1.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A peça se passa dentro do apartamento de um típico casal de professores durante um sábado aparentemente tranquilo. Mas subtamente visitas inesperadas.
Advertisements

Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
Projeto Este é um projeto de produção e execução do espetáculo infantil “Hoje é Dia de Maria”, a ficar em temporada durante três meses, em São Paulo, com.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Elementos do Teatro O que é Teatro?.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
ARTES CÊNICAS.
Nosso Curta Projeto Audiovisual. Nosso Curta Projeto Audiovisual.
1.
CHICO BUARQUE E.E.E.F RUI BARBOSA NOME:Joana Agostini TURMA:83
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
Projetos Culturais – PROAC – SP
O OLHAR DE CHÉ GUEVARA.
Assessoria de Comunicação Integrada
HISTÓRICO DO GRUPO.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Rodeios e Festas de Peão
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Uma história sobre a essência
Uma lésbica trapalhona Comédia mostra as aventuras de uma homossexual que deseja experimentar o universo heterossexual Aos 40 anos, crises são praticamente.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
PARADA DE BARCOS CLÁSSICOS BÚZIOS DE 01 ATE 10 DE DEZEMBRO DE 2006.
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
O Brasil que se vê Suzana Lopes Salgado Ribeiro. Textos Informativos: – Cinema – história do cinema Conjunto de títulos que merecem ser vistos Contexto.
APRESENTA. CURTA METRAGEM APROX. 18’ FICÇÃO 35MM.
Chico Anysio Maranguape, 12 de abril de 1931 Rio de Janeiro, 23 de março de 2012.
Midia kit Contato:Vânia Viegas Fone:
Faculdade de Produção Cênica
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
Apresentação Comédia musical biográfica (vida e obra de Carlos Alberto Soffredini) Um espetáculo sobre mulheres feito por mulheres para todos os públicos.
.. . Recitais Natalinos Incanttus Musicais apresenta: Projeto aprovado pelo Ministério da Cultura na Lei Federal Rouanet de Incentivo à Cultura. próximo.
RELEASE.
O Projeto Estrutura/Logística Programação Cultural Fotos do Evento
Quem somos: O Instituto João XXIII é uma entidade sem fins lucrativos de direito privado, com reconhecimento de Utilidade Pública Federal, Estadual e.
TEMPORADA a. Temporada São Paulo e Turnê E ste grande espetáculo continua em São Paulo e vai para as principais cidades do Estado e para as principais.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
PROGRAMAÇÃO GERAL.
PROJETO 80 ANOS Jardim Botânico de São Paulo
São Paulo.
T.G.A – Estética Planejamento Estratégico de Negócios
PRODUTORA. Apresentação Setor de Comunicação: : Paróquia mobiliza trabalhos de Comunicação : Rádio Belvedere FM : Início efetivo (Minuto.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
LEIS DE INCENTIVO À CULTURA
Nos dias atuais, Elvis é considerado como O REI por seus milhões de fãs espalhados por todo o mundo. Alguns especialistas nomeiam Elvis como um dos melhores.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
O PROJETO. O PROJETO O PROJETO “VAMU KI VAMU” nasceu da necessidade pessoal do ator e humorista Guilherme Uzeda de se desafiar, como o artista que.
O C O N T A D O R Formado em Artes Cênicas
Drácula The Musical Da Broadway para Jundiaí
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
Set Experimental ® apresenta 5 # CALLS. 100% mobile A new media project SCRIPT enviado por SMS _ Os convites e roteiros foram enviados via SMS para cada.
II PRÊMIO BRASIL SUL DE MÚSICA - PBSM Objetivos Valorizar Profissionalizar Incentivar A cadeia produtiva musical da Metade Sul do RS, composta por aproximadamente.
P ERGUNTAS ? Jacó responde!. Thiago - O grupo começou quando, por quem? Jacó - O grupo é fundado por mim, Jacó do Nascimento, Carlandreia Ribeiro, desde.
Peter Brook.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL MÓDULO III ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
Marketing e Cinema Nacional Estudo de caso “Meu nome não é Johnny”
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
Exposição de Esculturas Damiana Suriani
GÊNEROS DA TELEVISÃO BRASILEIRA
Produção A montagem já encantou mais de espectadores em nove cidades brasileiras e outras tantas na Argentina, Chile e Peru. O musical tem os.
Vamos conhecer Ziraldo?
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
Transcrição da apresentação:

1

Quem nunca sonhou com uma vida de glamour e aplausos?

