OBJETIVOS DE MARKETING SOCIAL RESULTADOS QUE SE PRETENDE ALCANÇAR EM RELAÇÃO A CADA PÚBLICO ANALISADO. EX.: EDUCAÇÃO SEXUAL PARA ADOLESCENTES 1. LEVAR AS INFORMAÇÕES A 100% DOS ALUNOS DE 10 ESCOLAS PÚBLICAS E 02 PARTICULARES; 2. CAPACITAR 02 PROFESSORES MULTIPLICADORES POR ESCOLA; 3. PROMOVER DEBATES, NOS MOMENTOS DE REUNIÃO DE PAIS NA ESCOLA, BUSCANDO ATINGIR PELO MENOS 50% DESTE PÚBLICO
ESTRATÉGIA DE MARKETING SOCIAL FORMAS PELA QUAL SERÁ CONDUZIDA A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL, QUE ESTÁ DEFINIDA NA MISSÃO E DETALHADA NOS SEUS OBJETIVOS. FORMAS PELA QUAL SERÁ CONDUZIDA A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL, QUE ESTÁ DEFINIDA NA MISSÃO E DETALHADA NOS SEUS OBJETIVOS. OPERACIONALIZA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO OPERACIONALIZA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ITENS RELEVANTES DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, PRODUTOS E PROJETOS; DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS, PRODUTOS E PROJETOS; ESTABELECIMENTO DOS PREÇOS QUE SERÃO COBRADOS E CUSTOS ENVOLVIDOS ESTABELECIMENTO DOS PREÇOS QUE SERÃO COBRADOS E CUSTOS ENVOLVIDOS DEFINIÇÃO DA RELAÇÃO COM OS DIFERENTES PÚBLICOS DEFINIÇÃO DA RELAÇÃO COM OS DIFERENTES PÚBLICOS PLANOS DE COMUNICAÇÃO PLANOS DE COMUNICAÇÃO
DESCRIÇÃO: SERVIÇOS/PRODUTOS/PROJETOS RELAÇÃO DIRETA COM A MISSÃO (EX.: PÃO) MAIOR FINALIDADE DA ESTRATÉGICA É PROMOVER A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL MAIOR FINALIDADE DA ESTRATÉGICA É PROMOVER A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL PROMOVER AUTO-SUSTENTABILIDADE MEIOS PARA CUMPRIR A MISSÃO DEVEM ATENDER AS NECESSIDADES LOCAIS