TABLE ROBOT.  Mesa para serviços de catering, que inclui no centro um conjunto de torneiras para que as pessoas se possam servir rápida e autonomamente.

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Transcrição da apresentação:

TABLE ROBOT

 Mesa para serviços de catering, que inclui no centro um conjunto de torneiras para que as pessoas se possam servir rápida e autonomamente.  Debaixo da mesa terá um conjunto de depósitos refrigerados para as diferentes bebidas  Serão colocadas as bebidas previamente ao serviço e as pessoas poderão, durante a refeição, servir-se sempre que quiserem. O NOSSO PROJETO

 Devido à necessidade de constante apoio da parte dos empregados de mesa em grandes eventos. PORQUE SE JUSTIFICA?

 Casamentos  Batizados  Galas  Eventos com grandes serviços de catering PARA QUE SERVE?

 Concentrar no meio da mesa uma variedade de bebidas, sempre ao dispor dos clientes.  O cliente serve-se na hora, sem ter de solicitar o empregado.  Reduz o número de elementos em cima da mesa, permitindo aproveitar a mesa para a colocação dos alimentos. INOVAÇÃO

 Mesas normais, já que apresentam um preço mais acessível  Bebidas engarrafadas  Empregados de mesa QUEM É A CONCORRÊNCIA?

 Aquisição dos materiais necessários para a construção de mesas.  Promoção, venda e aluguer das maquinas COMO IMPLEMENTAR?

 A mesa será vendida a 1500 euros  Por 250 euros por dia pode ser sua (em regime de aluguer)  O custo de produção ronda os 35% do valor de venda MODELO DE NEGÓCIO

 É uma área nova e em crescimento  Ao apostar neste produto a indústria local ganhará um novo folego comercial  Esperamos alargar o negócio de forma a que se verifique:  Reativação de postos de trabalho  Aumento das exportações MAIS-VALIAS PARA A REGIÃO

 Feiras de indústria  Pagina Web  Página de facebook  Jornais  Promoção direta:  Empresas de catering  Hotéis  Restaurantes FORMAS DE DIVULGAÇÃO

 Prós:  Facilita o trabalho aos empregados de mesa  Permite uma melhor harmonia e uma mesa mais “limpa”  Aposta na internacionalização do produto  Contras:  Produto de custo elevado  Requer manutenção devido à refrigeração  Impostos na restauração PRÓS E CONTRAS

 Entendemos que esta ideia facilita o trabalho de quem está a servir.  Pretendemos contribuir para a harmonia dos clientes.  Temos a determinação, iniciativa e otimismo necessários para este projeto. MOTIVAÇÃO DA EQUIPA

OBRIGADO!