Comédia Musical comédie musicale Tendo como referência a estrutura do consagrado “Esperando Godot” de Samuel Beckett, este espetáculo musical usa de humor inteligente para proporcionar à platéia uma experiência surreal e divertida sobre a busca obsessiva pela fama, como forma de tornar-se alguém. Assim são nossas personagens: duas aspirantes ao estrelato que dependem da presença da diva Edith Piaf para que o show possa começar. E enquanto esperam, elas relembram cenas espirituosas de seu repertório variado e divertido, desde belíssimas canções eternizadas por Piaf como “La Vie en Rose” e “Je ne regrette rien”, até verdadeiras pérolas da música francesa e internacional. Tudo isso executado ao vivo por quatro excelentes instrumentistas, como pede um bom show de cabaré.

Sinopse le sujet Duas suburbanas cantoras de cabaré, nascidas em Santana do Parnaíba, esperam num camarim pela grande oportunidade de suas vidas: cantar com Edith Piaf! As duas, uma divertidamente hipocondríaca e outra louca por cuidados com a beleza, preparam-se e ensaiam para este grande momento. Entre maquiagens e corpetes, canções e coreografias, as duas ansiosas artistas tentam manter a pose. Mas a finesse vai pro buraco e o sotaque volta carregado, à medida que o tempo passa e a grande hora não chega. Apesar do desconforto que toma conta do ambiente, elas não ousam sair do camarim... afinal, Piaf pode chegar a qualquer momento!  

A Temporada la saison Esperando Piaf! tem estréia prevista para Outubro de 2012 em São Paulo, em teatro de aproximadamente 400 lugares, com três meses de temporada e possibilidade de prorrogação ou início de tourné estadual. Estão planejados também a temporada carioca e um circuito nacional por 9 principais capitais. SÃO PAULO e Interior (Outubro 2012) RIO DE JANEIRO (Maio 2013) CIRCUITO NACIONAL (2013 /2014)

Equipe l’équipe

Rosi Campos DIREÇÃO GERAL Jornalista, formada pela ECA, Rosi Campos deixou de lado as redações para dedicar-se exclusivamente à carreira artística, passando por diversos grupos de teatro como “Mambembe” e “Teatro do Ornitorrinco”. Sempre fez comédia e musical e, em 1989, criou o “Circo Grafitti”, onde recebeu 17 prêmios com a peça “Você Vai Ver o Que Você Vai Ver”. Outros espetáculos produzidos pelo grupo foram “Almanaque Brasil”, “Gato Preto”, “Alô Alô Terezinha”. Rosi é bastante conhecida por seu trabalho em novelas na TV Globo e por sua participação como Bruxa Morgana na premiadíssima série “Castelo Rá-Tim-Bum” da TV Cultura. Em 1999, esteve no filme de mesmo nome e, em 2006, reviveu a personagem no teatro com a peça "A Saga da Bruxa Morgana e o Enigma do Tempo". Esteve no elenco principal de várias novelas como “Cara & Coroa”, “Salsa e Merengue”, “Meu Bem Querer”, “Da Cor do Pecado”, “América”, além de ter atuado nas minisséries da Globo “A Casa das Sete Mulheres” e “Hilda Furacão”.

