1.Olá! 2.Quem? 3.Onde? 4.O quê? 5.Quanto? 6.Quando? 7.Como? 8.Por quê? 9.Para quem? 10.SURPRESA Elton Chitolina Isthmus Sistemas de Comércio Virtual.

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Transcrição da apresentação:

1.Olá! 2.Quem? 3.Onde? 4.O quê? 5.Quanto? 6.Quando? 7.Como? 8.Por quê? 9.Para quem? 10.SURPRESA Elton Chitolina Isthmus Sistemas de Comércio Virtual

1.Olá! 2.Quem? 3.Onde? 4.O quê? 5.Quanto? 6.Quando? 7.Como? 8.Por quê? 9.Para quem? 10.SURPRESA - Empresa de incubadora tecnológica - Âmbito universitário - Fazemos loja virtual - Case: Editora Argos da Unochapecó - Via PJ da fundação mantenedora - meios de pagamento - integração com o administrativo - integração com o acadêmico - Parceria com a ABEU a) automatizando o Catálogo Unif. b) ajudando as editoras a criar sua própria loja virtual

1.Olá! 2.Quem? 3.Onde? 4.O quê? 5.Quanto? 6.Quando? 7.Como? 8.Por quê? 9.Para quem? 10.SURPRESA - No âmbito da internet - Ao alcance de cada editora

1.Olá! 2.Quem? 3.Onde? 4.O quê? 5.Quanto? 6.Quando? 7.Como? 8.Por quê? 9.Para quem? 10.SURPRESA - Loja virtual - Meta: vender mais - Crescimento 30% ano há 10 anos - Livro é o produto que mais vende - Terceirizar? - Não basta estar: precisa ter - Não basta ter: precisa aparecer - Não basta aparecer: precisa vender - Sua EUditora também pode - Independência ou morte?

1.Olá! 2.Quem? 3.Onde? 4.O quê? 5.Quanto? 6.Quando? 7.Como? 8.Por quê? 9.Para quem? 10.SURPRESA - Livraria Francesa: R$ (2008) - Mercado: de R$ a IRREAL - Não passar do piso de R$ Desconto de 50%: R$ 6.000

1.Olá! 2.Quem? 3.Onde? 4.O quê? 5.Quanto? 6.Quando? 7.Como? 8.Por quê? 9.Para quem? 10.SURPRESA - Já estamos fazendo - CE, GO, PE, BA, SP, PR, SC... - Por quê? a) Investimento viável b) Mais do que simples loja virtual d) Integração do segmento c) Mais simples do que loja física

1.Olá! 2.Quem? 3.Onde? 4.O quê? 5.Quanto? 6.Quando? 7.Como? 8.Por quê? 9.Para quem? 10.SURPRESA - Projeto de marketing - Particular e do segmento - Catálogo Unificado Automático a) A Referência Número 1 b) Foco em públicos-alvo

1.Olá! 2.Quem? 3.Onde? 4.O quê? 5.Quanto? 6.Quando? 7.Como? 8.Por quê? 9.Para quem? 10.SURPRESA - Dificuldade de achar o público-alvo - Dificuldade de atingir o público-alvo - Temáticas não populares - Deixar-se encontrar: internet - Fazer-se encontrar: SEO e SEM

1.Olá! 2.Quem? 3.Onde? 4.O quê? 5.Quanto? 6.Quando? 7.Como? 8.Por quê? 9.Para quem? 10.SURPRESA - Cadastro Nacional de Professores - Marketing personalizado - Doutorandos, mestrandos, MBA... - Ei! Nós temos o que você quer! - E o que você quer está aqui, ó! - Âmbito acadêmico: 110 universidades - Âmbito corporativo - Bancos, construtoras, aéreas, indústrias, varejistas, setor público - Público em geral: marketing digital

1.Olá! 2.Quem? 3.Onde? 4.O quê? 5.Quanto? 6.Quando? 7.Como? 8.Por quê? 9.Para quem? 10.SURPRESA Sua loja virtual já existe!