Superintendência de Atenção e Promoção à Saúde Diretoria de Controle, Regulação, Avaliação e Auditoria Coordenação de Controle e Sistemas Gerência de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SEMINÁRIO “Política da Alta Complexidade”
Advertisements

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE
Descentralizando a Saúde para o Desenvolvimento Regional
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO
Vigilância em Saúde Ambiental Programa VIGISOLO
REDE DE ATENÇÃO A SAÚDE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO ESTADO DO TOCANTINS
REDE DE ATENÇÃO A SAÚDE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO ESTADO DO TOCANTINS
SUPERINTENDÊNCIA DE ATENÇÃO E PROMOÇÃO DA SAUDE
FICHA DE LEGIBILIDADE DAS PROGRAMAÇÕES ANUAIS DAS AÇÕES DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO TOCANTINS PARA O ANO DE 2010 Izabel Cristina.
REDE DE ATENÇÃO A SAÚDE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO ESTADO DO TOCANTINS
CIB – TOCANTINS Reunião Ordinária – Revisão da suspensão do incentivo de custeio do PAB variável dos Municípios de Couto Magalhães, Palmeiras,
CIB – TOCANTINS Reunião Ordinária –
Governo da Bahia Secretaria de Saúde
Assistência Farmacêutica
Situação dos Municípios Cadastro Módulo Transmissor (Port. Nº 311) SituaçãoQuant.Percentual Municípios Cadastrados no Módulo Transmissor 33087% Municípios.
PROJETO OLHAR BRASIL BASES LEGAIS:
Secretaria da Saúde do Estado da Bahia
TRATAMENTO FORA DE DOMICÍLIO
Papel da DIREG no Apoio Técnico aos Municípios
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretário: Celso Brito Miranda
SCNES –Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde
Oficina de Trabalho da Rede de Atenção Oncológica
Pacto pela Saúde Consolidação do SUS
6ª PLENÁRIA ESTADUAL DOS CONSELHOS DE SAÚDE DA PARAÍBA
LINHA DO CUIDADO DO TRAUMA NA REDE DE ATENÇÃO ÀS URGÊNCIAS DO
SOLICITAÇÃO DE CRÉDITO RETROATIVO
Secretaria da Saúde SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO DA SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL.
SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA Proposta de Fluxo do Pacto - TCG EQUIPE SUREGS/DIPRO.
DIPRO/SUREGS Alterações PDR CIB de 20 de fevereiro de 2008.
FLUXOS E METODOLOGIA DO PROCESSO DE ADESÃO AO PACTO PELA SAÚDE NA BAHIA DIRETORIA DE PROGRAMAÇÃO DE MAC E APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA GESTÃO REGIONAL.
Proposta de encaminhamentos SITUAÇÃO DO ENVIO DOS RELATÓRIOS ANUAIS DE GESTÃO – RAG DE 2007 E 2008 NO ESTADO DA BAHIA.
Revisão da Resolução da CIB
Programação de Ações de Vigilância da Saúde/PAVS
DIRETORIA DE CONTROLE DAS AÇÕES E SERVIÇOS DE SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO DOS SISTEMAS DE REGULAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE Alta Complexidade – Itabuna.
ADESÃO ÀS AÇÕES ESTRATÉGICAS DA RESOLUÇÃO CIB/BA nº 142/08 Março/2010.
Implantação de Complexos Reguladores no Estado da Bahia
Secretaria da Saúde Minuta de Nova Resolução SALVADOR – Março SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA SUPERINTENDÊNCIA DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE.
FLUXOGRAMA PARA CREDENCIAMENTO DE
COMISSÃO INTERSETORIAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR CIST - CURITIBA
CRITÉRIO PARA HABILITAÇÃO
Diretoria da Assistência Farmacêutica - DASF
Justificativas Censo Escolar 2014
Superintendência de Vigilância Sanitária e Ambiental Gerência de Fiscalização Coordenação de Fiscalização de Alimentos PROCEDIMENTOS DE VIGILÃNCIA SANITÁRIA.
COSEMS/MT E O PACTO RESPONSÁVEL
SELEÇÃO ACS 2010 Diretoria de Atenção Básica Superintendência de Atenção Integral à Saúde.
MARIA AUXILIADORA ZANIN
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO
OUVIDORIA MUNICIPAL DE SAÚDE RELATÓRIO DE GESTÃO 2010 A vez e a voz do cidadão Juiz de Fora – Minas Gerais.
FLUXO DE ACESSO – IV GERES
