 Colocar o aluno em contato com a Língua Inglesa através de um processo contextualizado com a sua realidade e fazer com que este conheça diversas profissões.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Reunião de Pais 2012.
Advertisements

A formação da identidade do professor de línguas estrangeiras
E.E.M. Dep. Nagib Zattar Jd.Paraíso
Ana Cláudia Giroto Carlos Roberto das Virgens
PROJETO INTERDISCIPLINAR- PORTUGÊS E INGLÊS
Professores: Ricardo Bellei Maria Helena Damo Marlene Turri Ribeiro.
Professores: Ricardo Bellei Maria Helena Damo Marlene Turri Ribeiro.
A informática na Educação Indígena
Área do conhecimento: Biologia
PROJETO DE MATEMATICA E GEOGRAFIA
ELABORAÇÃO DE PROJETOS PROINFO INTEGRADO III
OBSERVAÇÃO DO COTIDIANO DA AULA DE INFORMATICA
ESTUDOS DE FIGURAS GEOMÉTRICASA
Edna Maria Barbosa Arrebola
EMEF “MARIA STELLA DE NOVAES”
Treino de escrita? No computador?
ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL
RELATO DE EXPERIÊNCIAS
Portal UNO 2008 Para a Escola Para os Professores Para os Alunos
O livro didático de ciências
Estudo de Cunho Etnográfico
Expressões idiomáticas Da Língua Inglesa.
Língua Portuguesa: Como fazer uma história em quadrinhos?
OS BENEFÍCIOS DO APRENDIZADO DE IDIOMAS NA INFÂNCIA
SEJAM BEM-VINDOS! REUNIÃO DOS 3º ANOS
Teacher Marilisa Lichtenberg English
CIDADE DIGITAL.
Implementação Novos Programas de Língua Portuguesa do Ensino Básico.
Componentes do grupo: Hilda Fátima e Tânia
Pós-evento do 3º Congresso Brasileiro de Tecnologia Educacional
Sugestão de Atividade:
Trabalhando em sala de aula
O que é ensinar história?
Curso de Especialização em Mídias na Educação
Magistra – Curso Tecnologia da Informação
Luciana Junqueira. Débora Zuin.
FACIMINAS – Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica LEM – LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA PCNP Patrícia Helena Passos Bonafe 1.
Programa de Formação Continuada
Produto vetorial de dois vetores; Interpretação geométrica do módulo do produto vetorial; Produto misto. Aula 4.
- PROMOVER A INTERDISCIPLINARIDADE - AVANÇO EM TODAS AS DISCIPLINAS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS. - CONSTRUÇÃO DE VALORES. - EXERCÍCIO.
Informática Básica Profa. Ms. Viviane Guimarães Ribeiro Prof. João Luis Sanches Prof. Ms. Rodrigo de Maio Almeida.
UNED Information Systems – Technical English Teacher: Patrícia Luciano 1. Objetivo da disciplina de Língua Inglesa: Prover o aprendiz com as técnicas.
PROJETO LER É LEGAL PROJETO LER É LEGAL. Professora Responsável: Edivania Alves Gonçalves. Disciplina de Atuação: Língua Portuguesa Justificativa: Não.
ROTEIRO PEDAGÓGICO PARA USO DA CONEXÃO DO SABER
O PIBID e a Pesquisa em Educação II SEMINÁRIO INTRAPIBID–2011.
Introdução a Informática Hardware Eduardo Figueiredo 11 de Março de 2010 GEM03: Algoritmos e Programação de Computadores Aula 02.
Conexão do saber Língua Portuguesa
PLANO DE ACTIVIDADES DE INGLÊS
Como elaborar um plano de aula
Divulgando a Pesquisa.
 A aula de hoje vai deixar em estado de êxtase qualquer estudante de inglês, especialmente aqueles que estudam inglês através de músicas.
Just for you somente para você
RELATO DE TRABALHO PARA A II MOSTRA VIRTUAL DE INCLUSÃO DIGITAL
UME OLAVO BILAC MATEMÁTICA
A Birthday Party Público-alvo: 7º ano Ensino Fundamental.
A escola como espaço de aprendizagens, descobertas e inovações do aluno e do professor Aluno: Paulo Assis Costa Medeiros 2008/2.
Reflexões sobre Produção Textual
GREETINGS PAULA ADRIANA TEIXEIRA DOS SANTOS UME PEDRO II GREETINGS/EJA.
PROFª. Leila de Souza Ganem
Criações visuais/ história da arte e HQ's
Silvana Lamas Alves Ana Paula Guerreiro UME João Papa Sobrinho 3º ano
 Será utilizado uma aula retirada do site portal do professor sobre o Muaeu da Eletricidade.  Os recursos que serão utilizados serão o data show e um.
1º PRÊMIO SEB MUNDO LEITOR
METODOLOGIA. Nosso sistema de ensino tem como propósito desenvolver no aluno habilidade comunicativa, que é resultado da interação em situações reais.
PROGRAMA UM COMPUTADOR POR ALUNO – UCA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO II Seminário de acompanhamento do Projeto UCA-UNICAMP Norte UCA-Rondônia Marcelo.
Colégio Sergio Buarque de Holanda
Aplicações de Banco de Dados (SIS 14/1) Prof. Walderson Shimokawa Segunda-Feira 19:00-20:30 Segunda-Feira 20:45-22:15.
Formação Continuada IFSP – SJC 2º semestre de 2015 Equipe de formação continuada Campus São José dos Campos.
Inglês I Marketing Turístico Enquadramento: A UC de Inglês I surge inserida no curso de Marketing Turístico com o intuito de desenvolver a autonomia e.
Transcrição da apresentação:

 Colocar o aluno em contato com a Língua Inglesa através de um processo contextualizado com a sua realidade e fazer com que este conheça diversas profissões.

 Vocabulário sobre profissões e membros da família.

 Como o processo de ensino- aprendizagem é contínuo, serão realizadas diferentes estratégias para que o aluno sinta-se ambientado e motivado em aprender outro idioma.

 apresentação do vocabulário;  exercícios de fixação e listening;  produção de dominó;  interpretação de texto;  música: “Work, work, work all day”;  troca de ideias com os amigos;  trabalho sobre profissões preferidas.  Para finalizar o projeto, serão agendadas aulas no Laboratório de Informática utilizando o Módulo: Profissões.

 RODOVALHO, Ana Claúdia; SILVA, Karina Torres F., MELO, Luciana Renda B., Spaghetti Kids, vol. 4, Editora Macmillan.  PICTURE DICTIONARY ENGLISH, Editora Richmond Publishing.  LONGMAN DICTIONARY, Editora Pearson Longman.  PHILLIPS Sarah, Resources Books for Teachers YOUNG LEARNERS, Editor Oxford.