Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 03 – Visita ao site da Salesforce.com Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SISTEMA DE ORDENS DE SERVIÇO – HU/UFJF Outubro 2010.
Advertisements

Sistema SAP Disciplina: Marketing Alunos: Vitor Cardoso D’Stefano
CRM – Customer Relationship Management
Sistemas da Informação e Tecnologia
Trabalho 3 – Análise de CRM - TOTVS
Sistemas da Informação e Tecnologia CRM Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 3 - Alexsandra Amicucci.
Universidade Estadual de Campinas Gestão estratégica da Produção
CRM CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT
CRM Aluno: Fernando Baliani
CRM – Customer Relationship Management
CRM – Customer Relationship Management
UTILIZAÇÃO DO CRM SALESFORCE Eliane Ferreira
1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 03.
CRM (Customer Relationship Management
Necessidade de mudança na gestão para acompanhar a sociedade
Workshop Regional Londrina 14/03/2013
Customer Relationship Management
SISTEMA DE GESTÃO CRM - CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT -
ERP – CRM - BI.
Tecnologia em Marketing
Workshop Regional Ponta Grossa 5/4/2013
Sistema Único da Assistência Social - Acesso aos Municípios.
Tecnologias da informação e comunicação
CRM OPERACIONAL CRM OPERACIONAL.
CRM – Customer Relationship Management
CRM Fernando Lange Guerra
Trabalho 3 CRM Silviane Duarte Rodrigues
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
TRABALHO 3 FABIO BONAMIN. Customer relationship management SERVIÇOS E SOLUÇÕES OFERECIDOS ORACLESALESFORCETOTVS Aeroespacial e Defesa Vendas e marketingAgroindústria.
TRABALHO 3: CRM: Customer Relationship Management
Segurança e Controle de Recursos de Sistemas e Informações Marcos Giansante Bocca.
SOLUÇÃO HBtec - CRM
ANBRATI – Fórum Angola-Brasil em Tecnologia da Informação TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE PRODUTIVIDADE Wolney Mendes Martins JUPITER Luanda.
CRM II e Criação de Valor
CRM.
Projeto Fusion ECM Suite Companhia Águas de Joinville Case de Sucesso
Prof. MSc. Cláudio Cabral
Versão CRM - Customer Relationship Management Gestão de Relacionamento com o Cliente Miguel Delonei Berres CRM - Customer Relationship Management.
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM)
Marcel Fernando de Oliveira
TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E ESTADO Aleksander Juzwiak Carolina Carvalhal Emilio Bonduki Raymundo Neto.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 06 – Entendendo um banco de dados Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 3.
Marcel Fernando de Oliveira
IDS – Introdução ao Desenvolvimento de Sistemas Prof. MSc. Fábio Justo Araraquara-SP Fevereiro/2012.
CRM Relacionamento com o cliente Otávio Sant’Anna Jul/2008.
Sistema de Gestão do Relacionamento com o Associado
CRM Customer Relationship Management
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando.
Prof. Angela Tissi Tracierra TEORIAS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.
FERRAMENTAS DE MARKETING
Marcos Saraiva Sistema de INFORMAÇÃO Marcos Saraiva
Criar uma empresa fictícia;
Marketing Estratégico conceitos e história
Institucional OnSet.
Gestão de Tempo de Projeto
Disciplina: Inteligência Artificial
O que Fazemos? Websites E-Commerce Sistemas WEB CRM Personalizado Conheça nossos produtos e serviços nos próximos slides.
BRIEFING DE WEB SITE.
Software ERP (Software de gestão) - Centralgest
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 07 – Conhecendo grandes bancos de dados públicos brasileiros Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 01 – Análise de um site de um clube esportivo Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira.
Prof. Rosana Augusto1 O Cliente e a Empresa Síntese.
IBTech GeoVendas Telas e funcionalidades. O IGS é uma ferramenta que permite a visualização das informações de venda do seu ERP na forma de mapas, proporcionando.
- 1 - Comunicação Financeira para Companhias de Capital Aberto.
Versão 3.0 Iteração 3 Release 1.0. CRM – Customer Relationship Management “No intuito de criar e estabelecer um bom relacionamento com seus clientes,
CRM Customer Relationship Management
CRM E A CONTABILIDADE INTEGRANTES: GISELE DE SÁ MORAIS GLAUCIA LILIAN WILLIAN GLENN.
Modelo de arquivo para publicação na Revista Aproximando em formato pptx ACESSE:  A Revista Aproximando é uma publicação.
Transcrição da apresentação:

Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 03 – Visita ao site da Salesforce.com Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira

Sistema de Informação e Tecnologia 2 Prezado Sr. Presidente, Atualmente utilizamos em nossa companhia o sistema ERP para gestão da empresa e avaliando melhor as soluções agregadas que acompanham esse sistema e conhecendo bem a nossa realidade e com preocupação atual da companhia com o fluxo de informações comerciais – vendas, venho através desse ofício, indicar a avaliação do sistema CRM - Customer Relationship Management. Para informações complementares, favor consultar o link Fico a disposição caso tenha alguma dúvida, Grato pela atenção, Marcel Fernando de Oliveira

Obrigado !!! Marcel Fernando de Oliveira 3