Diretoria Executiva Gestão 2009-2010 Projeto “Congresso Processual - Conexões nas linhas do tempo”: Referências para realizar o XVII Congresso Brasileiro.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ministério do Meio Ambiente Secretaria de Meio Ambiente do Estado
Advertisements

Geração de Negócios em Feiras e Eventos
PARCERIAS: COM QUEM FAZEMOS?
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES
BRDE e APLs: reflexões em torno à formulação de um programa de crédito
ILMA PASSOS ALENCASTRO VEIGA
Congresso de Gestão Pública Gestão Compartilhada do Planejamento Francisco José Pinheiro Vice-Governador do Estado do Ceará
DESCENTRALIZAÇÃO, AUTONOMIA DAS ESCOLAS E O NOVO PAPEL DOS GESTORES EDUCACIONAIS A COMUNIDADE ESCOLAR ASSUME A RESPONSABILIDADE DE CONDUZIR OS DESTINOS.
Histórico ª CNDPI - "Construindo a Rede Nacional de Proteção e Defesa da Pessoa Idosa - Renadi" DELIBERAÇÃO 8: Garantir, a cada ano, a realização.
Avaliação da situação de saúde
Os desafios de nossa realidade exigem uma nova articulação dos espaços e dos atores para construir o futuro. O conceito de poder local :protagonismo,
O QUE SE ESPERA DO PROFESSOR COORDENADOR
IV Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
Planejamento Estratégico
Planejamento Estratégico do PGQP
Projeto aprovado pelo Fórum Gestor em 28 de março de 2009.
Os Indicadores O objetivo dos Indicadores da Qualidade na Educação – Indique é disseminar indicadores qualitativos de educação que mobilizem a comunidade.
Particularidade da Gestão no Terceiro Setor e Desenvolvimento Institucional em ONGs Carolina Andion.
PROPOSTA DO MODUS OPERANDI PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO ESTATUTO DA UFPE Trabalho desenvolvido por : Audisio Costa, Auxiliadora Ferraz, Carmen Chaves. Iranir.
I Reunião - Preparatória Coordenadoria da Mulher
Afinal, o que é Planejamento?
REUNIÃO ADMINISTRATIVA E PEDAGÓGICA
Projetos Estratégicos Direh/VPGDI
Chapa SOMOSTODOSFEBRAP
PROJETOS SOCIAIS IMPORTÂNCIA PARA A SUSTENTABILIDADE
PLANEJAMENTO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA
Orçamento Participativo Osasco
Comissão Nacional sobre Determinantes Sociais da Saúde (CNDSS)
Referências na linha do tempo objetivo. (para a equipe). Pontuações sobre tempos e acontecimentos objetivos para referências de trabalho. Concepção Milene.
Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar - CONDRAF Grupo Temático: Educação do Campo.
2º Encontro dos Selecionados GMM 29 de Setembro de 2006.
Reconhecendo o território do IAPC do Irajá: Relato da experiência de elaboração diagnóstico situacional no curso técnico de Agentes Comunitários de Saúde.
II SEMINARIO DE PLANOS ESTADUAIS DE CULTURA
AVALIAÇÃO CFES-SUDESTE Foi o primeiro projeto construído coletivamente, um projeto que atingiu o Brasil, todos os segmentos da ecosol. O CFES deu a direção.
OBJETIVO ESTRATÉGICO MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO.
Campus Virtual de Saúde Pública Brasil Costa Rica – Maio/2007.
Comissão de EJA de Alagoas
A atuação profissional no campo da saúde coletiva exige, cada vez mais, o desenvolvimento de práticas que contribuam com a mudança do atual quadro sanitário.
Universidade de São Paulo - Campus “Luiz de Queiroz” Plano Diretor Socioambiental Participativo do Campus LQ GT Educação e Percepção Ambiental Programa.
I Encontro Cultural da Rede FAETEC
PROGRAMA EXCELÊNCIA EM GESTÃO EDUCACIONAL
O que somos Movimento Paraná sem Corrupção, uma iniciativa do Ministério Público do Paraná, da Secretaria de Estado da Educação e do Grupo Paranaense.
EAD na formação de Gestores da Inovação em Fitomedicamentos
A Escola nasce em 1954, hoje conta com o trabalho de cerca de 1000 profissionais na maior escola de saúde pública da América do Sul, única escola de âmbito.
“Projetos para Suporte à Implementação do Currículo”
O Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária – Cenpec é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada em.
INICIATIVAS INSPIRADORAS na Gestão Estadual da Educação Pública.
Margarita Urdaneta CGDEP – SVS/MS 26 de agosto, 2005 REDE DE FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE.
Atuação dos agentes de Controle Social
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Rede de Recursos Humanos FIOCRUZ VPDIGT – DIREH - Março 2008.
Plano Nacional de Cultura
PROPOSTAS PARA A ASSOCIAÇÃO MOVIMENTO RESGATE SANTISTA.
A essencialidade da Gestão em Saúde Publica
Uma estratégia para empresas e governos atuarem juntos por cidades mais justas e sustentáveis Fórum Empresarial de Apoio às Cidades Sustentáveis.
PERCORRENDO AS ETAPAS DE UMA AVALIAÇÃO* * Apresentação baseada no texto CBPH. Uma estrutura de Avaliação para Programas de Saúde em Comunidades, 2000.
MARÍLIA – 06/10/2010. AVALIAÇÃO NA MACRO REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA A PARTIR DE QUESTÕES FOCADAS PELO MS.
PRODUTOS PNUD PARA PARCERIA COM O CONACI Iniciativas Anticorrupção.
IV CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE MENTAL – INTERSETORIAL
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
Antecedentes Outubro de Acordo de Cooperação Técnica que formalizou a parceria entre os Ministérios da Cultura e da Saúde – Editais Cultura e Saúde.
DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE CARAPICUÍBA
BVS Brasil Informe de Cooperação Cláudia Guzzo, Coordenadora BIREME/OPS/OMS IV Reunião do Comitê Técnico da BVS Brasil Rio de Janeiro, 24 de abril de 2013.
Comitê Nacional de Ouvidores do Sistema Cooperativo Unimed.
Política de Turismo no Brasil: macroprogramas em andamento.
O papel pedagógico do órgão gestor
Plano de Desenvolvimento Institucional IFSP – Câmpus São José dos Campos PDI
PAPEL DAS SECRETARIAS EXECUTIVAS NAS CONFERÊNCIAS Brasília, junho de 2011.
PDDE SUSTENTÁVEL O Programa Dinheiro Direto na Escola(PDDE) Escolas Sustentáveis prevê recursos a serem empregados:   •para a melhoria da qualidade.
Transcrição da apresentação:

Diretoria Executiva Gestão Projeto “Congresso Processual - Conexões nas linhas do tempo”: Referências para realizar o XVII Congresso Brasileiro de Psicodrama e Encontro Latinoamericano de Psicoterapia de Grupo e Processos Grupais. Concepção: Milene Féo - Diretora de Eventos da FEBRAP 2009/2010. Projeto aprovado pelo fórum gestor em 28 de março de Pontuações sobre tempos e acontecimentos lineares e multidimensionais para referências de trabalho de coordenadores e suas equipes.

Concepção: Milene Féo - Diretora de Eventos da FEBRAP 2009/2010. Considerações sobre o tempo objetivo para gestão do Congresso Processual.

Sendo que a cada tempo: Aquecer Agir CompartilharProcessar Recriar Contratar Concepção: Milene Féo - Diretora de Eventos da FEBRAP 2009/2010.

* Setembro 2008: Criação do Projeto “Congresso Processual - Conexões nas linhas do tempo”. * Ações Precedentes a criação do Projeto: - Análise das recomendações do fórum gestor e documentos referente à parceria FEBRAP – IAGP; ( Kit 1) - Levantamento informal das expectativas para o congresso junto à comunidade psicodramática; ( Kit 2); - Identificação de rede ideológica consonante para o Congresso em ▬ ▬ Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

* Novembro 2008: Eleita a Diretoria Executiva da FEBRAP- Chapa Conexões Ações Precedentes: Esclarecimento de pressupostos, cenários e atitudes macroestruturais do projeto *( kit 3) para diferentes redes do movimento e constituição de bases de apoio para sua realização. * ▬ * Presidente: Adelsa Cunha Vice Presidente e Diretora de Ensino e Ciências: Martha Echenique Diretora de Eventos: Milene Féo Diretora Administrativa: M. Eugênia Fuseiro Diretora Financeira: Alcione R. Dias Diretora de Comunicação e Divulgação: Du Carmo Mendes Primeiro Suplente: Márcia Bernardes Segundo Suplente: Antônio Carlos Souza Contratar

Milene Féo com: Eva Tech, Fernando Vincenzo, Maria Angélica Sugai, Plínio Bronzeri, Ricardo Alves,Ricardo Florez,Rosane Landmann; Terezinha T. Baptista,Vera Bonato, Wolgram Marialva. * ▬ ** *Fevereiro 2009: Constituição da Equipe Básica de Execução do Projeto. Ações Precedentes: Esclarecimento do projeto aos convidados, confirmação de sociometria favorável entre os integrantes e identificação de perfis para realizar as ações de sustentação do projeto. Apresentação de cronogramas de ações e organogramas em estudo para esta equipe ( anexo 4 e 5). Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez Contratar

* ▬ ** Ações Precedentes: Reconhecimento de áreas de adesões e resistências ao projeto; esclarecimentos necessários para superação de resistências e fortalecimento de compromissos; tradução em imagens das idéias centrais do projeto e análise de secretarias executivas, hotéis, possíveis temas e datas para a realização do congresso propriamente dito. *Março 2009: Adesão da D.E ao projeto! * Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez Contratar

* ▬ ** Ações Precedentes: Pesquisas e experimentações de ferramentas para conexões ; criação de passo a passo explicativo de navegação no site do congresso e seleção de material a ser apresentado prioritariamente no Fórum Gestor, visando maximizar explanação clara do projeto no tempo destinado para esta apresentação, sem prejuízo à compreensão de sua complexidade e posicionamento. *Março 2009: Aprovado o projeto no Fórum Gestor! * Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez Contratar

Presidente: Milene Féo Coordenador Geral da Comissão Científica: Devanir Merengué com Antônio Carlos de Oliveira Souza (Coordenação Conexões); Marlene Marra ( Coordenação Em Cena); Cida Davoli ( Coordenação Congresso); Vera Bonato (Coordenação Publicações), Marcia Almeida Batista ( Coodenação próuniversitários) e Adelsa Cunha (Apoio às Relações Internacionais);Secretária: Maria Angélica Sugai ; Ouvidoria: Nelma....; Comunicação e Divulgação: Mirela Duran ;Sócio- Cultural: Valéria Barcellos; Adm. Financeiro: Terezinha T. Batista com Ricardo Alvez ; Patrocínio Vica Salerno ; Ética: Mariza Greeb e... (aguarde) * ▬ ** *Março 2009: Equipe do Congresso se expande. * Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez Ações Precedentes: Esclarecimento do projeto aos convidados e localização de perfis para realizar cada atividade. Contratar

Conselheiros: Anna Knobel; Antonio Carlos Cesarino, Dalmiro Bustos; Estela Fava; Heloisa Fleury; * ▬ ** *Março 2009: Conselheiros aderem ao projeto * Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez Luiz Falivene ; Maria Alice Vasssimon; Moysés Aguiar; Sérgio Perazzo. Contratar

▬▬ * Abril 2009: Reconhecimento do Espaço Virtual e Contrato de Trabalho: Experimentação, análise da ferramenta escolhida e colaboração de parceiros na construção do TERMO de ADESÃO às conexões, sob a responsabilidade da coordenação científica e infraestrutura. * **** Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez Ações Precedentes: Convites para a Diretoria Executiva da FEBRAP, novos integrantes da equipe do congresso e conselheiros integrarem-se ao espaço CONEXÕES VIRTUAIS - em teste. Contratar

