Projeto Supernova - GoMobie Danillo Leite Fabiana Souza Flávio Machado Renata Lara
Problema Baixo aproveitamento do mobile advertisement no Brasil. Baixo retorno sobre o investimento nas mídias tradicionais. Ausência de ferramentas para segmentação e mensuração dos resultados.
Solução Mobile Advertising inteligente e direcionado Alto retorno sobre o investimento em mídia. Ferramentas para mensurar o resultado.
Mercado 176,5 milhões de linhas ativas no Brasil. Crescimento de 40% a.a nas vendas de Smartphones.
Mercado Até % do acesso online será feito via mobile.
Mercado Crescimento de 68% a.a do número de downloads de aplicativos até 2013.
Mercado 2010: Projeção de investimento de R$ 85,9 milhões em publicidade mobile no Brasil.
Inovação Modelo de Negócio
Modelo de Negócios
Estratégia de Marketing Parcerias para captar clientes Equipes de venda em Belo Horizonte e São Paulo Contratação de uma assessoria de imprensa e divulgação na web
Concorrentes
Modelo de Negócio claro e diferenciado Qualidade superior dos APPS Diversidade dos APPS Interatividade Principais Diferenciais
Equipe SócioFunçãoPerfil Gerencial Alencar Soares Barbosa Qualidade de Software Staff gestão de projetos Certificado pelo ISTQB - International Software Testing Qualifications Board Coordenou projetos de gestão de crédito imobiliário e gestão de planos de saúde na área de qualidade César Almeida Khouri Planejamento e Acompanhamento Financeiro Cursa Especialização em Gestão Empresarial Aplicada (PUC Minas) Eônio Paulo Pinto Júnior Gestão de Projetos da GoMobie Cursa Especialização em Gestão Empresarial Aplicada (PUC Minas) Lucas Machado Oliveira Gerente de Projetos Staff em empresas parceiras Membro do capítulo mineiro do PMI Pós - graduação em Gestão Estratégica de Negócios (UFMG) Lúcio Corrêa Santana Marketing e Comercial Pós - graduação em Gestão Estratégica de Negócios (UFMG) Coordenador de equipe e consultor em empresas importantes no mercado mobile
Projeções Financeiras