IDENTIFICANDO A ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS A PARTIR DO RELACIONAMENTO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Plano de aula LUIZ AGNER MÍDIA II
Advertisements

Intranet.
“A Concertação Institucional para o Desenvolvimento Rural por meio da Organização Social” – VITAL FILHO –
Realizar uma empresa high tech António Câmara YDreams Novembro, 2010.
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Empreendedorismo Risco Incerteza Inovação/ Mudança/ Dinamismo
Mídias digitais Audiência fragmentada
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Avaliando Riscos e Benefícios na Implantação de um Sistema de Educação Corporativa Uma analise livre do futuro das UC em empresas privadas de capital aberto.
MARKETING Precisando vencer a crise e aumentar suas receitas?
Consultoria em marketing político digital
MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.
O que os universitários pensam?
Desafios para o Turismo em Meio Rural Novas oportunidades – novas competências Palmela, 7 de Novembro de 2012.
Anunciando sonhos – Pensando em você
Felipe Farias de Andrade
PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca Palco Principal: Redes sociais, espaços de negócio PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca.
I ENCONTRO FLUMINENSE DE TURISMO
Redes Sociais e Mídias na Educação
FGV ONLINE Programa de Educação a Distância da Fundação Getulio Vargas.
COMPETENCIAS DO PROFISSIONAL
TAI / Mídias Sociais Estratégias #2 - SMO. Otimização em Mídias Sociais #1 = Estratégias / processo / planejamento #2 = SEO / SMO / Otimização de Mídias.
Cidade em Rede Visão 2030 Curitiba: referência internacional de cidade onde pessoas, empresas e governo estão organizados e conectados em redes sustentando.
Projeto Integrado de Negócios Monitoramento de mídias sociais
WEB 2.0 Image Shack Tiny Pic Susana Santos
INFORMAÇÕES PARA BRIEFING
Web 2.0 Gilson Medeiros de Oliveira Junior -
COMPETÊNCIAS “Originam-se da gênese e do processo de desenvolvimento da organização e são concretizadas no seu patrimônio de conhecimentos”. JOEL DUTRA.
Uso das Redes Sociais na Gestão
MÍDIAS SOCIAIS. O FACEBOOK SABE TUDO SOBRE VOCÊ! QUANTO MAIS A PESSOA INTERAGIR COM O CONTEÚDO DE SUA PÁGINA, MAIS ELA RECEBERÁ SUAS PUBLICAÇÕES.
Vera Masagão Ribeiro Marco regulatório e políticas de fomento às organizações da sociedade civil Desafios.
Web 2.0 Instituição: Escola Superior de Educação Curso: Promoção Artística e Património UC: Tecnologias de Informação e Comunicação Docente: Vânia Janela.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
e2pc mais que um produto, um projeto a quatro mãos em busca da presença digital.
Por quê investir dinheiro em uma empresa?
MARKETING Novembro/ SOCIAL MEDIA Apresentação MARKETING.
A Busca da Excelência em Gestão. Estamos no meio da revolução da informação Isto é uma guerra... No mundo digital, surgem conteúdos totalmente novos O.
Investigando sistemas de informação Ferramenta WordPress Analise e desenvolvimento de sistemas 1º semestre – Manhã Augusto Roschildt.
Aprendizagem com computador Domínio técnico e pedagógico não deve acontecer separadamente. Educador – deve indagar se o uso do computador está ou não contribuindo.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E RESULTADOS
As mídias sociais e web 2.0 – Como gerar negócios.
A internet portátil e em todos os lugares O Foursquare é uma rede geo-social, assim como: Grinder e Scruf.
O FICINA III – J ORNALISMO D IGITAL As mídias sociais e o jornalismo Dalila Santos –
Redes, redes, redes... Empresas e Redes sociais. Redes, redes, redes...? Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, e REDES
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
O Meio Empreendedor: a chave da diferenciação Profa. Wanusa Centurion
Nodo Brasil Workshop CVSP – UNASUS Campus Virtual de Saúde Pública Um espaço comunicacional e de aprendizagem, uma iniciativa da OPAS em parceria.
RELAÇÃO CAPITAL-TRABALHO. Capital intelectual - ativos que devem ser considerados: Conhecimento: técnico, especializado e domínio da informação; Afetividade:
C É L U L A R RECURSOS HUMANOS Competências.
 Clique para adicionar texto Inovação com uso de Redes Sociais Corporativas.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.
Web 2.0 e ensino médico Bernardo e Ekaterini. Artigos utilizados - introdução.
PLANO DE NEGÓCIOS.
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
AddVerbo Comunicação Reeditando a Comunicação da Sua Empresa.
Carlos Freire Marketing Digital. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital. Marketing Digital Ações estratégicas As campanhas de marketing digital.
Economia Social e Solidária Inovação social no mundo do trabalho de 27 a 31 de julho de 2015, Joanesburgo, África do Sul.
Curso:Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos Docente: Maysa Soares 2ºsemestre de 2012 Educação Corporativa.
IPS – Escola s Superior de Educação Discente: Luís Varela Docente: Marli Almeida Curso: 1º ano Comunicação Social.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
A FUNÇÃO DO GERENTE NA EMPRESA
PARTE 3 O PROCESSO ESTRATÉGICO: IMPLANTAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
Ciências da INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO & COMPUTAÇÃO  Mapa Conceitual – Um Ambiente  Trabalho Colaborativo, Mídias Digitais Multimodalidade, Web 3.0 e o.
O CONSAD: Funcionamento, Atividades e Articulação com o FONAC.
Poder, Cultura e Mudanças nas Organizações Profª. Drª. Rosa Maria Fischer.
Parar de estudar? Jamais! Cenários digitais na academia Cenários digitais no mercado Práticas.
Relato Integrado: A Nova Era da Transparência na Divulgação das Empresas Novembro de 2013.
Transcrição da apresentação:

IDENTIFICANDO A ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS A PARTIR DO RELACIONAMENTO

Agenda O poder social dos perfis tecnográficos sociais. Por que as pessoas e as empresas usam redes sociais? A web social. As tecnologias wikis. Plataformas sociais. Conteúdo social e interações sociais. Estratégia. Pessoas: 3Fs _ Fan, Friends and Followers

O uso de mídias sociais pelas empresas é uma iniciativa de tecnologia e comunicação direcionada por uma visão e objetivos de negócio.

Vídeo Viral

A moeda ou alavanca que gera valor para a empresa empenhada em buscar retornos maiores em resultados positivos com as mídias sociais é o capital social. Estudo das instituições, informações, normas de reciprocidade, relações, atitudes e valores que regem a interação entre as pessoas nas redes sociais, facilitando o desenvolvimento econômico e a democracia. Michael Woolcock Estudo das instituições, informações, normas de reciprocidade, relações, atitudes e valores que regem a interação entre as pessoas nas redes sociais, facilitando o desenvolvimento econômico e a democracia. Michael Woolcock

Quantidade versus Qualidade

capacidade de mobilizar Se retirarmos a palavra qualidade e colocarmos capacidade de mobilizar ao lado da quantidade, fica bem mais fácil enxergar que apenas possuir muitas conexões não é nada se não conseguirmos fazer com que nossas conexões participem daquilo que pregamos ou buscamos.

TOP 10 Facebook Brasil Novembro

Quantidade + mobilização = mais engajamento = capital social = mais engajamento = capital social = boa qualidade do resultado Quantidade + mobilização = mais engajamento = capital social = mais engajamento = capital social = boa qualidade do resultado

Grato pela presença