Lei da Especialização O especialista sempre vence o generalista

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Transcrição da apresentação:

Lei da Especialização O especialista sempre vence o generalista Não busque atender a todos os nichos de mercado Não faça de “tudo um pouco” Não seja “bombril”

Lei do Oceano Azul Lute por um nicho de mercado onde você é único Como empreendedor, não tente entrar em mercados onde a competição já é acirrada

Lei do Ângulo Olhe seu produto ou negócio por um outro ângulo... um jeito diferente, que ninguém nunca mais pensou

Lei do Marketing Notável Vale a pena falar de coisas notáveis Se não é notável, é invisível!

Vaca lilás cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow cow

Lei da Dor Faça com que seu produto/serviço resolva a “dor” do seu público Provoque o efeito: “Era isso que eu precisava!”

Lei da Conquista Seus clientes precisam ser conquistados a cada dia Case-se com seus com seus clientes e conquiste-os a cada dia

Lei de Exceder as Espectativas Surpreenda seus clientes a cada dia Provoque o efeito “uau!” O marketing “boca a boca” não tem nenhum custo extra, use-o a seu favor!

Lei do Puffer Fish Pareça maior do que você é! Dê uma impressão profissional em todos os aspectos de sua apresentação

Lei dos Eventos de Marketing A realização de eventos promocionais é a ferramenta de marketing mais efetiva à disposição de um empreendedor. Nenhuma outra estratégia pode colocar seu produto/serviço mais próximo ou em contato mais direto com seu público alvo. Mais importante, a natureza pessoal do marketing face a face oferece resultados consistentemente melhores que qualquer outro tipo de campanha.

Lei da Energia A grande diferença entre o mundo corporativo e o empreendedorismo é a ENERGIA! Ponha toda sua energia em seu empreendimento!!!

Daniely Toassa daniely@byu.edu