Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
Advertisements

REDES SOCIAIS.
Site esportivo escolhido:
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
SIM- Sistemas de Informação de Marketing
Beatriz A. Benedetti 1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 01.
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
Estratégia de Precificação para um Novo Produto
Presença na internet.
FCETM - Ciências Contábeis
A intermediação de negócios na Internet possui a função de aproximar vendedores de compradores, que podem ser feitas de Empresa para Empresa (B2B), de.
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
Conjunto de Produtos Acesso a Mercados
MARKETING Precisando vencer a crise e aumentar suas receitas?
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Campanha de Dia dos Namorados Campanha dia dos Namorados
Palestra: EU CURTI A SUA EMPRESA A Influência das redes sociais
O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência.
Relatório Criativo Tema: Peças Impressas de divulgação
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
A nova comunicação começa agora!
BUGIGANGAZ - BGZ Portal de pesquisa de mercado. O que é o Bugigangaz?
TRABALHO 7 FABIO BONAMIN.
COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS
DEFINIÇÃO DOS OBJETIVOS E METAS – O que é e como fazer?
O CONSUMIDOR MODERNO ELE ESTÁ NO COMANDO!!! SABE DISSO!!! USA ISSO!!!
Publicidade e Propaganda Conceitos Ermutmo Junior 1PP M UNASP-EC
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA TRABALHO 1 Análise de um site de clube esportivo Fabio Bonamin.
Software Zoom Pesquisa
Trabalho realizado por
1 ESCOLHENDO UMA AGÊNCIA Escolha entre 2 a 4 agências Agência é somente uma parte de seu arsenal de procura e não somente ela Melhor jeito de encontrar.
FastCommerce 6.2: A plataforma de comércio eletrônico mais integrada às principais redes sociais! 1.
SOLUÇÃO HBtec - CRM
Prof. Cárbio Almeida Waqued
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
Oferta de cargas online Rápido e fácil. Cadastro gratuito.
CRM.
O que é a FA.MA ? FA.MA é o que fará a sua empresa ou estabelecimento crescer! Com toda a parte de Marketing, SEO, Redes Sociais, Blogs, Sites e Consultoria,
REDES SOCIAIS.
TEMPLATE PARA APRESENTAÇÃO DE CASES
Título da apresentação
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
CSTR Centro de Saúde e Tecnologia Rural VIII Encontro de Extensão Universitária da Universidade Federal de Campina Grande Construção e Realização da I.
CRM CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT Autor: Carlos Eugênio Friedrich Barreto.
Empresa/Empreendimento
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat fala sobre comportamento, cultura, e indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar,
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
TIPOS, REQUISITOS E TENDÊNCIAS EM VENDAS
Nov 22/26 Enterprise Solutions - Latin America Tech Forum 2015 André Almeida O Futuro do Varejo – 10 Tendências para o Amanhã.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Primeiro atendimento,cadastra telefone, , conjuge ou sócio,origem de propaganda,corretor da vez no plantão.
APRESENTAÇÃO. SER HUMANO Sua vida – Família – diversão - prazer Meio social – trabalho - outros Cursos – conhecimento - Relacionamentos.
Modelo de Negócios Canvas.
Modelo de Negócios C anvas. Modelo de Gestão Leopoldino Vieira Neto, Dr
05:26 Redes imobiliárias Estratégias para venda de imóveis.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Apresentação versão 1.3 Apresentação v1.0 Consumo Inteligente Familiar.
Tema: Comportamento do Shopper (Comprador) no PDV
Apresenta Inventor: Matheus Fernandes Toledo. Introdução Proporcionar às pessoas a possibilidade de ter acesso a conteúdos midiáticos presentes na internet,
Projeto Conjunto Modernização do Centro Urbano de Vila Meã 16 de Outubro de 2015 Promotor: Projeto com o Apoio:
Transcrição da apresentação:

Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário Técnicas Inovadoras de Vendas

“Um novo olhar” Renovação Olhar diferente Entender as mudanças

Técnicas Inovadoras Não são inovadoras todas já foram usadas Foram modernizadas

As Mudanças Clientes Produtos Corretores Vendas

Os Clientes O homem e a mulher trabalham mais As necessidades – o que era supérfluo já não é. As despesas familiares aumentaram Menos tempo para a família Recebem informações de maneira rápida e clara

Possuem animal de estimação

Acesso a internet

Pratica Atividade Fisica

Pesquisa realizada com compradores de determinado empreendimento Perfil cliente Pesquisa realizada com compradores de determinado empreendimento

Pesquisa realizada com compradores de determinado empreendimento Perfil cliente Pesquisa realizada com compradores de determinado empreendimento

Pesquisa realizada com compradores de determinado empreendimento Perfil cliente Pesquisa realizada com compradores de determinado empreendimento

Meios utilizados para procurar imóveis nos dias de hoje

Os Produtos Condomínios Clubes Tamanhos das unidades Área comum estruturada de acordo com o público do empreendimento

Ao invés de esperar pelos clientes, porque não ir até eles? Os Corretores Situação Clientes cada vez mais “sem tempo” para fazer visitas aos plantões e com informações facilitadas por toda parte. Solução encontrada Ao invés de esperar pelos clientes, porque não ir até eles?

Os Corretores Pró Atividade Mailing Organização Consultoria Informação - Conhecer o seu cliente

Plantões “Pirata” Local do Empreendimento Postos de Gasolina Supermercados Feiras Lojas Restaurantes Empresas

Ofertas Telefone Pessoal Call Center Empresa Escolha de mailing Pessoal Comercio da região, condomínios, casas Definição da micro região

Ofertas E-mail Mailing Definição e extratificação do mailing

As Vendas Represamento Internet Ações promocionais Premiação para equipe de vendas Eventos Plantão de vendas

Internet E-mail marketing Site de captação de cadastros Imagens/perspectivas no site do empreendimento Vídeos dos empreendimentos – youtube Redes sociais – orkut, twitter, facebook

Corretores on-line

Ações promocionais Blitz / abordagem

Premiação equipe de vendas

Eventos Universo Oriental

Plantão de Vendas

Contato Gerson Carlos da Silva gerson@galvaovendas.com.br 041-3014-1101 www.galvaovendas.com.br