Logística e a Copa do Mundo de 2014

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
USO DA LEI MUNDIAL DA SAÚDE EM CAMPANHAS DE ADVOCACIA DA SAÚDE PÚBLICA
Advertisements

18/12/12 – Brasília - DF.
CURIOSIDADE BRASIL.
Trabalhador do Conhecimento
Olimpíadas de 2016.
Copa do Mundo FIFA: Responsabilidade Social Corporativa Sustentabilidade nos Estádios da Copa Federico Addiechi Diretor de Responsabilidade Social.
O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013.
Curiosidades sobre a copa do mundo 2010
E.E.E.F. RUI BARBOSA Nome:JOANA AGOSTINI Turma:83 Professora:ELAINE MAI.
Nome: Carlos Alberto Meggiolaro Júnior Turma: 83 Série: 8ª Professora: Elaine Mai.
Grandes eventos esportivos e marketing de destinos
Até 2014, o país deve receber aproximadamente 5.9 milhoes de turistas, com a entrada de billhoes de reais (US$ 5.9 billion) [Fonte: Fundacao Getulio.
LEGADO FÍSICO, INSTITUCIONAL, TECNOLÓGICO E SOCIAL DA COPA
City Marketing em Sedes de Megaeventos Esportivos
Como você escolhe o hotel onde vai se hospedar?!!
EDUCAÇÃO FÍSICA HISTÓRIAS DOS ESPORTES OLIMPÍADAS E MUNDIAIS
HISTÓRIA DA COPA DO MUNDO.
Copa do Mundo de 2010 na África do Sul A Copa da África do Sul será a primeira a ser realizada no continente africano. A Copa do Mundo de 2010 será o.
COPA DO MUNDO 2010 IDENTIFICAÇÃO Nome: Camila Raugust Turma:81
Componentes: Antônio e Caroline Turma: 81 Professora: Elaine.
ISO 9001:2000
TODOS OLHOS VOLTADOS PARA O BRASIL Rondineli Alves 2 PPN.
“A logística e a fidelização de clientes”
Turismo: planejamento, diálogo e futuro 10º Fórum Panrotas 13 de março de 2012.
CRIADO POR BRANDON E JEFFERSON DO 3º ANO DO CICLO II TURMA C Copa Do Mundo: O início.
SUPERINTENDENTE DE USOS MÚLTIPLOS
Grupo 08F Thiago Moraes Raíssa Ávila Carolina Lossio Renata Rezende
• Planejar, coordenar gerir as iniciativas dos órgãos e entidades da Administração Estadual SECOPA-PE Atribuições • Promover a articulação com a FIFA.
Luzia A Copa ou Campeonato do Mundo FIFA de 2014 será a vigésima edição do evento e terá como país- anfitrião o Brasil. É a segunda vez que.
Escola Estadual de Ensino Fundamental Rui Barbosa Nome: Taiama Costa Bonfada Turma: 82 Professora: Elaine.
CONVERSOU EM CASA, ANTES DE VIR? QUEM VEIO PARA VER MÁGICA, ERROU O DESTINO.
ESTUDO SOBRE INVESTIMENTOS E LEGADOS DA COPA DO MUNDO DE 2014 EM CUIABÁ/MT Introdução A Copa do Mundo de 2014 tem sido objeto de intensos e acalorados.
PROPOSTA DE AÇÃO ORIENTADORA: CYBELLE BUSSIKI. PROPOSTA DE AÇÃO - 24 HORAS DE MANIFESTAÇÃO CULTURAL SOBRE A PROPOSTA (O PROBLEMA)JUSTIFICATIVA A Copa.
TÍTULO A movimentação da economia por meio dos grandes eventos Rio de janeiro, outubro de 2012.
Assessoria Econômica da FEDERASUL
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Patrimônio Cultural Centro: CCSH Área de avaliação:
FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL
EMEF Prof. Antonio de Sampaio Dória DRESA
Projeto Copa do Mundo Curiosidades
Programa de Desenvolvimento Educacional - PDE. Secretário de Estado da Educação Flávio Arns Superintendente da Educação Meroujy Giacomassi Cavet Diretora.
Logística e a Gestão Ambiental
Code-P0 São Paulo, 30 de julho de 2010 Copa do Mundo de 2014: Planos e Ações do Governo Federal Documento de suporte para o 5º Congresso Internacional.
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA Bacharelando em Turismo e Hotelaria – 8º Semestre. Tópicos Especias de Turismo e Hotelaria - Profª Emilia Alunas: Érica.
Lucas e Paola Turma 81 E.E.E.F.Rui Barbosa. LOCALIZAÇÃO *É a 19ª edição do evento e ocorre pela primeira vez na África do Sul; *A África competiu com.
Ariel Donegá Melissa Pereira Sabrina Miranda Samira Nascimento Abril 2009.
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
Nome : Kelvin Alexander Beck Hass Turma:81 Professora: Elaine Mai.
Integração do Programa de Formação Profissional e Programa Nacional de Aprendizagem.
GESTÃO ASSOCIATIVA. Filiação  Correspondência a relatando breve histórico do grupo (mínimo de três
Copa do Mundo Marina Turma 41 Professora:Marceli.
Facilitação de Comércio Exterior
Apresentação 2015 v1.0.
Orlando Silva A HORA E A VEZ DO PAÍS DO FUTEBOL
1 Copa do Mundo 2014 José Roberto Bernasconi Presidente Nacional Outubro/2008.
Repensando a Logística 05/89594 Monique Guimarães Pinheiro 05/94687 Vilson Dias Magalhães 06/97800 William Clebson P. da Silva 07/38069 Ronan Ribeiro Côrtes.
¨Copa do Mundo de 2014: Impactos no Turismo Brasileiro¨ João Carlos de Andrade.
cenário e perspectivas
TURISMO AULA 03. Adotar um planejamento significa que os idealizadores de uma determinada atividade pensam antecipadamente seus objetivos, e que suas.
Infraestrutura Hiper Convergente e Invisível
Parajasc Suzana Lovatto, Raniela Rodrigues, Luiz Henrique, Adelcio junior Rigo.
Comércio Internacional e suas Divisões Econômicas e Geopolíticas 1 SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial CEPHRD – Centro de Educação Profissional.
PORTIFÓLIO CAMPEÃO PANAMERICANO
Estratégias de Marketing
MUNDIAL DE FUTEBOL 2010 O MUNDIAL DE FUTEBOL 2010 vai disputar-se em 9 cidades e 10 estádios, ÁFRICA DO SUL na ÁFRICA DO SUL (11/06/2010 a 11/07/2010)
SENAI – CEPHRD Curso Técnico em Logística OMC E FORMAÇÃO DOS BLOCOS ECONÔMICOS Leticia Leal Ramilla Souza Renan Santos Sanzio Junior Dezembro/2009 VILA.
X X O Futebol Brasileiro País de futebóleres* *neologismo criado por Mário de Andrade, em Macunaíma "País do Futebol" ou "Pátria de chuteiras", como.
Processos de Registro de Defensivos Agrícolas no Brasil Comissão de Agricultura e Reforma Agrária – Senado Federal 02 de julho, 2015.
Code-P0 Cuiabá, 21 de outubro de 2011 Preparativos para a Copa do Mundo 2014 Seminário Desenvolvimento Regional e Exportação Copa Pantanal: Oportunidades.
Relatório Financeiro para seu Acordo Cooperativo Pretoria, África do Sul 30 de novembro - 3 de dezembro de 2009.
ÁFRICA DO SUL.
Transcrição da apresentação:

Logística e a Copa do Mundo de 2014 SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial CEPHRD – Centro de Educação Profissional Hélcio Resende Dias Logística e a Copa do Mundo de 2014 VILA VELHA, 01 de Julho de 2010 1

COMPONENTES DO GRUPO 1: Carmen F. dos Passos Marcollino Fred Lyra do Nascimento Karen Quintiliano Araújo Lucrécia Santos da Silva Roberta do N. Nunes Valéria Duda Guisso 2

SUMÁRIO 1. A importância da Logística na copa de 2014......................................4 1.1. Exigências para sediar uma copa...........................................................5 1.2. Algum estádio está preparado para receber a copa?...........................6 1.3. Estádio, capacidade e o que é preciso fazer.........................................7 1.4. As sedes da copa de 2014.......................................................................8 1.5. Você sabia?..............................................................................................9 1.5. Investimento para receber o evento.....................................................10 1.6. Justificativas para o governo investir na copa...................................11 1.7. Conclusão...............................................................................................12 1.8. Copa 2014...............................................................................................13 1.9. Logomarca da Copa de 2014 ...............................................................14

A importância da Logística na Copa de 2014 Racionalizar o fluxo de pessoas; Otimizar o tempo de deslocamento; Reduzir custos; Agregar valor; Proporcionar maior satisfação; Imagem positiva do País.

Exigências Para Sediar Uma Copa Ter capacidade para hospedar 32 equipes e suas comitivas durante um mês e criar estrutura para a realização de 64 partidas, que serão transmitidas globalmente.

Algum Estádio Está Preparado Para Receber a Copa?

As sedes da Copa de 2014

Você Sabia? Que o Brasil foi escolhido para sediar a copa de 2014 devido a uma mudança no regulamento da FIFA.

Investimentos Para Receber o Evento Calcula-se que o mundial de futebol do Brasil consumirá 11 Bilhões de Dólares.

Justificativas para o Governo Investir na Copa Gerar empregos; Aumento dos fluxos turísticos; Promover a revitalização de áreas urbanas; Garantir investimentos de peso no País.

Conclusão Temos certeza se pensarmos desta forma, poderemos oferecer uma melhor qualidade de serviços aos participantes deste fantástico evento. Nada mais justo já que somos pentacampeões mundiais de futebol, e com certeza somos apaixonados por futebol.

É NOSSA BRASIL!!!!! TÉCNICO EM LOGÍSTICA

Logomarca da Copa de 2014 Logomarca da Copa de 2014 registrada no escritório de patentes da União Européia. FIFA só fará anúncio oficial em julho, 3 dias antes da final da Copa da África do Sul.