LEITURA E PRODUÇAO DE TEXTO LUZIA ALVES BATISTA
INTRODUÇAO DESENVOLVIMENTO AVALIAÇAO CONCLUSÃO
INTRODUÇAO NO PASSADO A ESCOLA SE PREOCUPAVA COM O ENSINO VOLTADO PARA A GRMÁTICA SEM PRIORIZAR A LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO. SABEMOS QUE A GRAMÁTICA É TÃO IMPORTANTE QUANTO O TEXTO, POREM DEVE SER CONTEXTUALIZADA ESTUDO SOBRE LEITURA E PRODUÇAÕ DE TEXTOS PARA APRIMORAMENTO DOS TEXTOS PRODUZIDOS, DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE DE INTERPRETAÇÃO, RACIOCÍNIO E ATENÇÃO.
AVALIAÇÃO A avaliação levará em conta o ponto de vista crítico do aluno, a capacidade de estruturar um texto, a coerência e a coesão com o tema proposto e a aplicação das regras gramaticais. Além da participação e interesse do aluno.
CONCLUSÃO O presente projeto propõem levar os alunos a serem leitores críticos e produtores de textos afins. Além de promover o conhecimento de diversos tipos de textos e principalmente autores capixabas