Visão e Missão Difundir conhecimentos e experiências sobre a teoria e prática das melhores realizações mundiais sobre Estratégias.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Gestão do Capital Humano
Advertisements

O SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS E A EMPRESA
1.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS
A Gestão da Qualidade gerando mudanças
Algumas definições Organização Sistema Atividade Processo
Responsabilidade Social
DIRETORIA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO - DIAD
GESTÃO DE PESSOAS EM ESTABELECIMENTOS DE ASSISTÊNCIA
FORUM PERMANENTE DE ARTE & CULTURA
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
Prof. Luís Fernando Garcia
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
GESTÃO DE PESSOAS COMO UMA NOVA PROFISSÃO
Reunião de Gestores da Embrapa Gestão Estratégica de Pessoas:
Secretaria de Administração
Planejamento Estratégico AULA 2 Janeiro/2011
Planejamento Estratégico
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
Planejamento Estratégico do PGQP
Fundamentos do Turismo 1 FT1X1 - Aula 17: Planejamento turístico
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Tirar efeito de abertura
Gestão de Negócios Aula 9 Haroldo Andrade.
CRITÉRIOS DE COMPROMETIMENTO SÓCIO-AMBIENTAL
Ser Ético Ser Gente Ser Empreendedor Ser Excelência.
9ª Semana Técnico Administrativa
G ESTÃO DA M EMÓRIA E P OLÍTICAS DE I NFORMAÇÃO Prof. Elmira Simeão Universidade de Brasília Faculdade de Ciência da Informação.
Responsabilidade Social Vodafone Portugal, SA
A conquista do sucesso depende do bom atendimento!
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Teorias Modernas de Gestão
Equipe de Gestão.
Autoavaliação Institucional e a CPA
Organização Empresarial
Perfil e Deveres do Biomédico(a):
OS 10 MANDAMENTOS DO EMPREENDEDOR
III ENCONTRO DAS INSTÂNCIAS DE GOVERNANÇA REGIONAL DE TURISMO DO PARANÁ Curitiba, 15 de dezembro de 2009 Boas práticas das instâncias de governança de.
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
CONSELHEIROS FORMAÇÃO DO CONSELHEIRO OBJETIVOS Levar o novo conselheiro a: tomar decisões no âmbito da gestão, com base nos princípios da excelência.
4º Período Ciências Contábeis
Novos Padrões & Divulgação Virtual
A cidadania e a responsabilidade social e ambiental.
“ Crescendo em Qualidade Profissional “ Tendência que faz a diferença Tânia Trevisan.
Empreendedorismo.
Gestão Descentralizada e Compartilhada A NOVA GOVERNANÇA Salão Nacional- JULHO 2009 Silvana Parente Consultora do MTUR - IADH Com respeito ao Plano Operativo,
O Perfil do Novo Líder Pr. Gilberto Ribeiro Ministerial - MMA.
Unidade VIII Arquitetura Organizacional
Fórum Nacional de Educação
WORKSHOP SOBRE COMUNICAÇÃO E TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA
Política de Formaçã0-Seduc Sala de Educador
1 Encontro Nacional das Escolas de Governo Sejam Bem-vindos ao Brasília,
FILOSOFIA EMPRESARIAL
DESAFIOS E TENDÊNCIAS DE GESTÃO DE PESSOAS
Uma estratégia para empresas e governos atuarem juntos por cidades mais justas e sustentáveis Fórum Empresarial de Apoio às Cidades Sustentáveis.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Gerência de Projetos 4º Semestre Aula 12 – Parte 1 Prof
Processos e Agentes da Gestão da Qualidade
Secretaria de Educação Básica Ministério da Educação
Rede Interamericana de Prevenção da Violência e do Delito.
Plano estratégico de comunicação organizacional: princípios, processos e formulação Profa. Dra. Margarida M. Krohling Kunsch Universidade de São Paulo.
ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
LDB Leis Diretrizes e Bases da Educação
GEAL Gerência de Apoio Logístico Secretaria Municipal Adjunta de Gestão Administrativa Secretaria Municipal de Finanças Programa 5’S GEAL Apresentações.
PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA Prof.ª Kelly Magalhães.
Múltiplos Papéis de RH operacional para estratégico
“Contribuindo para o Incremento da Segurança Operacional no Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro”
Transcrição da apresentação:

Visão e Missão Difundir conhecimentos e experiências sobre a teoria e prática das melhores realizações mundiais sobre Estratégias e Planejamentos Empresariais,colaborando efetivamente para o aprimoramento das decisões em Administração de Negócios,buscando excelência de procedimentos e resultados,desenvolvidos através de projetos e programas avançados sobre as novas tendências envolvendo pessoas, os novos métodos e tecnologias.

Ser um fórum permanente de captação, criação,desenvolvimento,debate,divulgação e intercâmbio de idéias e informações para procedimentos dos administradores, com elevada qualificação para o eficaz sucesso das Gestões empresariais. Visão e Missão

Princípios Prioritários de Conduta e Valores Ética Lisura Humanismo Fidelidade Trabalho voluntário Profissionalismo Ambição de realizar Dedicação Trabalho participativo Companheirismo.

Apartidarismo. Contribuição para o desenvolvimento proativo do trabalho comunitário Respeito a: preceitos,normas,crenças,princípios,valores,diretrizes do CRA- SP/CDDCR. Praticar alianças estratégicas com efetiva lógica e sustentabilidade substancial. Ter muita vontade de participar/colaborar. Princípios Prioritários de Conduta e Valores

Crenças Acreditar na possibilidade humana cooperativa Objetivos Estratégicos Buscar incessantemente a excelência e a sabedoria. Cumprir compromissos e comprometimentos. Analisar em profundidade os problemas enfrentados pelas empresas e profissionais,transformando o conhecimento gerado em informação documentada em benefício da Administração de Empresas.

Zelar rigorosamente pela imagem positiva de posturas e realizações. Priorizar companheirismo pessoal e profissional. Propor realizações/eventos. Participar de realizações/eventos. Atualização profissional. Pesquisar, pesquisar, pesquisar... Ter um Foco muito bem definido com a Instituição maior. Produzir literatura e cultura. Objetivos Estratégicos

Estrutura Governativa A coordenação compete a membro registrado no CRA-SP,que atuará respaldado em Conselho Consultivo voluntário permanente. O Modelo de Gestão organizacional é Híbrido,Virtual, Participativo e amplamente comunicativo. As responsabilidades dos membros serão definidas por consenso sempre que possível e fundamentadas em projetos e processos de trabalho.

Todos os membros estarão sempre em igualdade absoluta como pessoas e liberdade de expressão, independente de valores estritamente materiais do ambiente externo. O CRA-SP é a séde única das documentações decorrentes das ações do grupo e sua divulgação. Ninguém poderá impedir qualquer ser humano de pensar e praticar o seu legado cultural para as próximas gerações. Estrutura Governativa

Prof. Walter Lerner E equipe