▬ Maio 2009: Inauguração da rede virtual latinoamericana para profissionais psicodramatistas e outras linhas de abordagem. Primeiro folder chega à rede de congressistas potenciais da América Latina. Anuncia-se a TV Congresso. * ▬ **** * Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez * Ações precedentes: Escolha da ferramenta virtual; contratação da secretaria executiva; distribuição do primeiro folder a congressistas potenciais; contrato possível com ferramenta virtual; Termo de Adesão; definição se tema do congresso será votado nos espaços virtuais e se o espaço virtual se mantêm aberto para membros não filiados a federadas; roteiro 1 TV Congresso. Contratar

01 de maio: Inicio do Aquecimento Primeira Etapa do Congresso Processual ↓ Congresso Conexões Concepção: Milene Féo - Diretora de Eventos da FEBRAP 2009/2010. Projeto Gráfico: Ricardo Florez Congressistas escolhem: -a produção ou questão que pretendem apresentar no congresso e/ou; - a comunidade com a qual pretendem fazer uma intervenção; - os profissionais com quem querem refletir sobre isso e Iniciam debates e apresentam projetos à comunidade.

▬ Maio a agosto de 2009: Aquecimento do Grupo de Profissionais Ações Gerais da Equipe: -Integra-se em Grupos de Reflexão Virtuais e ou Presenciais;seja como debatedor, autor /diretor proponente ou articulador de grupos. - Favorece o amplo entendimento da proposta do congresso processual e do TERMO de ADESÃO para “navegação” consciente dos congressistas; -Estimula o reconhecimento e manifestação pública de temas e questões que darão base à formação e multiplicação de GRUPOS de REFLEXÃO; -Expande lideranças locais, comprometendo redes de profissionais a inserirem-se em equipes de trabalho para criarem estratégias de integração de profissionais e comunidades de diferentes regiões na proposta do Congresso Processual. -Esclarece a possibilidade de navegar virtualmente com apelidos. * ▬ **** * Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez * *

▬ * ▬ **** * Concepção Coordenador..... Projeto Gráfico Ricardo Florez * Ações específicas de Equipe: Atualização de cenários (Espaço para cada coordenador detalhar seu plano de ação ou realização de sua área) C.Científica:Segmento Conexões, Em Cena, Congresso, Publicações, Próuniversitário; Infra estrutura e logística Administrativo-financeiro (não esquecer de criar planos para inscrições facilitadas desde já,super facilitados para federalizados, articulado com o marketing ) Comunicação e Divulgação (não esquecer Folder IAGP agosto) Patrocínio Ética Ouvidoria Secretaria Sócio-cultural ATENÇÃO: SE NÃO PLANEJARMOS NOSSAS AÇÕES, AS EQUIPES NÃO CONSEGUEM AGIR EM SINTONIA, COLOCANDO EM RISCO TODO O PROCESSO. Estamos todos precisando preencher o entendimento de outras áreas...se não ficamos no vazio...O planejamento de cada coordenaçãoo aquece a ação da outra. *

Inauguração da rede virtual latinoamericana para universitários e comunidades em geral. Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez ** * * ** Aquecer

Concepção: Milene Féo - Diretora de Eventos da FEBRAP 2009/2010. Maio a agosto 2009: Aquecimento do Grupo de Representantes de Comunidades em Geral para o Em Cena Ações Gerais da Equipe Localizar e comprometer representantes de comunidades diversas para realização do Em Cena e inserção nas conexões virtuais ; Gerar nestes representantes interesse em reconhecer dificuldades, conflitos e possibilidades de realização de potencialidades de suas comunidades através de intervenções grupais; Estimular contato dessas lideranças com profissionais congressistas de sua região, através do site do congresso, para futura seleção de equipe de profissionais que trabalharão em suas comunidades; Esclarecer a possibilidade de não exposição pública de suas identidades pessoais ou institucionais. Favorecer o entendimento da proposta do congresso processual, o Termo de Adesão, a experimentação da navegação virtual por espaços permitidos ao seu segmento, o reconhecimento e manifestação pública das questões de sua comunidade, que pretende que seja trabalhada e a formação de GRUPOS de REFLEXÃO; Localizar profissionais congressistas interessados em trabalhar com aquela comunidade,seja como coordenador de GRUPOS de REFLEXÃO, seja como equipe de intervenção grupal.

