Plano de Negócios Frutas Mix Ltda. Gabriela Ramos Jana Merker Marcella Cunha
O Frutas Mix: -Uma casa de sucos diferenciada de suas concorrentes tanto em relação à qualidade dos seus alimentos, ambiente e atendimento; -Localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro;
Oportunidades do negócio: -Preocupação crescente das pessoas com a saúde e hábito saudáveis; -Cidade de praia; -Falta de tempo das pessoas; -Ausência de casas de sucos deste modelo;
Missão Servir alimentos e refeições saudáveis com rapidez e simpatia, em um ambiente limpo e agradável. Visão: Ser uma rede de casas de sucos, com referência de qualidade, na cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente em bairros da Zona Sul e Barra da Tijuca.
Objetivos Estratégicos -Trazer retorno para seus sócios; -Tornar a marca conhecida no seu mercado; -Expandir a marca, abrindo uma filial em 3 anos em outro bairro; -Desenvolver diferencial e referência de um modelo de qualidade e sucesso;
Análise da concorrência Características dos concorrentes: -Positivas: Marca, localização, tempo de mercado; -Negativas: Falta de conforto (balcão), falta de limpeza e higiene, despreocupação com os clientes; Diferencial do Frutas Mix: -Criação de um ambiente agradável e confortável (mais parecido com um restaurante), criatividade, refeições balanceadas e personalizadas;
Cronograma de implementação:
Custos
Fluxo de Caixa Ano 1
Fluxo de Caixa Ano 1
Fluxo de Caixa