Planejamento Estratégico Digital

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
HISTÓRIAS DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO
Advertisements

Captação de Recursos e Marketing Social
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
SRC - DIS–UNIFESP/EPM Home-page e Sistema Administrativo Setor de Redes de Computadores Departamento de Informática em Saúde Universidade Federal de São.
Práticas de Apoio à Gestão
Rede de Casas Lotéricas
Presença na internet.
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Aula Tradicional Roteiro para documentação da rede
Cadeia de Valor Fatores Críticos de Sucesso
Empreendedorismo Apresentação PEA – Programa de Ensino e Aprendizagem
ALAVANCANDO RESULTADOS
Aula 5: Compras na Internet.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
Da Inteligência ao Engajamento
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
ESSE É O THIAGO. FOI QUANDO ELE ENCONTROU... OCUPAÇÃO: Diretor da Imobiliária Mundial Imóveis MAIOR VONTADE: Queria que a sua imobiliária vendesse.
AS ETAPAS DAS VENDAS.
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Semana de Informática 2011 – IFAM Parintins
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Projeto de Gestão de Crise
Tópicos Avançados em Sistemas de Informação
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
O Uso Pedagógico do Blog
Fundamentos de Marketing
Trabalho elaborado por: Marco Tavares Carlos Santos Ambos do 10ºc.
A Herbalife na Internet: Como utilizar para apoiar o seu negócio?
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Agosto 2008 :: CDN INTERATIVA :: TODOS OS DIREITOS RESERVADOS :: Web, mídia social e administração pública Agosto 2008.
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
Criatividade e anúncio em tempos de rede
Uso das Redes Sociais na Gestão
A REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS Flávio Theófilo. Revoluções Modernas Fogo, Escrita e Internet.
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
Construção da imagem corporativa pelas mídias sociais Marcia Ceschini - Uniara – outubro/2010.
I NSTITUTO F EDERAL S UL -R IO -G RANDENSE C URSO DE T ECNOLOGIA EM S ISTEMAS PARA I NTERNET Plano de Marketing Digital Graduando: Jander Covre da Cunha.
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
Essa é a Concessionária Santa Emília Caminhões e Ônibus MAIORES Concessionárias de Caminhões e Ônibus Uma das MAIORES Concessionárias de Caminhões.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Gabriel Bastos Machado
Quem tem medo da Web 2.0? Denis Furtado
Como vender mais e melhor PALESTRANTE:Luiz Alberto Vidal SEBRAE.
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
O uso das redes sociais e ferramentas web em processos de ensino aprendizagem – o desafio prático de uma aprendizagem significativa Maysa Brum.
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
Redação publicitária I
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
MKT DIGITAL ALUNOS: JANDER CUNHA KAUÃ ROB.. O QUE É O MKT DIGITAL Sistema de Auxílio ao Marketing Digital de uma empresa; Uma pequena rede social para.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Briefing de Planejamento
REDAÇÃO - Prof.ª Sarah Araujo
Marketing de Busca Professora: Aline.  Marketing de conteúdo ou marketing de busca (SEM) as vezes de misturam.  Marketing de busca é otimizar, melhorar.
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
O novo Rotary.org Setembro de TITLE | 2 Rotary.org Por que um novo site? Melhorar organização e navegação Agilizar buscas Facilitar atividades rotárias.
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção Trabalho 1 Sistema de Informação e tecnologia Cláudio José de Sousa Matos.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
Tecnologias Aplicadas à Capacitação e ao Desenvolvimento de Pessoas Profª Msc. Adriana Silva.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Modelo de Negócios Canvas.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
WEB Marketing A internet como ferramenta de Negócios e Marketing. Br Portais e Tecnologia (14) ; (14)
MARKETING E VENDAS NO SÉCULO XXI As Razões Pelas Quais Todas as Pessoas Precisam Entender Um Pouco de Marketing e De Vendas Quanto Mais as Empresas Se.
Transcrição da apresentação:

Planejamento Estratégico Digital Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias Digitais G4 Planejamento Estratégico Digital

Antes de tudo, o que é Planejamento Estratégico? Definição Clara e Rápida: Planejamento estratégico é o processo gerencial de elaborar a estratégia definindo as relações entre a organização e o ambiente formulando objetivos e metas http://www.administracaogestao.com.br/planejamento-estrategico/conceito-de-planejamento-estrategico

E por que devemos planejar no meio digital? http://www.google.com/publicdata

E por que devemos planejar no meio digital?

E por que devemos planejar no meio digital?

E por que devemos planejar no meio digital?

Então como planejar? www.slideshare.net/Felipemorais2309/inteligncia-digital

Então o Planejamento Vende uma idéia Traça estratégias para alcançar objetivos Mede os passos dos usuários da internet Se preocupar em estar sempre atualizado Nunca estar satisfeitos porque sabemos que esse o trabalho de planejar é infinito e continuo.

Então o Planejamento

Quem é esse e-consumidor então? http://www.slideshare.net/DigiTalks/planejamento-estratgico-aplicado-a-presena-digital-das-marcas-felipe-morais

Quem é esse e-consumidor então?

E como ele se comporta? http://www.slideshare.net/EventosImpacta/planejamento-estratgico-digital-4364813

Acredita na comodidade e na facilidade da internet. Entenda.... O e - consumidor tem muito mais acesso a informação que aquele que está em uma loja Passa mais de 8h por dia no computador e não faz NENHUMA compra sem pesquisar em um blog, rede sociais ou comparar preços Acredita na comodidade e na facilidade da internet. Gastam 80% do seu tempo online em redes sociais, relacionando tanto com as pessoas quanto as marcas ACREDITE... Não está tão fácil convencer o consumidor a comprar, seja no ambiente que for, pois independente se ele compra no site ou na loja física ele utiliza o Google e outras ferramentas como fontes de pesquisa. PORTANTO FIQUE SEMPRE LIGADO A SUA IMAGEM NA WEB http://www.slideshare.net/EventosImpacta/planejamento-estratgico-digital-4364813

Existe então uma formula secreta?

Mas existem dicas.... Seja Relevante

Mas existem dicas.... Escute mais que do fale

Fale o que o consumidor quer ouvir Mas existem dicas.... Fale o que o consumidor quer ouvir

Mas existem dicas.... Sempre inove

Monitore o que é falado sobre sua marca Mas existem dicas.... Monitore o que é falado sobre sua marca

Agir com eficiência para um pequeno problema não se tornar uma tsunami Mas existem dicas.... Agir com eficiência para um pequeno problema não se tornar uma tsunami

Mas existem dicas.... Cresça com as críticas

Mas existem dicas.... Minimize os erros

Mas existem dicas.... Colha o Sucesso

Transforme Críticas em NÃO TEM SEGREDO Entenda O Consumidor Planeje a Entrada Entenda O Comportamento Gere Negócios Transforme Críticas em Elogios Seja Relevante

OBRIGADO PELA ATENÇÃO