Aula Inicial Carlos Freire.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Porto de Galinhas/PE – Jul/11
Advertisements

Empreendedorismo Nívea Cordeiro 2010.
Tópico Avançados em Sistemas de Computação (Pesquisa Operacional)
Tecnologia em Marketing
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
Criação de Valor.
Aula Inicial Carlos Freire 2013
Marketing Carlos Freire 2014.
Meio Ambiente e Qualidade de Vida
Gestão Estratégica de Negócios Programa de Pós-Graduação em Gestão Empresarial Copyright © 2010 Laury A. Bueno • Labconsult™
MarketingMédico. E eu com Isso ? Norivaldo Carneiro.
Por quê investir dinheiro em uma empresa?
e-Commerce (Comércio Eletrônico)
Professora: JAQUELINE RODRIGUES
Professora Patrícia Assunção dos Santos Barreto, Especialista em Gestão Empresarial (CEAP-2005), Licenciatura Plena em Pedagogia (UNIFAP-2005) e Bacharelado.
Metodologia da Pesquisa Científica
Laboratório de Ensino a Distância
Gestão em Publicidade e Propaganda Aula Inicial Carlos Freire 2013
Responsabilidade Socioambiental em Publicidade e Propaganda Aula Inicial Carlos Freire
APRESENTAÇÃO Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando:
Bem-vindos! Instrumento de Apoio ao Trabalho
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Administração Mercadológica Programa de Pós-Graduação em Gestão Empresarial Copyright © 2010 Laury A. Bueno Labconsult™
Logística Empresarial
Análise crítica de dissertação Elisa Friedrich Martins GEMaTh – A criação de um grupo de estudos segundo fundamentos da Educação Matemática Crítica: uma.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III
Simone barros intermídia design & aprendizagem. i n t e r m í d i a d e s i g n & a p r e n d i z a g e m estrutura apresentação do grupo apresentação.
Bacharel em Administração com ênfase em Marketing. Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Pós -Graduado em Gestão Pública Pós -Graduando em Metodologia.
Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando: Metodologia e Didática do Ensino Superior Gestão Estratégica de Negócios Profissional na área de logística.
Curso de Instalador e Reparador de Redes de Computadores.
Gestão em Publicidade e Propaganda Aula Inicial Carlos Freire
Marketing de Relacionamento CARLOS FREIRE –
Meio Ambiente e Qualidade de Vida
Carlos Freire Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire –
Curso Superior de Tecnologia Logística Produção Industrial Qualidade.
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Pesquisa de Marketing MALHOTRA, Naresh. Pesquisa de Marketing: foco na decisão. São Paulo : Pearson Prentice Hall, Carlos Freire
Pesquisa de Marketing MALHOTRA, Naresh. Pesquisa de Marketing: foco na decisão. São Paulo : Pearson Prentice Hall, Carlos Freire
Marketing Carlos Freire 2015
Tecnológico de Marketing GESTÃO DE MARCAS CARLOS FREIRE –
Planejamento de Campanhas Publicitárias Carlos Freire 2014
Marketing Carlos Freire Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência Competitiva/ UFRN – APG/Amana Key – Educação.
Tópicos Especiais Integradores I
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE CONCEITOS BÁSICOS
Problema a resolver. Aula Inicial Carlos Freire 2013 Planejamento Estratégico de Marketing.
Marketing Carlos Freire 2014
Professor Douglas Pereira da Silva
Igor Steinmacher, MSc. EA31B - Computação I Engenharia Ambiental.
Bem vindos!. Vice-Diretoria Cursos Técnicos Júlio Araújo Coord. Sumaré Prof. André Cirino Coord. Sto Amaro Prof. João Ursino ORGANOGRAMA
Carlos Freire Aula Inicial. Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência.
Planejamento Estratégico
Carlos Freire Aula Inicial. Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência.
Prof. Msc. Marielen A. C. da Silva Comercialização e Logística.
Produtos, Marcas, Embalagens e Serviço. CARLOS FREIRE –
Segurança Patrimonial PROFº LAURELLI Na Indústria:  Há 34 anos, sempre na área da Qualidade. Durante 7 anos implantando ISO 9000 e ISO e participação.
Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando: Metodologia e Didática do Ensino Superior Gestão Estratégica de Negócios Profissional na área de logística.
Marketing de Serviços Marketing de Relacionamento Natália Xavier Bueno.
Instituto Federal de Santa Catarina Técnico em Agronegócio Turismo Rural MARKETING TURÍSTICO Prof. Thiago Meneghel.
Competências Profissionais
Plano de Ensino Planejamento e Gestão em Serviços Sociais II 6º período Noturno – 2015/2 Profª Alaísa de Oliveira Siqueira.
APRESENTAÇÃO Formado em Logística Empresarial; Pós-Graduando: Metodologia e Didática do Ensino Superior Gestão Estratégica de Negócios Profissional na.
Desenvolvimento de Novos Produtos e Marcas CARLOS FREIRE –
Empreendedorismo Prof. Sedenilso Machado. Mestre em Organizações e Desenvolvimento – Unifae; Especialista em Marketing Empresarial – UFPR; Formado em.
Planejamento Estratégico em Logística Carlos Freire
PROJETO NÚCLEO DE EMPREENDEDORISMO Projeto de Extensão ANO 3/2009.
Marketing Ambiental Carlos Freire Marketing Ambiental Carlos Freire Carlos Freire 2013 Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/
Planejamento Estratégico Carlos Freire Planejamento Estratégico Carlos Freire Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/
Planejamento Estratégico em Logística
Gestão de Marketing Carlos Freire
Transcrição da apresentação:

Aula Inicial Carlos Freire

Aula Inicial Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência Competitiva/ UFRN – APG/Amana Key – Educação Ambiental/ SENAC Marketing e a conservação de recursos naturais/ Mestrado UFAM Saga Publicidade – 3 anos Consultoria Uniodonto Manaus 2011/2012 Consultoria Hospital Santa Júlia – 2011 Consultor e Instrutor do SEBRAE Professor da Uninorte/ Laureate

Aula Inicial

Aula Inicial Disciplina: Ementa: Tópicos Especiais Integradores II Ementa: Estudos sobre novas metodologias de planejamento, estudo da metodologia de gestão por cenários, estudo das mudanças ocorridas com o surgimento do Marketing Digital, metodologia de planejamento de Marketing Digital.

Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 1 - Gestão por Cenários - Conceito, Elaboração,Desenvolvimento Estudo de Textos sobre Gestão por Cenários Pesquisa Bibliográfica sobre o Tema

Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 2 Aplicação da Metodologia de Gestão por Cenários Elaboração de Cenários para 2020 e 2025 Apresentação de Seminários sobre Cenários definidos

Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 3 – Marketing Digital: Conceito, Oportunidade, Planejamento, Execução e Avaliação, Teoria dos 8 Ps para planejamento de Mkt Digital Pesquisa Bibliográfica sobre o tema Elaboração de Planejamento de Marketing Digital

Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 4 – Elaboração de Plano de Marketing Digital específico Criação de sites e peças para atender ao planejamento Apresentação em Seminários do Planejamento e Peças Integração Conteúdo do 1o e 2o Bim Elaboração do Plano de Ação

Aula Inicial Última prova 2015.1

Aula Inicial Quem é o cliente, afinal?

Aula Inicial Shopping Empreendedor – Shopping Lojistas Frequentadores

Aula Inicial Empreendimento Vende ou Aluga Lojista Vendas Frequentadores

Aula Inicial Empreendimento Objetivo Final Satisfazer Frequentadores Lojista

Parceiros Estratégicos Aula Inicial Empreendimento Objetivo Final Satisfazer Frequentadores Lojista Clientes Parceiros Estratégicos

Aula Inicial Instituição de Ensino Empreendedor – Instituição - Professor Alunos Sociedade

Aula Inicial Instituição Conhecimento/ Professores Tem Instituição Conhecimento/ Professores Melhor condição de vida Alunos Desejam Mercado de Trabalho Sociedade

Aula Inicial Instituição Satisfazer Sociedade Objetivo Final Alunos

Parceiros Estratégicos Aula Inicial Instituição Satisfazer Sociedade Objetivo Final Alunos Clientes Parceiros Estratégicos

Aula Inicial Clientes em comum Objetivo Satisfazer esses clientes Alinhar os objetivos.

Aula Inicial Objetivos O que são objetivos?

Aula Inicial Meu objetivo:

Aula Inicial Meu objetivo: Formar os melhores profissionais do mercado manauara.

Aula Inicial Meu objetivo: Formar os melhores profissionais do mercado manauara. Para isso dependo de três fatores:

Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética.

Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética. Estrutura, apoio, logística, remuneração

Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética. VOCÊS Comprometimento, interesse, participação, seridade, ética. Estrutura, apoio, logística, remuneração Desejo de estar entre os melhores profissionais.

Aula Inicial + + + VOCÊS =

Aula Inicial + + + VOCÊS = SUCESSO!

Aula Inicial Avaliação 1a (peso 1) e 3a ARE (Peso 2): Trabalhos em Sala de Aula: 1 Ponto Seminários: 2 Pontos Prova Escrita: 6 Pontos Total 10 Pontos

Aula Inicial Avaliação 2a ARE (Peso 2): Provão 10 Pontos Média 5 ou mais Aprovado Média menor que 5 Reprovado

Aula Inicial Blog: www.assessoriacommkt.wordpress.com Conteúdo acadêmico Disciplinas/ Aulas Textos de Aulas

Aula Inicial Redigir um texto sobre os seus objetivos até o final de 2015.