Ações específicas das coordenações e equipes: Atualização de cenários (Espaço para cada coordenador detalhar seu plano de ação ou realização) C.Científica:Segmento Conexões, Em Cena, Congresso, Publicações, Próuniversitário; Infra estrutura e logística Administrativo-financeiro Comunicação e Divulgação Patrocínio Ética Ouvidoria Secretaria Sócio-cultural ATENÇÃO: SE NÃO PLANEJARMOS NOSSAS AÇÕES, AS EQUIPES NÃO CONSEGUEM AGIR EM SINTONIA, COLOCANDO EM RISCO TODO O PROCESSO. Estamos todos precisando preencher o entendimento de outras áreas...se não ficamos no vazio...O planejamento de cada coordenaçãoo aquece a ação da outra. ** * * ** * Concepção Coordenador..... Projeto Gráfico Ricardo Florez

Profissionais iniciam a elaboração de projetos de intervenção nas comunidades de sua preferência e especialidade, inscritas no congresso processual. Universitários e comunidade em geral - integrantes do congresso processual, inscritos no site - começam a receber os projetos de intervenção relacional e selecionam equipes de trabalho. Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez Aquecer

Imagens, escritos, projetos e processamentos de intervenção são aprimorados entre parceiros, on line, por todo o Congresso Processual. As salas vão complexizando suas temáticas em foco. Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez Aquecer

Projetos coletivos de intervenções simultâneas e regionalizadas por todo território latinoamericano ganham força e expressão com apoio de todos os congressistas inseridos no processo. Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez Aquecer

O ápice dos esforço das equipes para realizar o segmento CONEXÕES no Congresso Processual estima-se que seja o mês de agosto de 2009, ocasião em que todos os profissionais se preparam para inserir e receber diferentes comunidades. Mas a manutenção do aquecimento do trabalho de todo o processo continua exigindo de todos dedicações específicas, ligadas aos seus segmentos. Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Ações específicas de Equipe: Atualização de cenários para manutenção de aquecimento ao longo do tempo. (Espaço para cada coordenador detalhar seu plano de ação ou realização) C.Científica:Segmento Conexões, Em Cena, Congresso, Publicações, Próuniversitário; Infra estrutura e logística Administrativo-financeiro Comunicação e Divulgação Patrocínio Ética Ouvidoria Secretaria Sócio-cultural Concepção Coordenador..... Projeto Gráfico Ricardo Florez

Em maio de 2010 Em Cena regionalizado e simultâneo. Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Foco das equipes: Gerar interação entre projetos e demandas; Facilitar a escolha de profissionais pelas comunidades, garantir supervisões entre profissionais para realização da intervenção; logística; critérios de registros, contratos e planejamento de processamentos. Reflexões éticas, conceituais, epistemológicas e práticas para realização dos contratos e relações estabelecidas com a comunidade. Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Maio 2010: EM CENA antecipado e regionalizado Congressistas realizam intervenções em comunidades ligadas ao campo de seu interesse e especialidade. Congresso ↓ Em Cena Conexões Concepção: Milene Féo - Diretora de Eventos da FEBRAP 2009/2010. Projeto Gráfico: Ricardo Florez

Concepção: nonono 2009/2010. Projeto Gráfico: Ricardo Florez Ações de cada coordenação e equipe de outubro de 2009 à maio de 2010: Coordenadores: preencher esta prancha

Ações específicas de Equipe: Atualização de cenários (Espaço para cada coordenador detalhar seu plano de ação ou realização) C.Científica:Segmento Conexões, Em Cena, Congresso, Publicações, Próuniversitário; Infra estrutura e logística Administrativo-financeiro Comunicação e Divulgação Patrocínio Ética Ouvidoria Secretaria Sócio-cultural. Concepção Coordenador..... Projeto Gráfico Ricardo Florez

