Chapa 01 UNIÃO, FORÇA E AÇÃO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Reformas: Auditório Ramon Ortiz Pista de bicicross Luciano Bruni
Advertisements

Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude 3ª Conferência do Esporte Mineiro.
Propostas para São Luiz do Paraitinga
CPA – COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO FIQUE SABENDO Porto Velho 2010/2011.
DIRETRIZES OPERACIONAIS PARA EDUCAÇÃO BÁSICA NAS ESCOLAS DO CAMPO
1.
Centro de Estudos e Investigação
Compromisso Todos pela Educação Decreto n. 6
O QUE É O PLANO DE BAIRRO DA BELA VISTA?
RESIDENCIAL SOLAR VENEZA
CAOP-Consumidor (MPPE)
Decreto nº de 24 de abril de 2007
A Escola e as Mudanças Sociais
SWORD SAFETY SYSTEMS SEGURANÇA CONDOMINIAL.
TRABALHO 1 ANÁLISE DO SITE DE UM CLUBE ESPORTIVO.
Nos Condomínios Verticais
2001- Comissão de Avaliação Institucional (CoAI) embrião da unificação de processos e iniciativas CPA e Programa de Avaliação Institucional.
Corpo Social “O Corpo Social é o órgão máximo de deliberação e dele participam os associados, assim definidos neste Estatuto, na defesa de seus interesses.
Fortalecimento da institucionalidade do conselho
Progressão Continuada
O PROCESSO DE AUTO-AVALIAÇÃO NA GESTÃO ESCOLAR E O PRÊMIO NACIONAL DE REFERÊNCIA EM GESTÃO ESCOLAR Heloísa Lück.
Plano Estratégico Regional de Turismo
ASCOPA Ação Social Comunitária Paroquial
Administração de condomínios
OS PROJETOS ESPECIAIS NO PST Estruturando as propostas.
D ADOS I NSTITUCIONAIS Sociedade dos Irmãos da Congregação de Santa Cruz- CECOIA –Centro Comunitário Irmão André –Unidade II Rua Miguel Abrahão Keiralla,
Pórtico de acesso ao Condomínio e Clube.
O Trabalho da Associação de Produção e Cultura Indígena Yakinõ. O Caso do Babaçu dos Mura, Amazonas Lorena Araujo Tariano (Yakinõ)
Assembléia Natura Park 01 de Junho de 2011
Governo do Estado do Piauí Secretaria da Assistência Social e Cidadania - SASC Operacionalização das Ações Sócio Educativas do.
CONCITIBA Advogada Sheila Branco Coordenadora Administrativa do CONCITIBA 1ª REUNIÃO CÂMARA TEMÁTICA DE HABITAÇÃO – CTHAB 26/março/2014 Sala Redonda.
Encontro Estadual de Formação
JARDINS VERONA PROJETOS Portaria Lúcia Rios Teixeira da Silveira
PRESTAÇÃO DE CONTAS : 2010 VERBAS: Conselho Escolar/2010 (jan/09 dez/2010) Total da Receita: R$ ,06 *** Mat. Diversos: R$ ,00 *** Serviços:
LDO - EXERCÍCIO 2015 AUDIÊNCIA PÚBLICA - 30/05/2014 Prefeitura Municipal de Vinhedo Secretaria da Fazenda.
Comissão de Gestão Fazendária – COGEF Índice de Transparência e Cidadania Fiscal 11 de agosto 2014 Aracaju -SE.
NASF Prof. Cezar Tchaikovski
Programa EESC Sustentável USP Recicla
NTE – Nucleo Tecnólogico Educacional
Avaliação dos serviços de atenção ao Idoso nos municípios do Estado do Paraná 2014 Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Defesa dos Direitos do.
Uma Escola do Tamanho do Brasil
Atuação dos agentes de Controle Social
Dinamização do jardim do Campo Grande Colégio de Santa Doroteia 11ºC Projeto “Nós Propomos” 2014 Carolina Cordeiro Joana Lopes Madalena Cardoso Sofia Pires.
CONFERÊNCIA DA CIDADE Desenvolvimento Urbano com participação popular Avançando na gestão democrática das cidades.
CONDOMÍNIO JARDINS AMSTERDÃ
PROPOSTAS PARA A ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO RESGATE SANTISTA.
DIVULGAÇÃO MARCA.
PPA – PLANO PLURIANUAL O PPA é um instrumento de planejamento O PPA (Plano Plurianual) é um plano que se estende por 4 anos. LDO LOA.
Você conectado ao seu lar! Appartment Mobile. Objetivo  O aplicativo foi criado com a intenção de facilitar a convivência e comunicação entre vizinhos.
MAIO 2010.
ASSAPE – Coordenadoria de Esporte e Lazer Projeto 2011.
TÚNEL DO TEMPO ANO 2008 TÚNEL DO TEMPO ANO 2010.
FGR Urbanismo / Jardins Veneza
Assembléia Natura Park 13 de Março de Prestação de Contas Gestão 2012/2013; -Atividades Realizadas; -Situação Financeira/Administrativa;
REVISÃO DOS CÓDIGOS URBANÍSTICOS PROJETO : REVISÃO DOS CÓDIGOS URBANÍSTICOS.
LDO - EXERCÍCIO 2016 ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA - 29/05/2015 Prefeitura Municipal de Vinhedo Secretaria da Fazenda.
Gestão democrática da escola pública: fundamentação legal
Mobilização Social nas PECs. Participantes: comunidade local – moradores, trabalhadores, entidades locais, especialmente aqueles já atuantes na comunidade.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO OBJETIVOS GERAIS OBJETIVOS ESTRATÉGICOS
 Que se construam rodas de diálogo dentro das residências para que diversos temas atrelados à religiosidade sejam explanados visando a garantia do respeito.
Sistema Web de Gestão, Comunicação e Segurança para Condomínios Residenciais e Comerciais CONECTCON SOCIAL.
O Catálogo é uma continuidade de iniciativas anteriores tomadas com o objetivo de promover o uso das informações públicas pela sociedade e o direito de.
Revisita ao PPP.
ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA 27/02/2016. PAUTA 1- Fundo de Reserva 2 - Segurança - Aprovação de Valores para: - Projetos e reestruturação física das Portarias;
A PESQUISA COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO Ana Paula Palheta PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO.
CAPACITAÇÃO. Objetivo Geral Possibilitar o alinhamento conceitual e metodológico no tocante à violência sexual contra crianças e adolescentes para uma.
1. A Rossi Regional RBS A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Presente em mais de 70 cidades,
AS FUNÇÕES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NO SUAS Proteção Social Básica e Especial Defesa social e Institucional Vigilância Sócio-assistencial.
1 Saúde, Extensão e Psicologia Comunitária: trilhando caminhos de vida, libertação e cidadania no Grande Bom Jardim. Autores: Delnise Silva Francisco Weslay.
CONSULTORA: FRANCIELLE CRISTINA GAERTNER COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO CANOINHAS.
Transcrição da apresentação:

