ESTRUTURAÇÃO DO PLANO DE MARKETING
APRESENTAÇÃO Leandro Grudina
APRESENTAÇÃO Histórico do Segmento Histórico da Empresa Produtos e Serviços
APRESENTAÇÃO Público Alvo Histórico do Segmento Situação Tecnológica Organização Histórico do Segmento Histórico da Empresa Produtos e Serviços
ORGANOGRAMA
ANÁLISE SWOT Juaci Martins
ANÁLISE SWOT Análise de Ambiente Interno do Supermercado Cardoso Análise de Ambiente Externo do Supermercado Cardoso Diagnóstico Problema / Necessidade
PROPOSTAS DE SOLUÇÕES Leandro Grudina
CRIAÇÃO DA MISSÃO “Fornecer produtos e serviços no segmento supermercadista, com um alto nível de qualidade, variedade, preços competitivos e excelência no atendimento, atendendo aos interesses de todos os públicos com os quais interagimos através da confiabilidade e tradição de mais de 30 anos na cidade de Rio Branco do Sul”.
CRIAÇÃO DA VISÃO “Ser reconhecido como o supermercado que se preocupa com as necessidades dos nossos clientes, sendo referência em qualidade desde a comercialização de bens de consumos até a prestação de serviços, com a qual os nossos clientes se identifiquem e nossos colaboradores sintam-se respeitados e valorizados”.
LOGOMARCAS PROPOSTAS
LOGOMARCA ESCOLHIDA E SLOGAN
5W2H Why (Por que), What (O Que), Where (Onde), When (Quando), Who (Quem), How (Como) e How much (Quanto) Leandro Grudina
PRINCIPAIS AÇÕES
REESTRUTURAÇÃO DA FACHADA
PLACA DE IDENTIFICAÇÃO FRONT LIGHT
REESTRUTURAÇÃO DO LAY OUT INTERNO
OUTDOORS NA ENTRADA DA CIDADE
OUTRAS AÇÕES
AÇÕES PARA O SUPERMERCADO CARDOSO Uniformização dos Funcionários Contratação de Carro de Anúncios Personalização da Frota Jornais Promocionais Divulgação na Rádio comunitária Implantação de Software de Gestão e Controle