O ápice de trabalho do segmento Em Cena é alcançado em março de 2010, dois meses antes das intervenções regionalizadas e simultâneas, sendo que todo o aquecimento para este processo se inicia desde o primeiro momento do segmento conexões. Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Ações específicas de Equipe: Atualização de cenários (Espaço para cada coordenador detalhar seu plano de ação ou realização) C.Científica:Segmento Conexões, Em Cena, Congresso, Publicações, Próuniversitário; Infra estrutura e logística Administrativo-financeiro Comunicação e Divulgação Patrocínio Ética Ouvidoria Secretaria Sócio-cultural Concepção nonono Projeto Gráfico Ricardo Florez

Concepção: nonono 2009/2010. Projeto Gráfico: Ricardo Florez Ações da coordenação e equipe de outubro de 2009 à maio de 2010 Coordenadores: preencher esta prancha

Os segmentos conexões e Em Cena deram bases para a seleção de trabalhos a serem apresentados no congresso propriamente dito. As modalidades, convites e redes de interação eficientes puderam ser identificadas. Os profissionais que abrirão e fecharão o congresso puderam também, ser localizados, assim como os que merecerão premiação. Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Infere-se que o ápice de energia destinado a este segmento ocorrerá em junho de 2010, sendo que desde maio de 2009 se preparou terreno para que tudo esteja suficientemente ajustado nesse período de maior pico de trabalho. Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Ações específicas de Equipe: Atualização de cenários (Espaço para cada coordenador detalhar seu plano de ação ou realização) C.Científica:Segmento Conexões, Em Cena, Congresso, Publicações, Próuniversitário; Infra estrutura e logística Administrativo-financeiro Comunicação e Divulgação Patrocínio Ética Ouvidoria Secretaria Sócio-cultural ATENÇÃO: SE NÃO PLANEJARMOS NOSSAS AÇÕES, AS EQUIPES NÃO CONSEGUEM AGIR EM SINTONIA, COLOCANDO EM RISCO TODO O PROCESSO. Estamos todos precisando preencher o entendimento de outras áreas...se não ficamos no vazio...O planejamento de cada coordenaçãoo aquece a ação da outra. Concepção nonono Projeto Gráfico Ricardo Florez

Espaço para todos os coordenadores preencherem suas funções neste tempo ↓ Congresso COMPARTILHAR Concepção: nonono 2009/2010. Projeto Gráfico: Ricardo Florez

Espaço para todos os coordenadores preencherem suas funções neste tempo Concepção: nonono 2009/2010. Projeto Gráfico: Ricardo Florez

Congresso realizado, agora chega o momento de ver distribuído por todo território Latinoamericano que aderiu ao congresso processual a nossa produção científica, institucional, artísticas, em forma de annaes, DVDs e CDs Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Um produção realizada em um processo de contínua ação↔ reflexão, alcança seu momento de comunicação ainda mais ampla Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Espaço para todos os coordenadores preencherem suas funções neste tempo ↓ Congresso PROCESSAMENTOAQUECIMENTO INTERVENÇÃOCOMPARTILHAR Conexões Em Cena Publicações Concepção:nonono 2009/2010. Projeto Gráfico: Ricardo Florez

Espaço para todos os coordenadores preencherem suas funções neste tempo Concepção: nonono 2009/2010. Projeto Gráfico: Ricardo Florez

Ações específicas de Equipe: Atualização de cenários (Espaço para cada coordenador detalhar seu plano de ação ou realização) C.Científica:Segmento Conexões, Em Cena, Congresso, Publicações, Próuniversitário; Infra estrutura e logística Administrativo-financeiro Comunicação e Divulgação Patrocínio Ética Ouvidoria Secretaria Sócio-cultural ATENÇÃO: SE NÃO PLANEJARMOS NOSSAS AÇÕES, AS EQUIPES NÃO CONSEGUEM AGIR EM SINTONIA, COLOCANDO EM RISCO TODO O PROCESSO. Estamos todos precisando preencher o entendimento de outras áreas...se não ficamos no vazio...O planejamento de cada coordenaçãoo aquece a ação da outra. Concepção nonono Projeto Gráfico Ricardo Florez

Resumão

Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Concepção Milene Féo Projeto Gráfico Ricardo Florez

Um Congresso que necessita manter-se em sintonia com o Fórum Gestor

Concepção: Milene Féo - Diretora de Eventos da FEBRAP 2009/2010. Aquecer Agir Compartilhar Processar Contratar