Anna Luiza Bergerson Flavia Zampiri Gabriela Porcel Henrique Martins

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FUNDAMENTOS DE MARKETING
Advertisements

Brasília, setembro de
Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã.
Atendimento e Planejamento II
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
Nome, retrato e autorretrato
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
SIP e Lance! – Encontro de Jornalismo Esportivo. - - A sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) e Grupo Lance! Promoverão nos dias 28 e 29 de junho.
SERES VIVOS E ELEMENTOS NÃO VIVOS
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Curso de Biblioteconomia Professora: Ursula Blattmann.
OS ANIMAIS E SEUS AMBIENTES
Homenagem aos pais 2º B.
Rogério Sorvillo Gabriela Calábria
MATERIAL DE APOIO.
Marketing e Vendas para Potencializar Resultados
Professoras: Maria da Graça Brandt e Claudia Rosas.
Boas fotos de MELHOR SEGURANÇA EM PORTUGAL.
André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA
Natureza Preciosa Por Nayara Dias Alcantara. Natureza Preciosa A linha Natureza Preciosa se propõe a trazer mais ar puro para o cotidiano para a ‘’selva.
Alunos Do Mês Da Olímpia Ramos Batista” “ – A maior vitória da competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você.
Ana Carolina Trevisan Rapcham Morgana Monteiro Batistella
A Mídia Exterior na visão do Anunciante
Equipe Megalongo Izabela Oliveira Paulo Ricardo Araújo Lilia Canellas Nelson Ramalho Avelino Machado Adriana Tavares.
1 SOCIEDADE VIVER VIABILIZANDO PROJETOS DE VIDA CNPJ /
Storyboard (clássico ou conceitual). Coloque aqui o seu storyboard.
Alunos, 2MB: Gabriela Botelho João Guilherme Bonatto José Victor Caetano.
Publicação Distrito 4610 do Rotary International Gestão Governador Reinaldo Domingos.
Campanha Publicitária. O que fizemos no 1º semestre...
Publicidade e Propaganda
 Ana Paula Bonfim  Ana Caroline Marques  Chiquinho  Ely Raquel  Eunice de Pádua  Flávia Rodrigues  Janaína Regina  Lívia Rezende  Luiz Henrique.
A consultoria tecnológica que sua empresa precisa.
APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS MBA Colégio Maxi Morgana Batistella Ana Carolina Rapcham.

Logística e gerenciamento- Cadeia de Suprimentos Christopher Martins.
INVENÇÕES Ana Bueno e Ana Luísa Turma: 35 INVENÇÕES Antônia e Analuiza Turma: 35.
Professoras: Marlene Campos e Claudia Rosas Turma:32.
Professoras: Tânia Sarabanda e Claudia Rosas Turma:34.
Logomarca da promoção.
OS ANIMAIS E SEUS AMBIENTES
Projeto água aplicado na Escola Municipal Sebastião Mendes
Cliente São Paulo Alpargatas S.A. Sede:
Propaganda e Planejamento de Mídia
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
Autoras: Kátia Fernanda F. ASSAD Heloisa Maria de Sá NÓBREGA
Laboratório de estudos Interdisciplinares das Representações discursivas do leitor brasileiro contemporâneo - LIRE Líder: Prof(a) Dr(a) Luzmara Curcino.
Trabalho Interdisciplinar: “Consumo, Lixo e Cidadania”.
Campanha Vestibular julho 2014.
Publicidade e Propaganda Raquel Oliveira Santos 1PPN
Associação – Dezembro 2015 Janeiro 2016 Fevereiro 2016 Abril 2016 Maio 2016 Março 2016 Setembro 2015 Outubro 2015 Novembro 2015.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Storyboard (clássico ou conceitual). Coloque aqui o seu storyboard.
Atuação para mídias sociais. | ATUAÇÃO PARA MÍDIAS SOCIAIS MÍDIA UTILIZADA: > Facebook OBJETIVOS: > Esclarecer o que é a FlyMídia > Chamar a atenção para.
Tartaruga Marinha.
Marketing Carlos Freire – Gestão da Promoção Carlos Freire 2013 De maneira geral, a maior parte da verba de marketing, em todo tipo de negócio,
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire –
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL A atuação do nutricionista neste contexto Certificamos que Alinne Paula de Almeida, participou na organização do evento.
Versão 3.0 Iteração 3 Release 1.0. CRM – Customer Relationship Management “No intuito de criar e estabelecer um bom relacionamento com seus clientes,
“Há quatro coisas misteriosas que eu não consigo entender: a águia voando no céu; a cobra se arrastando nas pedras...
Campanha da Boa Visão Projeto Coorporativo. Histórico Fundada na década de 90, a ótica C&S vêm se consolidando como uma das maiores lojas especializadas.
Rede Ecológica. Além das compras coletivas, a Rede desenvolve uma série de atividades externas relacionadas a reaproveitamento de embalagens, agroturismo,
Vamos Criar Um Hostel Para Istrangeiros & Brasileiros Com Direito á Todas As Refeições, Dependendo Do Pacote. Esse Projeto é Ligado Ao Turismo. Fazemos.
MISSÃO VISÃO VALORES.
Clique para avançar.
AGÊNCIA:.
Agência Butterfly – Publicidade & Propaganda
QUALIDADE DE VIDA NO MUNICÍPIO DE BRAÇO DO NORTE – SC SEGUNDO A ESCALA DE QUALIDADE DE VIDA DE FLANAGAN. (Medicina) Rosemeri Maurici da Silva, Francine.
Datas das apresentações dos trabalhos Metáforas das organizações
ERM Processo Saúde-doença: Modelos de Interpretação e Intervenção
Transcrição da apresentação:

Anna Luiza Bergerson Flavia Zampiri Gabriela Porcel Henrique Martins Marina Hansen Rafael Ribeiro 2MB

CONCEITO A campanha segue o conceito de que as joias devem fazer parte do dia a dia da mulher vaidosa e luxuosa e do homem elegante. O intuito das campanhas foi aproximar as joias do seu publico alvo, não visando somente eventos específicos, mas envolvendo as joias em seu cotidiano, eternizando todos os momentos.

ANÚNCIO EMBALAGEM

ANÚNCIO WEB

ANÚNCIO OUTDOOR

ANÚNCIO REVISTA

ANÚNCIO REVISTA

ANÚNCIO WEB