1 O QUE SABER. 2 Nesta etapa você aprenderá sobre a organização de eventos, e compreenderá o papel desse processo como diferencial do serviço de gestão.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Números em 2011: Números até 2014:
Advertisements

Em Busca de um Novo Modelo de Aprendizagem Organizacional.
AS MÍDIAS SOCIAIS À SERVIÇO DA EDUCAÇÃO E SAÚDE
Gerência de Projetos Introdução A Crise do Software
Administração de Serviços
Profissional Globalizado Atualização do Conhecimento
Terceirização, prestação de serviços e empreendedorismo
04/2008Nucleus-International.net1 Tarefa do Diretor Executivo de uma ACE Nucleus-International.net.
Igrejinha Parobé Riozinho Rolante Taquara Três Coroas.
Atribuições do Gabinete Pessoal do Presidente
AVISO PARA O MULTIMÍDIA E PALESTRANTE
Sonhos – Objetivos – Metas
TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: ensinando e aprendendo com as TIC
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL - UEMS
Papel de Coordenadores e Técnicos na Execução das Ações no PBSM.
PILARES CONCEITUAIS DO SESI LAZER ATIVO
MAPA MENTAL.
SEJA BEM VINDO(A)! Você está iniciando seus estudos no material de ensino à distância do SESI Lazer Ativo! Desejamos que tenha ótimo aproveitamento!
Pilares Conceituais do SESI Lazer Ativo
MAPA MENTAL.
COMO FUNCIONA 1.
O QUE SABER.
Está pautada em três pilares: 1. A Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - GDP Está pautada em três pilares: Motivação Capacitação Valorização.
Encostas da Serra Geral
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
TECNOLOGIA E O CAMPO EDUCACIONAL EDUCAÇÃO
PERSPECTIVAS DE INCLUSÃO NO MUNDO DO TRABALHO
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CARREIRA
O Início de um novo negócio
Saúde mental infantil e ambiente escolar: percepções e demandas dos educadores Autores: Maria Fernanda Barboza Cid, Luiza Helena de Oliveira Fernandes,
Educação Física Perfil do Egresso Objetivos do Curso Objetivo Geral
B em-vindo e bem-vinda! Ao término desta apresentação você deverá saber: O que é o Pró-Alegria, e a quê ele se destina; Quem pode participar; Quais são.
A MISSÃO DOS PAIS ESPÍRITAS
Certa vez, o mestre pegou um pote de barro, chamou o seu discípulo e colocou algumas pedras, muito grandes, dentro do pote e perguntou ao discípulo:
CONTRIBUIÇÕES DA GESTÃO PARA O PAPEL SOCIAL DA ESCOLA
Trabalhando com Grupos
LIDERAR É EDUCAR Dulce Magalhães
ESCOLA MUNICIPAL LÍDIA ANGÉLICA
Descentralização: impactos e desafios na sociedade civil organizada
QUALIDADE Prof. Enf. Paulo José de Andrade. CONCEITOS O que é qualidade? –Satisfação do cliente (o consumidor final) Qualidade Luxo Atendimento Cliente.
Cara Brasileira A “CARA BRASILEIRA” DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS A “CARA BRASILEIRA” DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
Prof. jose PLANEJAMENTO.
Prof. Eloisa Paula de Oliveira
São o planejamento e a execução de políticas públicas e de programas sociais voltados para o bem-estar coletivo e para a integração do indivíduo na.
5 passos para construir liberdade financeira :
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES
Gabriel Bastos Machado
Execução Orçamentária 2009 (janeiro-outubro). “Muita propaganda e pouco resultado” Assessoria de Finanças da Liderança do PT na ALESP.
Abracom.
EAD na formação de Gestores da Inovação em Fitomedicamentos
ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL MÓDULO III ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL.
Organização do espaço e do tempo na Educação Infantil
O Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária – Cenpec é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada em.
SPEC – Sistema de Proteção Escolar e Cidadania
Projeto de Orientação de Estudo - 2º ano (EF)
Meu amor.
Sonhar… Caso não utilize a parte “voltando a sonhar” do modulo, favor deletar.
Marketing de Relacionamento
A importância do Programa Vida Ativa
LER É UMA VIAGEM FANTÁSTICA!
HETEROGENIDADE E DIVERSIDADE A diversidade é um dos grandes desafios vividos pelo cuidador. Para enfrentá-lo, é preciso lançar mão de estratégiaspropostas,
Conceito de juventude Felipe Maciel e Maikieli Provenzi.
Atualmente, não se concebe uma Educação Profissional identificada como simples instrumento de política assistencialista ou linear ajustamento às demandas.
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO PROJETO “PRÁTICAS INTEGRAIS DA NUTRIÇÃO NA ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE”
A Política Nacional de Humanização
As pessoas e a gestão em nutrição Prof. Patrícia B. P. Bomfim Faculdade Salesiana de Vitória.
SISTEMA FIEMA FIEMA, SESI, SENAI e IEL. Parceiro das indústrias do Maranhão na busca pela competitividade, tanto no mercado nacional quanto internacional.
Gestão de pessoas em ambiente dinâmico
Apresentação. | A Maior Estrutura de Educação Financeira do País NÚMEROS Corpo docente com 68 instrutores.
O Pequeno Grupo é um organismo vivo; e como tal, precisa reproduzir-se ou multiplicar-se para dar sentido à existência.
Transcrição da apresentação:

1 O QUE SABER

2 Nesta etapa você aprenderá sobre a organização de eventos, e compreenderá o papel desse processo como diferencial do serviço de gestão de eventos no SESI. ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

3 A cada ano os eventos crescem em número, proporções, finalidades e grau de sofisticação, ganhando importância, superando eventualmente a publicidade e propaganda dentro de uma empresa. São necessárias a existência, contratação e a qualificação de profissionais capazes de planejar e executar, com eficácia e em curto espaço de tempo, as inúmeras e complexas tarefas inerentes a este serviço. ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

4 serviços sob medida; assessoria no planejamento, execução e gerenciamento de atividades de lazer; ações integradas interempresas, grupos empresariais, e comunidade; integrar as ações de lazer com as de educação e saúde. É preciso sempre estar atento aos diferenciais do SESI Gestão de Eventos de Lazer para a Empresa, a saber:

5 realizar parcerias; ampliar as possibilidades de acesso do trabalhador da indústria, sua família e comunidade; integrar ou terceirizar serviços com grupos de lazer, universidades, associações, entre outros. ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

6 Embarque neste trem... O Trem do Lazer não possui os requintes dos transportes atuais, arrojados, velozes, modernizados, pois não se trata de algo concreto, em um primeiro momento. Representa, sim, o desejo imaginado, o lúdico, que precisa continuar a ser vivenciado, sobretudo nos dias de hoje. Embarcar neste Trem pode tornar-se uma realidade para muitos viajantes. Objetivo de quem quer chegar a algum lugar, sempre com uma boa dose de descontração. Mas o que haverá pelo caminho? Pedras? Paisagens? Pessoas? Alegria? Diversão? Que tal fazer parte desta história, ajudando a completar as páginas de um diário de bordo que ainda não teve fim? Sim, há muito para contar. Muita lenha para queimar, para alimentar a caldeira. Muitas estações a visitar. Novos viajantes a embarcar. O destino? Bem, o destino só o destino dirá... Novas tecnologias. Novas possibilidades. Horizontes mais amplos. Modernidade. Vida virtual que pulsa na tela, em magnéticos e discos rígidos. Mas que bom poder manter a leveza, a subjetividade. Pois sempre haverá o que relembrar, reviver e experimentar. Mais do que tudo que já vivemos. (Equipe de Lazer do SESI PR) ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS