Plano de Negócios Frutas Mix Ltda. Gabriela Ramos Jana Merker

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Conceitos, Importância e estrutura Aula 6
Advertisements

AVALIAÇÃO DE OPORTUNIDADES
Conceitos, Importância e estrutura Aula 6
Modelo planetário: errado Elétrons são descritos por meio de funções de onda Mecânica Quântica : probabilidades.
Aspectos psicossociais da atividade física e saúde
Qualidade de vida relacionada à saúde
Uso de álcool e drogas no ambiente de trabalho
Cecilia Rocha Ryerson University, Canada Seminário: Políticas Públicas e SAN CERESAN,Universidade Federal Fluminense (UFF) Niterói, 07/10/2010.
Balanced Scorecard (BSC)
Projetos de Empresas Adm Prof. Luiz Brandão.
Tema: Implementação do Cartão Cultural. Jefferson da Silva Carolina São Paulo Rodrigo Quintanilha.
Fast Show.
Rio Adventure Hostel João Marcus Cavalcanti João Marcus Cavalcanti Diego Paraiso Diego Paraiso Pedro Carvalho Pedro Carvalho.
Porto Cervo Pizzaria Grupo: André Marins, Bruno Brasil, Gustavo Mascarenhas e Tiwana Mendonça.
Loja doYôga.com.br Referência em produtos e artigos sobre Yôga Grupo: Rafaella Coelho Robin Haack Ricardo Iglesias.
Apresentação e Valuation
Ana Paula Alves Charles Youssef Dib Marcelo Morgado Rafael Massa
DISPONÍVEL EM: tema 1.1. Elabore uma dissertação, com cerca de 20 linhas, na qual você discuta a relação do progresso tecnológico do.
GERÊNCIA DE PRODUTOS.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
Desenvolver soluções em informatização da área da saúde, que disponibilizem os benefícios que a tecnologia pode oferecer, contribuindo desta forma, para.
Planejando seu site Objetivos Abordagem Sílvia Dota.
Curso de Engenharia Industrial Madeireira – UFPR Prof. Umberto Klock
Produtos: Ciclo de Vida
ESTRATÉGIAS GENÉRICAS
Criatividade & Inovação
B.2. As Habilidades Gerenciais
Arquitetura de Sistemas de Informação
TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO DIRETORIA-GERAL DE COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO O CONTROLE INTERNO NA AVALIAÇÃO DE RESULTADOS.
Juiz de Fora, 08 de Outubro de 2009.
1 CASES ANUNCIANTES EM JORNAL 26 de Abril de 2006.
Uma Arquitetura de Referência para Modelagem e Simulação de Fenômenos em Clima Espacial Orientador: Prof. Dr. Luiz Alberto Vieira Dias Mestrando: Francisco.
TEMA Como fazer a diferença nos pontos de venda Rodrigo Lacerda.
Gestão de Pessoas com Deficiência Trajetória e Desafios
COMERCIALIZAÇÃO DE HORTIGRANJEIRO. LOCALIZAÇÃO DO SETOR ENTRADA Atrair Clientes de passagem (impulso) Atender todas as Classes Vender alto volume Vantagens.
Organização e Redução de Custos
Ambientação agradável estimula a fidelidade ao local
Shopping Galleria Praça de Alimentação. Estabelecimentos Baked Potato Estefano´s Gordão Montana Grill Teriaki Vitto (comida italiana) Casa do Pão de Queijo.
Avaliação de Serviços de Alimentação
Tendência do Food Service: Oferecer alimentação Saudável
REALINHAMENTO ESTRATÉGICO E RECOMENDAÇÕES AO ATUAL MODELO DE GESTÃO Conclusão do Projeto Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.
ERU 520: Tecnologia da Informação Prof. José Luís Braga Doutor em Informática - PUC-Rio Pós-Doutorado em Tecnologias da Informação - University of Florida.
ANÁLISE AMBIENTAL EXTERNA Análise do Meio Ambiente
Empreendedorismo DRUCKER ROBBINS
Conceitos e características dos Projetos
Marketing de Relacionamento
Programa de Saúde Mental Comunitária Secretaria Municipal da Saúde
Mãe Curitibana Vasectomia Ambulatorial Mãe Curitibana Vasectomia Ambulatorial.
Diga Oi para o Pan de setembro, de
O Preço dos Imóveis Residenciais no Rio de Janeiro Leonardo Schneider Secovi Rio.
Missão Contribuir para a formação educacional e cultural de crianças e jovens para que possam atuar com autonomia na transformação de suas realidades.
MARKETING E VALOR Baseado na entrevista dada por Philip Kotler
M e d A d m i n. Quem é o público alvo da ideia? Profissionais vinculados à área da saúde, em particular, àqueles responsáveis pela administração de medicamentos,
M e d A d m i n M e d A d m i n Solução Móvel de Apoio à Administração de Medicamentos Paulo Afonso Parreira Júnior Fase 2: Apresentação do Projeto.
App mobile de voluntariado com Geolocalização
Região Sul Coordenador: José Cezar Pereira - EPAGRI.
Mensagens curtas sobre prevenção da dengue
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
OS SETE HÁBITOS DE PESSOAS ALTAMENTE TEORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Matusalém dos Santos Advogado, Especialista em Direito Previdenciário, sócio-administrador da Matusalém e Castelan Advogados Associados. Tubarão/SC
Empreendedorismo: ideias de negócio e desenvolvimento local
Curso em CD-ROM Como Atender Bem SLIDES MODELO ALEATÓRIOS.
Como escrever um bom business plan
Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
Estrutura de um modelo Chuva-Vazão Precipitação N. de Armazenamento 1: Interceptação N. de Armazenamento 2: Superfície N. de Armazenamento 3: Sub superficie.
Empreendedorismo Prof. Dr. José Dornelas.
Objetivos e Metas de Marketing
O RI e sua relação com a Responsabilidade Social e Ambiental O Caso da Sadia.
Food FIT Alimentação saudável & Exercícios físicos.
Casa. casdfasd.
Transcrição da apresentação:

Plano de Negócios Frutas Mix Ltda. Gabriela Ramos Jana Merker Marcella Cunha

O Frutas Mix: -Uma casa de sucos diferenciada de suas concorrentes tanto em relação à qualidade dos seus alimentos, ambiente e atendimento; -Localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro;

Oportunidades do negócio: -Preocupação crescente das pessoas com a saúde e hábito saudáveis; -Cidade de praia; -Falta de tempo das pessoas; -Ausência de casas de sucos deste modelo;

Missão Servir alimentos e refeições saudáveis com rapidez e simpatia, em um ambiente limpo e agradável. Visão: Ser uma rede de casas de sucos, com referência de qualidade, na cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente em bairros da Zona Sul e Barra da Tijuca.

Objetivos Estratégicos -Trazer retorno para seus sócios; -Tornar a marca conhecida no seu mercado; -Expandir a marca, abrindo uma filial em 3 anos em outro bairro; -Desenvolver diferencial e referência de um modelo de qualidade e sucesso;

Análise da concorrência Características dos concorrentes: -Positivas: Marca, localização, tempo de mercado; -Negativas: Falta de conforto (balcão), falta de limpeza e higiene, despreocupação com os clientes; Diferencial do Frutas Mix: -Criação de um ambiente agradável e confortável (mais parecido com um restaurante), criatividade, refeições balanceadas e personalizadas;

Cronograma de implementação:

Custos

Fluxo de Caixa Ano 1

Fluxo de Caixa Ano 1

Fluxo de Caixa