O QUE É O PORTAL IFDR Canal online do IFDR, do POAT FEDER, dos Fundos, do Fundo de Coesão II, do QCA III e de outros instrumentos europeus nas áreas de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
REGISTO PREDIAL E AS QUESTÕES FISCAIS
Advertisements

o que fazer, para quê, porquê, como e quando.
Visão Global do Projecto
Visão Global do Projecto
Bem-vindo(a)! ACÇÃO 17 Primeiros Passos na Utilização das TIC.
1 As Tecnologias da Informação na Administração Pública Indicadores Estatísticos Instituto de Informática Rosa Maria Peças Conferência A acessibilidade.
Lerparaver.com
Programa de Cooperação Transfronteiriça Portugal – Espanha
15 de Maio Quadro Comunitário de Apoio III.
Visão Geral Portal das Finanças. Declarações Electrónicas Portal das Finanças Agregação e evolução Portal das Finanças Agregação.
Transparência ativa e passiva
com adaptações de trabalhos de Marisa Moniz e Miguel Silva
Plano de Comunicação e Marketing
Patrícia Vasconcelos Tiago Silva Mariana Rocha Paula Alves
Iniciativa Europeia de Cidadãos para, à escala europeia, proteger a dignidade da pessoa e da vida humana desde a concepção. One of us | Um de nós Como.
Como iniciar uma pesquisa
11ª Reunião Comissão de Acompanhamento do QCA III Visão de conjunto dos estudos e trabalhos de avaliação efectuados.
Apresentação Nos termos do Decreto-Lei n.º 183/96, de 27 de Setembro, publicado no DR n.º 225, I Série A, o presente documento foi elaborado com o contributo.
CCI / UFPA - Análise de Desafios e Oportunidade
Valorização do Património Bibliográfico Nacional na Internet
Instituto de Inovação Educacional1 e-EPoca: Educação e Património Enquadramento 1. Suscitar o debate sobre os diferentes modos de configurar a actividade.
1 de fevereiro 2013 Reunião Entidades Beneficiárias Reunião Entidades Beneficiárias 1 O CUMPRIMENTO DAS REGRAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO.
Direcção-Geral da Saúde
Programa Operacional de Assistência Técnica ao QCA III ( ) PO AT/FSE PORTUGAL Co-financiamento pelo Fundo Social Europeu UNIÃO EUROPEIA Fundo.
PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca Palco Principal: Redes sociais, espaços de negócio PORTUGAL CRIATIVO, 18 de Junho de 2011 Edgar Secca.
1 IMPOSTO MUNICIPAL SOBRE IMÓVEIS ALTERAÇÕES LEGISLATIVAS NO ÂMBITO DA LEI Nº 3-B/2010, DE 28 DE ABRIL (ORÇAMENTO DO ESTADO PARA 2010) José M. T. Martinho.
USI MODELO DE COLABORAÇÃO ORGANOGRAMAS ÁREAS DE INTERVENÇÃO PROJECTOS
Manuel Santos Conteúdos para apoio à Utilização de Quadros Interactivos em Sala de Aula Manuel Santos Associação da Comunidade Educativa de Aveiro
Objectivos A Agência Cascais Energia é uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais Objectivos: Promover o uso racional de energia Potenciar o aproveitamento.
Agrupamento de Escolas de Águeda Junho de 2004.
Maestría en Cooperación Internacional Nuevos Enfoques La Paz, Bolivia, de julio de 2012 Día: Miércoles 11 de julio de 2012 Materia: Experiencias:
Apresentação do Site da Loja 19 de agosto de 2011
Direcção-Geral do Desenvolvimento Regional IX Congresso da Imprensa Portuguesa Newark, de 25 Abril a 1 Maio de 2001 O que pode fazer o «desenvolvimento.
Projectos do Metropolitano co-financiados pelo Fundo de Coesão Luis Almeida Metropolitano de Lisboa 14 de Maio de 2009.
Projecto REIA-MAC Rede de Núcleos de Educação e Informação Ambiental da Macaronésia.
OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NAS INSTITUIÇÕES DA UNIÃO EUROPEIA: Um projeto do CIEJD para as empresas portuguesas.
UNIÃO EUROPEIA Fundo Social Europeu. PO ASSISTÊNCIA TÉCNICA/FSE REGULAMENTO (CE) N.º 1083/2006, 11 de Julho, DO CONSELHO | Artigo 46.º 1. Por iniciativa.
Gestão de Conteúdos com Aplicações Baseadas na Web
Oferta de cargas online Rápido e fácil. Cadastro gratuito.
1 Módulo Contas Anuais Prestação de Dados Junho de 2009 Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
O Mundo da Proteção Social em Língua Portuguesa Guiné Bissau
O Mundo da Protecção Social em Língua Portuguesa Moçambique – 2013.
Planos de Comunicação Realçar o papel dos Fundos Dar a conhecer ao grande público as oportunidades dos Fundos Aumentar o grau de utilização e a transparência.
Transparência Ferramentas de apoio a Gestão Municipal Emerson Souto Coordenador de Tecnologias da FECAM Gilsoni Albino Lunardi Diretor.
Política Regional COMISSÃO EUROPEIA Dezembro 2004 PT Regulamentos 1 Política de coesão ( ) Proposta de novos regulamentos da Comissão 14 de Julho.
+ 1 José Luís Cacho Presidente da Associação de Portos de Portugal APLOG, 13 Outubro 2011.
INSERÇÃO REGIONAL, COOPERAÇÃO E INSTRUMENTOS FINANCEIROS Las Palmas de Gran Canaria 2 de Outubro de 2009.
GRANDES OPÇÕES DO PLANO, ORÇAMENTO E PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS ANO DE 2009.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
P ORTAL DA ALESP E O P ROCESSO L EGISLATIVO ALESP/DIDO/DDO Divisão de Desenvolvimento Organizacional Frederico Bortolato – Equipe Técnica do Portal.
PORTAL JUNIOR ACHIEVEMENT. 16 mil acessos mensais visualizações de páginas 7,28 páginas por visita 35,71% de taxa de rejeição 00:03:52 é o tempo.
Portal dos Catraios O Portal dos Miúdos e Graúdos Vitor Gonçalves Abril, 2002 Escola Superior de Educação Instituto Politécnico de Bragança Projecto.
Manuel Santos | Gestão Educativa com Mediação Tecnológica Integração de Serviços e Conteúdos Manuel Santos Escola Secundária da Gafanha.
WORKSHOP Aveiro, 28 de Abril de 2004 Comissão de Gestão.
Portal dos Catraios O Portal dos Miúdos e Graúdos Vitor Barrigão Gonçalves Dep. Tecnologia Educativa e Gestão da Informação Maio, 2001 Escola Superior.
Hotsite Defesa Civil Ferramenta de apoio a Gestão Municipal Emerson Souto Coordenador de Tecnologias da FECAM
Comércio Eletrónico & E-Business. 2 Contributo da Internet para a valorização das marcas A comunicação digital O crescimento do mundo digital A escolha.
LANÇAMENTO DOS CURSOS DE FORMAÇÃO GESTÃO DE PROJETOS SOCIAIS
Integração ao Campus Virtual Vice-Presidência de Ensino Informação e Comunicação A EXPERIÊNCIA DO CAMPUS VIRTUAL FIOCRUZ: Integrando Plataformas e Redes.
Portal dos Catraios O Portal dos Miúdos e Graúdos Maio, 2002 Escola Superior de Educação Instituto Politécnico de Bragança Projecto de Informação sobre.
IFRO em números 8 Campi 25 Polos EAD 20 Cursos 9480 Matrículas 936 Servidores 430 Docentes 506 Técnicos Administrativos Fonte: Painel de indicadores/DGTI/PRODIN.
SESSÃO PÚBLICA DE DIVULGAÇÃO DO POVT | 2012 PREPARAÇÃO DO PROXIMO PERIODO DE PROGRAMAÇÃO Dina Ferreira Vogal CD, IFDR 7 dezembro 2012.
José Santos Soeiro Presidente Instituto Financeiro para o Desenvolvimento Regional O IFDR no POVT Um contributo para a segurança do sistema.
"O Novo Portal Minas e a metodologia de apuração da satisfação dos usuários". Marconi Laia Brasília - Dezembro de 2005.
Pbh.gov Por dentro do portal da Prefeitura A Experiência Bhtrans PREFEITURA BELO HORIZONTE Eduardo Amorim - Gerente de Informação Bhtrans.
Cooperação Territorial Europeia Conversas ao almoço IFDR 22 de Outubro 2008 IFDR 22 de Outubro 2008 ACooperaçãoTerritorial Europeia A Cooperação.
LUIZ EDUARDO FONSECA Fundação Oswaldo Cruz Centro de Relações Internacionais em Saúde COOPERAÇÃO INTERNACIONAL DA FIOCRUZ COM A ÁFRICA E CPLP.
INSTITUTO FINANCEIRO PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL, IP 17 de Setembro de horas Centro de Documentação Conversas ao almoço O QREN Monitorização.
Transcrição da apresentação:

