beato Lisboa, 10 de Fevereiro de 2004.
MELHORES PRÁTICAS DESENVOLVIMENTO DE RH F.C..
Teoria Geral da Administração Introdução Logística - Modulo I
DRH - DESENVOLVIMENTO DRH - DESENVOLVIMENTO Edição 2008 (4 vagas): Áreas de Atuação: 02 vagas - Engenharia 02 vagas - Fabricação 2010PROGRAMA TRAINEE.
Encontro de Gestores da Inspetoria Salesiana de São Paulo
A Liderança e Gestão do AVEP: a opinião dos professores
Codificação «Características de um Bom Gestor»
Ser um bom gestor by Rui Nabeiro Análise Qualitativa de Codificação
APLICAÇÃO PRÁTICA 4 ANÁLISE QUALITATIVA DE DADOS GRUPO 5
Curso: CONSULTORIA EMPRESARIAL
Modelo Integrado de Gestão de Excelência
CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA DE MINAS GERAIS
GESTÃO DE PESSOAS EM ESTABELECIMENTOS DE ASSISTÊNCIA
Simone Angélica Del-Ducca Barbêdo (INPE) Waldomiro Vergueiro (USP)
O que é relacionamento interpessoal?
O PROCESSO DE ESCOLHA E A ESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA
Administração para Engenharia
Perfil do Profissional de Segurança da informação.
“EMPREGO vs CARREIRA vs ? ? ”
Planejamento Estratégico AULA 2 Janeiro/2011
Sofia Esteves do Amaral
COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS: CONVIVENDO MELHOR CONSIGO E COM OS OUTROS
Como garantir resultados através das pessoas
“O Profissional do Futuro, Hoje!”
COMPETÊNCIAS VALORIZADAS PELO MERCADO DE TRABALHO
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS GERÊNCIA GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS ESCOLA DE GOVERNO DA PREFEITURA DA CIDADE DO RECIFE PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO.
Programa SUPERA Case Celulose Irani S/A
Funções e Atribuições do Diretor
Gestão da Propaganda Carlos Freire 2013.
Uma Visão para Empresas de TI
Exercício da liderança
Qualidade e Sucesso Educativo pela auto-avaliação das escolas
O próprio Deus nos chama à liderança.
Vendas Dia das Mães Ricardo Leite. Vendas Dia das Mães Ricardo Leite.
Trabalho final da disciplina
MERCADO DE TRABALHO.
PLANEJAMENTO E DURANTE TODA A
Elisângela Martins do Rego Juliana Aparecida Coelho
Por quê investir dinheiro em uma empresa?
Perfil e Deveres do Biomédico(a):
Você deseja ser um vendedor de sucesso?
Qualificação do Atendente de Farmácia
A Liderança e o Desenvolvimento de Equipas Salvador Araújo (ESEIG-IPP)
CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA UM GESTOR
GESTÃO DA LIDERANÇA “ A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns.” Abraham Lincoln.
Produto Um produto ou serviço de “Qualidade” é aquele que atende perfeitamente, de forma confiável, acessível, segura e no tempo certo às necessidades.
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
Fevereiro Programa de Auto Regulamentação - PROBARE PROBARE – Programa de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento Relatório Periódico – Janeiro.
Empreendedorismo para Profissionais da Saúde
O Perfil do Novo Líder Pr. Gilberto Ribeiro Ministerial - MMA.
Técnicas de Negociação Poder, Liderança Motivadora e Administração de Conflitos Prof Cláudio Cabral.
“ ENTRANDO PELO CANO” POR EMOÇÕES NÃO CONTIDAS:
Gerenciamento de Projetos
Gm consultoria treinando você para o futuro
Nossa motivação People First Liderança de Mercado Crescimento Quality & Risk Mgmt Excelência Operacional Valores Compartilhados 2.
Tânia Teixeira Carga horaria: 50 horas Formadora: Fernanda Neto Data:
Missão: Prover soluções efetivas de Tecnologia da Informação e Comunicação para a Modernização da Administração Pública em Alagoas Visão: Ser reconhecido.
C É L U L A R RECURSOS HUMANOS Competências.
AUGUSTO LOPES OSWALDO REBELO CHARLES NOBRE ROBERTA FACÓ EDUARDO MACIEL ALBERTOQUEIROZ ANDRÉ RÔLA
T1M2U1 Curso para Agentes de Desenvolvimento Etapa I Básica.
SPRIENSIA DI MIGRANTI KAPASITASON PA INVISTI Espanha, 26 de Junho de SUSESU.
LIDERANÇA REQUERIDA NESSES NOVOS TEMPOS
COMO NASCE UM LÍDER?.
1 Caderno de Exercícios Os exercícios a seguir devem ser respondidos com base na leitura do conteúdo disponível para o Pré-curso (Hotsite PQRS2012 – Capacitação.
Abordagem Carismática e Transformacional
Prof.a. Ms. Silaine Tavares Toro da Silva MOTIVAÇÃO: EU SOU UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR ELA!!!!
Gestão de Equipes Equipe: Deise Madruga Felipe Forster Guilherme Luiz Márcio Dri Madruga.
Transcrição da apresentação:

A Visão de Horácio Roque Gestor de Sucesso A Visão de Horácio Roque Análise Qualitativa de Dados Grupo 1 20 de Novembro de 2007

O gestor de sucesso... Responsabilidade Comunicação Empatia Carisma Espontâneo Matching... Responsabilidade Comunicação Empatia Carisma Liderança Visão Atitude Organização Carácter / Ética Networking QE Conhecimento Rigor Empatia Carisma Liderança Visão Atitude Carácter / Ética Conhecimento

Gestor de Sucesso GESTOR DE SUCESSO Skills Pessoais Skills Técnicos 1 Auto-conhecimento Skills Pessoais Gestor de Sucesso 2 Atitude / Ambição 3 Carácter / Ética 4 Empatia / Carisma 5 Resiliência 6 Visão Em Clientes com relacionamento forte com a empresa, a confiança contribui mais para lealdade que a satisfação propriamente dita. Em Clientes menos experientes a performance dos produtos é mais importante mas à medida que o mercado amadurece as marcas e os relacionamentos desenvolvidos influenciam mais a intenção de compra dos consumidores. 1 Liderança Skills Técnicos 2 Trabalho em equipa 3 Conhecimento / Competência técnica