Pedro Paulo Bogossian DIREÇÃO MUSICAL Reconhecido diretor musical do teatro paulista, realizador de espetáculos musicais como “Almanaque Brasil” de Noemi Marinho e “Você Vai Ver o Que Você Vai Ver” de Raymond Queneau, com direção de Gabriel Vilella. É um dos autores de “O Gato Preto” e “Alô Alô Terezinha!” do grupo Circo Grafitti do qual é um dos fundadores, além de “De Pernas Pro Ar” em parceria com Rosi Campos. Premiado compositor, arranjador, preparador vocal e pianista, acumula uma experiência de mais de 20 anos no teatro, recentemente indicado ao Prêmio SHELL como diretor musical de“NARA”, espetáculo sobre a vida da cantora Nara Leão. Também atuou como compositor e diretor musical de “Tieta, o musical” e de “A Megera Domada” do Teatro do Ornitorrinco de Cacá Rosset.  

Helen Helene DIREÇÃO CÊNICA Atriz de cinema, televisão, teatro e também locutora, na televisão desde 1984, atuou nos programas “Bambalalão” e “Revistinha da TV Cultura”, como apresentadora dos programas da Fundação Roberto Marinho, “Avenida Paulista” na TV Globo, “Ra-Tim-Bum” da TV Cultura e “Meu Pé de Laranja Lima” da TV Bandeirantes. Ainda na emissora, teve grande repercussão como a hilariante contadora de histórias do programa “Rá-Tim-Bum”. Ao lado de Rosi Campos e Pedro Paulo Bogossian, fundou a companhia Circo Grafitti, onde destacou-se como comediante em “O Gato Preto”, “Alô, Alô, Terezinha!”, “Você Vai Ver o Que Você Vai Ver” e “Almanaque Brasil”, espetáculo que lhe rendeu o prêmio APETESP de Melhor Atriz e iguais indicações aos prêmios Shell e Mambembe.

Toni d´Agostinho TEXTO Ator, Diretor, Dramaturgo e Caricaturista, Toni mergulhou na dramaturgia muito cedo, sob a tutela do reconhecido Chico de Assis. É autor de peças premiadas como “Judas”, “Insanus S/A” e “Necrópole”. Seu estilo inconfundível aprofunda o tema proposto sem deixar de ser popular. Como diretor, já assinou encenações elogiadíssimas pela crítica paulistana como “O que Deus fazia Antes de Criar o Universo?” e “Andanças de uma Lagartixa”, recebendo diversos prêmios. Toni também é artista plástico e caricaturista de mão cheia, sendo responsável pela exposição 50 Razões para Rir.

Fause Haten FIGURINO Também ator e cantor, é considerado um dos mais importantes estilistas brasileiros. Não à toa, já desfilou em Nova Iorque e Milão para onde levou sua moda sensual e sofisticadamente artesanal. Presente desde a primeira edição no São Paulo Fashion Week, Fause Haten apresenta o talento construtivo de um estilista e a força comercial tão importante nos tempos atuais. Sua moda para as mulheres pode ser encontrada nas melhores maisons de todo o Brasil. No teatro, Fause desenvolveu trabalhos como produtor de figurino na “Comédia dos Erros” do Teatro Célia-Helena, “Amor de Improviso” da Cia Elevador Panorâmico, “Sintoma”, “650 Mil Horas”, “Risco de Vida”, “Missão Super Importante” e “Sistema Nervoso” da Cia Luis Louis, dentre outros, e mais recentemente assina o figurino da grande produção musical “O Médico e o Monstro”.

Fábio Hilst DIREÇÃO DE PRODUÇÃO Formado em artes cênicas, aperfeiçoou os estudos de interpretação e direção teatral com profissionais como Augusto Boal, José Renato e Ester Góes. Dirigiu musicais premiados como “Adeus Fadas e Bruxas”, “Geração Coca-Cola” e “Mais Quero um Asno que me Carregue que um Cavalo que me Derrube”. Em 2004 idealizou e produziu a primeira edição do FETSA, Festival de Teatro Santo Agostinho, com 12 mil espectadores em apenas uma semana. Ainda como produtor, assessorou diversos projetos teatrais como os Festivais de Teatro Contemporâneo do SESI-SP, “Escola de Mulheres”, “Nara” e “Êxtase”, além da temporada portuguesa de “Retalhos da Memória”. Recentemente, dirigiu a produção do musical “Vovó Delícia”, de Ziraldo, com temporada de um ano de sucesso em São Paulo.