O QUE É O PORTAL IFDR Canal online do IFDR, do POAT FEDER, dos Fundos, do Fundo de Coesão II, do QCA III e de outros instrumentos europeus nas áreas de competência do Instituto; Ferramenta de trabalho IFDR/Parceiros QREN; Banco de informação sobre os aplicação dos Fundos; Uma janela de serviços ao cidadão, no âmbito da prestação de informação sobre Fundos.

Endereço

Objectivos do Portal Proporcionar o sítio institucional do IFDR e Fundos, em Português e Inglês, na rede Internet; Gerar tráfego dentro da rede de comunicação QREN para toda a informação interligada sobre Fundos Estruturais; Fidelizar os públicos-alvo interessados, através da subscrição do Flash IFDR e da Newsletter; Disponibilizar informação de carácter histórico, abrangendo todos os períodos de aplicação; 15 mil acessos por ano.

Conceito central Aproximar os Fundos do cidadão português através da exibição de projectos co- financiados.

Meios associados Micro-site POAT FEDER: Micro-site Fundo de Coesão II Site QCA III: Newsletter do IFDR Flash IFDR

Micro-site POAT FEDER

Micro-site Fundo de Coesão II

Site QCA III

Flash IFDR

Newsletter

Obrigado pela vossa atenção Sugestões e comentários