Chapa 01 UNIÃO, FORÇA E AÇÃO SÍNDICO: Valdevino Bertúlio – D13 SUBSÍNDICO: Wagner Mussato – C15 SUPLENTE: Francisco Souza Araujo – Z14

Proposta de trabalho Proporcionar aos moradores do Condomínio Jardim Botânico VI uma moradia dígna, zelando pelo bem-estar dos condôminos, com administração focada na segurança, utilização transparente dos recursos, e realizando o trabalho em parceria constante com os condôminos.

Plano de trabalho Recuperação do asfalto; Recuperação das calçadas onde foram retiradas as cercas vivas; Pintura dos quebra-molas; Recuperação das placas de endereço internas; Cobertura com bloquetes, concreto ou asfalto os lotes de estacionamento da área comercial.

Sinalização da área comercial; Reforma das quadras e da pista de cooper da área de lazer; Cobertura com grama sintética do campo de futebol society; Substituição do veículo (Pampa); Revisão da Convenção e do Regimento Interno.

Manutenção do trabalho de acompanhamento e defesa da parte fundiária; Promover reuniões periódicas para identificar as novas demandas dos condôminos; Buscar uma solução mais adequada para a segurança da área comercial; Proposta de construção de churrasqueira na área de lazer;

Estimular a criação de novas parcerias Estimular a criação de novas parcerias. Ex: aulas de recuperação escolar para crianças e professores de mais modalidades esportivas; Deliberar em assembléia o calendário de promoção de eventos sociais, culturais e esportivos. Buscar a melhoria constante na administração do condomínio, com técnicas e procedimentos mais atualizados; Incrementar a utilização do Portal (SITE) do Condomínio, para atualização de informação, divulgação de eventos e coleta de novas demandas dos condôminos;

Plano de trabalho - recursos Para fazer frente às demandas apresentadas, a proposta inicial é a incorporação da taxa extra à Taxa Condominial; Alternativa a ser discutida com os condôminos sobre a capitalização do condomínio para custear as demandas existentes: Venda do lote X-0, atual área verde inicialmente destinada à 3ª portaria, que está sem uso, acarretando custos de manutenção e pagamento de IPTU.