Beti Antunes PRODUÇÃO EXECUTIVA Com formação em Artes Plásticas pela FAAP, e graduada em cursos de arte em Londres e Paris, Beti Antunes assina a produção de grandes espetáculos, tais como "A Vida é Sonho", com direção de Gabriel Vilella, e Regina Duarte no elenco; "Histórias Roubadas" e “A Guerra Santa”, com Beatriz Segall; entre outras. Durante anos dirigiu aclamadas produções de Paulo Autran, como “O Céu Tem Que Esperar”, “Seis Personagens à Procura de um Autor”, “Rei Lear" etc. No cenário da Ópera, é responsável pelas montagens “Il Triptico” e “Gianni Schichi” no Teatro Municipal de São Paulo. Entre seus recentes trabalhos, destacam-se “O Arquiteto e o Imperador da Assíria”, com Paulo Vilhena, “Vovó Delícia”, musical infantil de Ziraldo, e “Nara”, musical sobre a vida e obra da cantora Nara Leão, indicado como melhor musical brasileiro nos prêmios APCA e Contigo de 2010.  

Anna Flavia Galvão ELENCO Atriz e Cantora, teve como mestres no teatro e na comédia diretores como Olayr Coan, Elias Andreatto e Tadeu Di Pietro. Partcipou de oficinas intensivas do Théatre du Soleil com Jeremy James e Olivia Corsini .Foi cantora convidada da montagem “Os Dois Cavalheiros de Verona” sob direção de Ulysses Cruz e Ricardo Rizzo, e atuou em espetáculos como “Las Cuatro Estaciones Portenãs”, “A Comédia dos Erros”, “A Gaivota”, “A Escada” e shows de música e humor de “Be&Thovens”. Em musicais, atuou como Carmem Miranda em “South American Way”, e como Mrs Lovett em “Sweeney Todd”. Iniciou a carreira de cantora há 11 anos na banda Bug do Milênio, foi integrante do grupo Cine In Show e hoje é cantora e produtora do show “Cabaret la Musique”. Em Nova Iorque, foi dirigida por diretores e autores da Broadway como Dave Clemmons, Lynn Ahrens, Alice Ripley e Nick Wyman.

Deborah Graça ELENCO Iniciou seu trabalho de atriz com Hamilton Saraiva em 1992 onde permaneceu por mais de 10 anos. Fez oficinas e workshops de interpretação com Fernanda Montenegro, Vicente Barcellos, Heitor Saraiva, entre outros diretores. Dentre alguns trabalhos em teatro estão “Kin com Krof”, “Lucinda”, “Soar da Liberdade”, “Nos embalos da Jovem Guarda”, “Mamma Mia Nona!”, “Bodas de Lata”, “Sweeney Todd”, “O Folhetim” e “Nó de Cachorro”, “Roberto Zucco”, tendo recebido os prêmios de melhor atriz do FEPAMA em 1998 e 2001. Nos Estados Unidos, gravou os curtas “Maybe”, “Let the Sunshine in”, “The Getaway”, The Apple” e “Wake up in New York” e estudou cinema na New York Film Academy (NYFA). No Brasil, gravou os curtas “A Psicologia da Morte” e “Fumaças em Formatos Bizarros”.

E mais 4 Músicos ACCORDEON, PIANO, CORDAS E METAIS

O Teatro Para Todos Acessibilidade le thêatre pour tous accessibilité Queremos que as camadas sociais menos privilegiadas também tenham acesso ao nosso espetáculo e divirtam-se com nosso sonho da fama com a grande diva francesa. Por isso, disponibilizaremos uma quantia de ingressos GRATUITOS em todas as sessões, destinadas a instituições que atendam comunidades de BAIXA RENDA. E além dos ingressos comercializados para estudantes e aposentados, extenderemos a MEIA-ENTRADA para professores e classe artística.  Acessibilidade accessibilité O espetáculo Esperando Piaf! será executado apenas em teatros que disponham de estruturas adequadas à acessibilidade de Portadores de Necessidades especiais, tais como rampas, elevadores e cadeiras especiais.  