Curso de Especialização para Formação de Gestores e Equipes Gestoras do SUS Módulo I: Políticas de Saúde e os Desafios Contemporâneos Para a Gestão do.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
SUPERINTENDÊNCIA DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE
GERENCIAMENTO DE RISCOS E PERIGOS RELACIONADOS A PRODUTOS, SERVIÇOS E MEIO AMBIENTE NAS AÇÕES DE VISA NO ESTADO DO MARANHÃO ARNALDO MUNIZ GARCIA SUPERINTENDENTE.
Deliberação CEE N.º 105/2011 Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e aprovação de Plano de Curso e emissão de Parecer Técnico para cursos de Educação.
SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE Conceito ampliado de saúde
Agência Nacional de Vigilância Sanitária “A realidade e perspectivas dos países de língua oficial portuguesa no contexto da Bonn Call.
RELATÓRIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE ANTERIOR
SEMINÁRIO DE APOIO A DESCENTRALIZAÇÃO DA GESTÃO DOS PRESTADORES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE DO SUS VIGILÂNCIA EM SAÚDE.
SEMINÁRIO DE APOIO A DESCENTRALIZAÇÃO DA GESTÃO DOS PRESTADORES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE DO SUS Da Descentralização da Gestão e Instâncias de Pactuação.
SEMINÁRIO DE APOIO A DESCENTRALIZAÇÃO DA GESTÃO DOS PRESTADORES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE DO SUS Regulação, Controle, Avaliação Secretaria Estadual.
ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DIRETORIA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E AVALIAÇÃO DO SUS.
Lilyan Cristina Rocha Michaloski Diretora Técnica – GVS/Botucatu CENTRO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA SISTEMA ESTADUAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA-SEVISA Aspectos.
DIRETRIZES DO SERVIÇO DE SAÚDE AUDITIVA NO ESTADO DE SANTA CATARINA Secretaria de Estado da Saúde – SES Superintendência de Serviços Especializados e Regulação.
Conselho Municipal de Educação de Joinville O CME de Joinville foi criado pela Lei Municipal nº 2389/90, em 24 de abril de Teve seu efetivo funcionamento.
Secretaria de Estado da Saúde Superintendência de Planejamento e Gestão Diretoria de Planejamento, Controle e Avaliação Gerência de Planejamento do SUS.
Orientações e fluxo para contratualização dos Filantrópicos Unidade Hospitalar PT GM/MS Gestor Municipal de Saúde Interesse em comum Estudar em conjunto:
SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE Hospitais Filantrópicos 25/01/07.
Política Estadual para Redução da Mortalidade por IAM Outubro/2015 Superintendência de Atenção Integral à Saúde Diretoria de Atenção Especializada.
GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA
ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE SUPERINTENDÊNCIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DIRETORIA DE PLANEJAMENTO, CONTROLE E AVALIAÇÃO DO SUS.
Transcrição da apresentação:

Superintendência de Atenção e Promoção à Saúde Diretoria de Controle, Regulação, Avaliação e Auditoria Coordenação de Controle e Sistemas Gerência de Cadastro LEIDIANE MOTA SOUSA

Solicitação de Credenciamento e Habilitação do Serviço de Vasectomia no CAS – Complexo de Atenção à Saúde no Município de Palmas.

Solicitação do credenciamento do serviço de vasectomia via ofício. Encaminhamento da solicitação para as áreas técnicas (Diretoria de Atenção Especializada, Diretoria de Atenção Primária, Diretoria de Vigilância Sanitária).

Pareceres favoráveis das áreas técnicas. Solicitação de Alvará de Vigilância Sanitária Municipal e/ou parecer favorável, segundo o parecer da Diretoria de Vigilância Sanitária Estadual.

De acordo com a resolução CIB nº 002 de 28 de fevereiro de 2007, é necessário após o fluxo já seguido, o encaminhamento para apreciação e deliberação da CIB para a habilitação dos serviços de Vasectomia e Laqueadura. De acordo com os pareceres das áreas competentes favoráveis ao credenciamento apresentados a DCRAA, solicitamos aprovação.

FIM