Produção Comparativo 2010 / 2011. Produção 2011 Consolidado São Paulo 20102011 10% R$ 9.015.924 R$ 8.144.206.

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Transcrição da apresentação:

Produção Comparativo 2010 / 2011

Produção 2011 Consolidado São Paulo % R$ R$

Produção 2011 São Paulo Clientes que reduziram investimento (diferença em R$) : NEXTEL Unibanco Redecard Peugeot Citroen Saraiva e Siciliano Fiat Renault Pernod Ricard Qualicorp MSC Avon Sulamerica Toyota _______________ Total (166 clientes) _________

Produção 2011 São Paulo Clientes que aumentaram Investimento (diferença em R$) : Caoa / Hyundai C&A Etna Claro Porto Seguro Vivo Gerdau GVT Ford Renova TAM Banco Safra Wal*Mart ________________ Total (145 clientes) _________

Produção 2011 São Paulo 11% R$ % R$ R$ R$

Produção 2011 São Paulo 17% R$ R$

Objetivos realizados 2011 São Paulo Relatórios em tempo real; impressões no site do Grupo Pereira de Souza; Investimento de mais de R$ ,00 em almoço com clientes; Sistema de envio de material em perfeito alinhamento com as agências; Sistema de agenda com feedback das reuniões (acessível em PC, tablets, smart phone e qualquer outro device); Treinamentos para os executivos.

Objetivos 2012 São Paulo Crescimento de 15%; Elaboração de Plano de Incentivo em conjunto com o Grupo; Planejamento de vendas nacional – departamento de controle dos principais projetos e central de informações de todas as unidades; Criação de peça para o trade informando a tiragem consolidada do Jornal A Tarde + Massa, posicionando como primeiro lugar no ranking IVC de Salvador; Visita dos executivos ao Grupo A Tarde; Implantação do novo sistema de remuneração dos executivos; Contratação de profissional especialista em online; Ação de relacionamento com principais anunciantes*.

Clientes para trabalhar em 2012 São Paulo Ballantine´s Credicard / Citibank Gol Hipercard Ipiranga Mastercard Redecard Sadia Santander Unilever Votorantim

Dificuldades comerciais São Paulo Liderança do concorrente no IVC; CPM agressivo do concorrente; Entrega das impressões contratadas no mês.