TRABALHO 1 RESPONDER AS PERGUNTAS :O que é educação? O que é pedagogia? Individual NOTA: 0 à 10,0.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Unidade 1 Educação a Distância: Modelo da UFSCar
Advertisements

2. Evitar perguntas sobre assuntos controvertidos
Desenho de perspetiva isométrica
COMÉRCIO EXTERIOR Administração da Produção
1 Agora vamos falar a respeito de Gestão O que é Gestão ? Gestão significa, de maneira simples, a interferência direta dos responsáveis pelos resultados.
E.M.Epitácio Campos 1º Bimestre Reunião de Pais
Desvio de Fase Não-Mínimo
Projeto Ler é saber Edição Algumas datas importantes.
DIDÁTICA DA ED. FÍSICA Ementa
Tutorial de utilização do
SUGESTÃO BAUDOLINO UMBERTO ECO. REGISTO DA INFORMAÇÃO TRADICIONAL – PAPEL MODERNO – ELECTRÓNICO BASES DE DADOS.
Valor de um profissional.
Webquest: História Professora: Fernanda
Menu de opções Fácil Esta ferramenta tornará mais fácil a montagem de suas pesquisas de Clima Organizacional, ou de Satisfação, desde a sua construção,
NOTA LIVRE DE GEOGRAFIA 1º TRIMESTRE
Apresentação de Trabalho 8 Semestre/2011
Instruções para a produção das notícias e variedades do programa
Alfabetização com inclusão de crianças com surdez
VETORES Roteiro da aula Referência ao Programa: Estrutura de Dados
VETORES Roteiro da aula Referência ao Programa: Estrutura de Dados
Comunicação Empresarial Prof
TEXTOS ORAIS TURMA 201.
TEXTOS ORAIS TURMA 202.
Disciplina: Prática Profissional II
ANALISE CRITICA Prof. Ms. Cid Hernandes.
Técnicas de Negociação
Trabalho final de curso
A p r e s e n t a ç ã o. Í n d i c e Sobre o Produto Avaliações/Provas Apresentações Interativas.
Resenha Produção de texto.
Trabalho em grupo.
AS DIFICULDADES ENCONTRADAS PELOS ALUNOS IFSP - CAMPUS CARAGUATATUBA
Uma possível estrutura básica da Redação do tipo Enem
Formulado e editado por Régis Puppim.  Apresentação – 0 ~ 6 (Grupo)  Trabalho escrito – 0 ~ 2 (Grupo)  Participação – 0 ~ 1 (Individual)  Relatórios.
Organização das aulas Estrutura das aulas Manual Caderno diário
Produzindo o Ensaio Teórico
ATIVIDADE PEDAGÓGICA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
Organização das aulas Estrutura das aulas Manual Caderno diário
RELATORIO Nº 1.
TOPOGRAFIA 2 EXERCICIO DE AVALIAÇÃO PLATAFORMA OBS: 1º DESENHO (CORTE E COMPENSADA) ENTREGAR FEITO NA DATA MARCADA 2º DESENHO (COMPENSADA) LEVAR.
Prof(a). Orientador(a):
ROTEIRO DA AULA * proximidades e diferenças entre o trabalho do professor e do pesquisador. * apresentação do programa da disciplina; * o que é Pós-graduação.
Equipe responsável pela produção
Na educação inclusiva Aprendemos a fazer A criar perspectiva Para a pessoa crescer Juntos em ação reflexiva Iremos vencer Polo de Apiaí e Itaóca.
Equipe responsável pela produção
Equipe responsável pela produção
O JORNALISMO E SEUS GÊNEROS
Projeto Institucional
Trabalho de IF11 Prof.: Adriano Cota. Trabalho de IF11 5 Grupos Data de Entrega da parte escrita: 29/03/2011 Data da Apresentação: 29/03/2011 Desenvolvimento.
Com o intuito de descobrir o que já sabíamos, nossas expectativas e o que queríamos saber sobre EaD, em uma das primeiras aulas de Introdução a EaD,
Narrativas visuais A fotografia como memória
CRONOGRAMA DE ENTREGA TCC1
Logo escola Curso de elaboração de projetos Formadores: nome professor de informática nome do colega pedagoga Proinfo 2010.
Projeto Interdisciplinar Relatório – 2º Trimestre
Profª Carla Menezes Edição: Prof Thiago Cordeiro.
Professor(es) Apresentador(es):
Apresentação das conclusões dos Direitos de Aprendizagem de Arte
Flávia Belarmino Isabela Silva Jennyfer de Melo
TRABALHO FINAL - ANÁLISE AMBIENTAL DE PRODUTOS E DE SUAS RESPECTIVAS CADEIAS PRODUTIVAS E CICLOS DE VIDA Professora: Cinthia Versiani Scott Varella Disciplina:
LEVEL 1: APRESENTAÇÃO DO CURSO ABORDAGEM: Desenvolvimento da competência comunicativa (leitura, oralidade e escrita) com ênfase em estratégias de aprendizagem.
Psicologia da Educação Curso - Educação Física Avaliação Abril.2012.
Trabalho de Curso Regulamento Normatização da monografia.
ESTUDOS SOBRE A CONTEMPORANEIDADE I Profa. Sônia Sampaio, Dra. Rosângela da Luz Matos, Dra./bolsista CAPES Posdoc Letícia Vasconcelos, Mestranda Psicologia.
Política, ética e sociedade.  Tema 1 – Direitos humanos Tema 2 – A Política Normativa Tema 3 – Autonomia Política Tema 4 – Liberalismo e Democracia Tema.
Seminário Temático Epistemologia da Ciência. Tema I: O problema do método científico: O que é método? E por que método? Textos de Referência: Discurso.
/ III. Resultados da avaliação junto aos SEBRAE/UF.
PATRIMÔNIO HISTÓRICO E EDUCAÇÃO Professores: Carlos Bahia Simone Trindade.
English Presentations Cristiane de Brito Cruz. Group 1 – Coinage, Eponyms e Borrowing  Coinage (são palavras feitas a partir de marcas famosas), Eponyms.
Aula Introdutória: Análise de Políticas Públicas Professor Adalberto Azevedo/Gabriela Lotta São Bernardo do Campo, 09/06/2015.
Antonio Barreto. Conhecimento prévio sobre o assunto Chegar em sala de aula e perguntar o que eles entendem sobre o primeiro beijo.
Lógica de Programação Aula 19 Prof. Auler Gomes.
Transcrição da apresentação:

TRABALHO 1 RESPONDER AS PERGUNTAS :O que é educação? O que é pedagogia? Individual NOTA: 0 à 10,0

TRABALHO 2 1º Baseando-se na apostilha e em novas pesquisas produza um texto abordando à Educação contemporânea:Vantagens e desvantagens,pontos positivos negativos, mostrando seu entendimento do assunto e sua opinião a respeito. OBS: O texto deve ser digitado e entregue na próxima aula de forma individual. NOTA: 0 á 10,0

TRABALHO 3 1.Pedagogia tradicional. 2.Pedagogia nova. 3.Pedagogia Histórico-Crítica. 4.Educação Contemporânea. OBS: Trabalho em equipes de no mínimo 5 pessoas.Apresentar na próxima aula. A forma de apresentação fica a critério da equipe. NOTA: 0 à 10,0.