Patrocínio patronnage PRONAC 10 3910 R$ 542.066,80 Esperando Piaf (SP) “Esperando Piaf!” está aprovado na LEI FEDERAL DE INCENTIVO À CULTURA (Lei Rouanet), sob os PRONACS abaixo, concedendo ao patrocinador o direito de deduzir 100% do valor investido de seu Imposto de Renda. Além do benefício fiscal, oferecemos diversas contrapartidas conforme um sistema de cotas, permitindo à empresa patrocinar com exclusividade, ou dividir o espaço com outros parceiros não concorrentes. As cotas são negociáveis de acordo com as cidades de interesse e as necessidades de contrapartidas. PRONAC 10 3910 R$ 542.066,80 Esperando Piaf (SP) PRONAC 10 11596 R$ 625.233,78 Esperando Piaf Temporada Carioca PRONAC 10 12370 R$ 509.835,65 Esperando Piaf Circulação

Cota Piaf (100% - 542.000) Título "APRESENTA" Logomarca exclusiva em todas as peças gráficas, incluindo anúncios de jornais e revistas Citação da marca na locução de abertura antes do inicio de cada sessão Exibição de filme publicitário (até 60”) da empresa antes de cada sessão Exposição de banner no saguão do teatro Distribuição de brindes no teatro e outras possíveis ações promocionais Possibilidade de merchandising no espetáculo 02 sessões exclusivas de pré-estréia para convidados da empresa 01 sessão exclusiva em cidade de escolha do patrocinador Disponibilidade de 20 ingressos por sessão para convidados (ou aprox. 720 ingressos durante a temporada) Desconto de 50% para funcionários

Cota Chanel nº 5 (75% - 406.000) Título "PATROCINIO-MASTER" Logomarca com destaque em todas as peças gráficas, incluindo anúncios de jornais e revistas Citação da marca em locução de abertura antes do inicio de cada sessão Exibição de filme publicitário (até 30”) da empresa antes de cada sessão Exposição de banner no saguão do teatro Distribuição de brindes promocionais no teatro 01 sessão exclusiva de pré-estréia para convidados da empresa Disponibilidade de 15 ingressos por sessão para convidados (ou aprox. 540 ingressos durante a temporada) Desconto de 50% para funcionários

Cota Très Chic (50% - 270.000) Título “PATROCÍNIO" Logomarca em todas as peças gráficas, incluindo anúncios de jornais e revistas Citação da marca na locução de abertura antes do início de cada sessão Distribuição de brindes promocionais no teatro 01 sessão de pré-estréia para convidados da empresa (até 50% da lotação da casa) Disponibilidade de 10 ingressos por sessão para convidados (ou aprox. 360 ingressos durante a temporada) Desconto de 30% para funcionários

Cota Voilà (25% - 136.000) Título “CO-PATROCINIO" Divulgação da logomarca em todas as peças gráficas Citação da marca na locução de abertura antes do início de cada sessão Distribuição de folhetos promocionais no teatro Disponibilidade de 5 ingressos por sessão para convidados (ou aprox. 180 ingressos durante a temporada) Desconto de 15% para funcionários

Divulgação MÍDIA IMPRESSA Anúncios em jornais de grande circulação, como Folha de S.Paulo (Guia da Folha) e/ou O Estado de S.Paulo (Guia do Estado) Anúncios nos principais Guias Culturais (Guia OFF, GuiaBoca a Boca) Material Gráfico: Convites, Programas, Flyers, Banners, Cartazes e Vouchers. MÍDIA ELETRÔNICA Site oficial do espetáculo com banner direcionado ao site do patrocinador Convites eletrônicos e malas-diretas Possibilidade de inserção nos principais veículos de televisão e rádio ASSESSORIA DE IMPRENSA Lançamento do espetáculo com divulgação em larga escala, manutenção mensal durante toda a temporada e clipagem ao final do projeto