0 Marketing Caso Prático Marktest Prof. José M. Veríssimo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programa: 1. Enquadramento 2. Bases fundamentais
Advertisements

AMBIENTES DE MARKETING
Paolo Di Luca 2PPN Marketing de relacionamento para os consumidores virgens.
Academia de Ensino Superior
Gerenciando o marketing
Regulação, Mercados e Incentivos Fernando Branco Primeira Convenção Compromisso Portugal Convento do Beato Lisboa, 10 de Fevereiro de 2004.
8 métricas para medir ROI de Social Media Marketing
Marketing Estratégico
Análise de Dados Qualitativos
“Os seus produtos são hard-to-copy ?”
Análise Qualitativa de Dados
Sensodyne A Sensodyne posiciona-se como o dentífrico apropriado para combater a dor e a sensibilidade dentária. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof.
VALS A metodologia VALS explora a relação entre atributos psicológicos e comportamento do consumidor Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José.
Dell A DELL tem obtido um sucesso assinalável na customização de soluções para diversos tipos de organizações. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof.
Jack Trout1 afirma: Competir com preços baixos é uma má estratégia;
A DANONE está presente em diversas categorias de produtos de consumo, assumindo a liderança em muitos deles. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof.
Participação do consumidor em serviços
Profa. GISELY JORGE MESQUITA
AGREGAÇÃO DE VALORES AGREGAÇÃO DE VALORES CUSTO & PREÇO ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES Prof. Érico Oda
Estudos de Mercado MK Research
...uma proposta da estrutura inicial da metodologia de avaliação
O Futuro da Competição Grupo D
Março 2010 O Futuro da Competição Grupo D. O Futuro da Competição - Grupo D Co-criação Índice.
E-COMMERCE 2011 Perspectivas e fatores críticos de sucesso
Como avaliar o negócio e definir a (melhor) estratégia de mercado
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
AULA – 10 CONCEITO DE PLANO DE EMPREENDIMENTO
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
Exportação de flores Como exportar.
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL RUI BARBOSA
PLANEJAMENTO LOGÍSTICO
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO Parte 1
Aula 8 Comportamento e processo de compra do cliente organizacional
Aula semana 16 Seleção de vias de Distribuição Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez.
OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO DOS PRODUTOS
Desenvolvimento Publicitário
CIÊNCIAS SOCIAIS UNIVERSIDADE DE COIMBRA
Ciclo de vida do Produto
Unidade II Teoria da pesquisa e pesquisa de marketing.
Publicidade e propaganda
UNIVERSITY OF BEIRA INTERIOR Supports teachers continuing education..
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
Módulo XII – Os tipos de Canais de Distribuição dos Produtos
OS TIPOS DE CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO DOS PRODUTOS
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA II
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS CENTRO DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS HUMANAS LICENCIATURA EM PEDAGOGIA NOME COMPLETO DO ALUNO TÍTULO SÃO CARLOS 2013.
EFEITOS PRÁTICOS DA APLICAÇÃO DE PACOTES TECNOLÓGICOS SOBRE ELEMENTOS DA CADEIA DE VALOR DA CARNE DE PORCO PRODUZIDA EM ZAVALA E MANHIÇA GERALDO DIAS ZACARIAS.
TELEFONIA CELULAR.
CADERNO DE EMPREENDEDORISMO Profa. Msc. Emillie. Empreendedorimo – Unidade 2 Processo de Planejamento: - Finalidade do planejamento é enfrentar a incerteza.
Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
Módulo XI – Os Canais de Distribuição dos Produtos
1- Jornal 2- Rádio 3- Outdoor 4- Televisão 5- Revista 6- Mala Direta 7- Cinema.
0 Marketing Caso Prático Compal Prof. José M. Veríssimo.
0 Marketing Caso Prático Lidl Prof. José M. Veríssimo.
Absolut Vodka A publicidade da Absolut Vodka mostra sempre uma garrafa, como no exemplo ao lado. . Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo.
0 Marketing Trabalho Individual UNICER Prof. José M. Veríssimo.
Eficiencia Energética – Uma saída para crise! Rodrigo Aguiar Maio de 2015.
Eficiencia Energética – Uma saída para crise!
Sistema Gerenciador de Força de Vendas
Distribuição A Distribuição é o transporte dos materiais a partir do produtor até o consumidor; A distribuição tem grande importância dentro da empresa.
Outsourcing Estratégico Licenciatura em Comunicação Empresarial Ano Lectivo 2008/2009 1º Ano João Roque Marketing Estratégico.
Estratégias de Marketing
MIMO “Multiple Input Multiple Output” Múltiplas Entradas e Múltiplas Saídas João Luiz Reis Ferreira 6º período Engenharia de Computação e Informação.
Pesquisa de Marketing ou Pesquisa Mercadológica
Repensando a logística
Enterprise Resource Planning O Enterprise Resource Planning (ERP) é um conjunto de programas integrados. O objectivo do ERP é a introdução única da informação,
Case Glamour Cosméticos
Exercicios: Aplicação de Conhecimento Novembro 2012.
M ERCADO DE C APITAIS Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Portalegre Licenciatura em Administração de Publicidade e Marketing – 2º ano 2º Semestre.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Transcrição da apresentação:

0 Marketing Caso Prático Marktest Prof. José M. Veríssimo

Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 1 A Marktest oferece serviços completos de marketing research, recolhendo informação através de uma multiplicidade de canais.

Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 2  Caracterizar os serviços oferecidos pela Marktest.  Em qual (is) das 6 fases do processo de estudo de mercado pode a Marktest intervir?  Poderemos dizer que os relatórios da Marktest têm como objectivo conhecer o mercado, o consumidor, ou os dois? Exemplificar.  Os estudos de mercado regulares da Marktest têm vantagens e desvantagens. Comentar.