CRM Relacionamento com o cliente Otávio Sant’Anna Jul/2008.

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Transcrição da apresentação:

CRM Relacionamento com o cliente Otávio Sant’Anna Jul/2008

CRM – O que é? CRM Customer Relationship Management: administração do relacionamento com o cliente Customer Relationship Management: administração do relacionamento com o cliente Exigência do PQO e diferencial importante no atendimento Exigência do PQO e diferencial importante no atendimento Registro de todas as “Horas da verdade”: ligações, s, reclamações Registro de todas as “Horas da verdade”: ligações, s, reclamações Permite registre e acompanhamento de campanhas de marketing Permite registre e acompanhamento de campanhas de marketing Integração com outros sistemas/legados Integração com outros sistemas/legados Busca de perfis de clientes Busca de perfis de clientes Medição de retorno de companhas de marketing e comerciais Medição de retorno de companhas de marketing e comerciais

CRM na Coin CRM Já está instalado e será responsabilidade do Marketing Já está instalado e será responsabilidade do Marketing Todos farão atualização e registro diário do atendimento Todos farão atualização e registro diário do atendimento Serão importados bancos de dados de eventos para acompanhamento de retorno (Ex: Curso InvistaBem) Serão importados bancos de dados de eventos para acompanhamento de retorno (Ex: Curso InvistaBem) Campanha de consultoria será realizada via CRM Campanha de consultoria será realizada via CRM Se não tiver tempo para registrar eventos imediatamente no atendimento, anotar e fazer posteriormente Se não tiver tempo para registrar eventos imediatamente no atendimento, anotar e fazer posteriormente Medição do desempenho individual levará em consideração os relatórios do CRM Medição do desempenho individual levará em consideração os relatórios do CRM