OBJETIVOS DE MARKETING SOCIAL RESULTADOS QUE SE PRETENDE ALCANÇAR EM RELAÇÃO A CADA PÚBLICO ANALISADO. EX.: EDUCAÇÃO SEXUAL PARA ADOLESCENTES 1. LEVAR.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Analisar o Plano de desenvolvimento do negócio
Advertisements

HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO-ITAQUERA Ação Formativa 2013 “Estudo da Realidade.
NAS ONDAS DO RÁDIO Reunião 16/12/09. Áreas Temáticas Gestão do Conhecimento Mediação de Comunicação Educomunicação.
Agências de Notícias Imprensa Jovem
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Comissão Desenvolvimento Psicopedagógico Promover debates/discussões em grupos Promover palestras relacionadas a Educação, Saúde, Alimentação, Comportamento.
Questões metodológicas do Ensino Religioso
Plano de Marketing e os 4p´s palestrante: Fernanda Santos
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Planejar o trabalho de uma Superintendência não significa predizer o que vai acontecer. O planejamento é um instrumento para raciocinar agora, sobre que.
O QUE É ? É um programa para a sensibilização prática e análise da gestão financeira, gestão da qualidade no atendimento e gestão de alimentos seguros,
Curso de Especialização Tecnologias em Educação
Planejamento - Professor
PLANEJAMENTO M I METODOLOGIA: S Ã O RESULTADOS AMBIENTE EXTERNO
O desafio do trabalho em “rede”
Plano de Desenvolvimento da Escola
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO
Briefing Disciplina- Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
Aula 08 Revisão para AV1.
II Orientação Técnica PCAGP.
Qualidade de Produto de Software
DEBATE SOBRE TEMAS MORAIS Prevenção é a solução. Debate sobre temas morais Nesse tipo de estratégia o educador deve proporcionar uma discussão aberta.
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO Antônio Brasil – Tomé-Açu/PA
Foco de Atuação: Atenção Básica
3ª Reunião Técnica de Formação Escola para a Diversidade Mesa: O Fórum Estadual Permanente de Apoio à Formação Docente na Política Nacional de Formação.
ELO 202- Execução de Projetos de Melhoria e Inovação de Processos
ADOLESCENTE NA ESCOLA: MISSÃO DOS PAIS E PROFESSORES
MODELO DE AUTO-AVALIAÇÃO DA BIBLIOTECA ESCOLAR
Plano de Marketing.
PROGRAMA EXECUTIVO PARA FORTALECIMENTO DA ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO BE INVENTIVE SCMC.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
PLANEJAMENTO As organizações e seus respectivos programas não funcionam na base da improvisação. É preciso estabelecer estratégias que possibilitem a sua.
A proposta pedagógica estabelece as linhas
Projeto - Tecnologias na Educação: possibilidades de informação e comunicação. NTE RJ12 – NILÓPOLIS.
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
PREFEITURA DE NOVO HAMBURGO Administração Popular Secretaria Municipal da Saúde Secretaria Municipal de Educação Secretaria Municipal de Desenvolvimento.
Gestão de Projetos II Escopo. Gestão de Projetos II Planejamento estratégico Estudo de viabilidade Projeto.
A IMPORTÂNCIA DO TUTOR COMO ORIENTADOR E MEDIADOR NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA FACULDADE INTERNACIONAL DE CURITIBA FACINTER MARIA LUIZA NOSE ROSSI.
AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DO PAV
Gestão por Resultados
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria Diagnóstico do Órgão Gestor da Educação Municipal (OGEM) Oneide Ferraz Alves.
Planejamento estratégico
SEQUÊNCIA DIDÁTICA: o que é e como se faz
REVISÃO DOS PROJETOS DO PNAGE. Aumento dos Custos Variação Cambial (Redução da cotação do Dolar) SALDO DO PROJETO MOTIVAÇÕES: Redução dos Recursos Disponíveis.
Professor(es) Apresentador(es):
Aline Claudemir Valmur Profª. Adriana Aparecida de Lima Tercariol.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: Integração entre as Vigilâncias.
Estância Turística de Santa Fé do Sul
Propaganda no Marketing Prof. Raphael Oliani
Gestão Econômica e Financeira PANORAMA SETOR EDUCACIONAL.
Plano estratégico de comunicação organizacional: princípios, processos e formulação Profa. Dra. Margarida M. Krohling Kunsch Universidade de São Paulo.
Gestão de Marketing de Moda
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
Planejar e assumir uma atitude séria e curiosa diante de um problema
Reunião conjunta das Comissões de : Educação, Cultura e Esporte (CE); Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT); Desenvolvimento Regional.
Plano de Ensino Objetivos Educacionais
CAPACITAÇÃO. Objetivo Geral Possibilitar o alinhamento conceitual e metodológico no tocante à violência sexual contra crianças e adolescentes para uma.
Os programas da Iniciativa Intel® Para Educação são financiados pela Intel Foundation e Intel Corporation. Copyright © 2007 Intel Corporation. Todos os.
AVALIAÇÃO FORMATIVA 3.
Conselho Municipal de Educação de Joinville O CME de Joinville foi criado pela Lei Municipal nº 2389/90, em 24 de abril de Teve seu efetivo funcionamento.
A Universidade Corporativa do Sistema Eletrobrás Programas Educacionais Orientações.
Escola: Incluir o diverso é possível? PROINAPE – Grupo E.
Escola Nacional de Ciências Estatísticas Escola Virtual IBGE 03/12/2010.
PLANO DE VENDAS E OPERAÇÕES Prof. Glauco Carvalho.
Escola Estadual Profª Paulina Rosa Professor Edson Nascimento.
Transcrição da apresentação:

OBJETIVOS DE MARKETING SOCIAL RESULTADOS QUE SE PRETENDE ALCANÇAR EM RELAÇÃO A CADA PÚBLICO ANALISADO. EX.: EDUCAÇÃO SEXUAL PARA ADOLESCENTES 1. LEVAR AS INFORMAÇÕES A 100% DOS ALUNOS DE 10 ESCOLAS PÚBLICAS E 02 PARTICULARES; 2. CAPACITAR 02 PROFESSORES MULTIPLICADORES POR ESCOLA; 3. PROMOVER DEBATES, NOS MOMENTOS DE REUNIÃO DE PAIS NA ESCOLA, BUSCANDO ATINGIR PELO MENOS 50% DESTE PÚBLICO

ESTRATÉGIA DE MARKETING SOCIAL FORMAS PELA QUAL SERÁ CONDUZIDA A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL, QUE ESTÁ DEFINIDA NA MISSÃO E DETALHADA NOS SEUS OBJETIVOS. FORMAS PELA QUAL SERÁ CONDUZIDA A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL, QUE ESTÁ DEFINIDA NA MISSÃO E DETALHADA NOS SEUS OBJETIVOS. OPERACIONALIZA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO OPERACIONALIZA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

ITENS RELEVANTES DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, PRODUTOS E PROJETOS; DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, PRODUTOS E PROJETOS; ESTABELECIMENTO DOS PREÇOS QUE SERÃO COBRADOS E CUSTOS ENVOLVIDOS ESTABELECIMENTO DOS PREÇOS QUE SERÃO COBRADOS E CUSTOS ENVOLVIDOS DEFINIÇÃO DA RELAÇÃO COM OS DIFERENTES PÚBLICOS DEFINIÇÃO DA RELAÇÃO COM OS DIFERENTES PÚBLICOS PLANOS DE COMUNICAÇÃO PLANOS DE COMUNICAÇÃO

DESCRIÇÃO: SERVIÇOS/PRODUTOS/PROJETOS RELAÇÃO DIRETA COM A MISSÃO (EX.: PÃO) MAIOR FINALIDADE DA ESTRATÉGICA É PROMOVER A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL MAIOR FINALIDADE DA ESTRATÉGICA É PROMOVER A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL PROMOVER AUTO-SUSTENTABILIDADE MEIOS PARA CUMPRIR A MISSÃO DEVEM ATENDER AS NECESSIDADES LOCAIS