Natura – linha de maquiagem

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MAPA DA RSE. Local Trabalho Comunidade Ambiente Mercado Ética Empresarial Responsabilidade Social das Empresas.
Advertisements

Carreiras Profissionais em Marketing
Histórico A Natura Cosméticos foi fundada em 1969, por Antonio Seabra e Jean Pierre, com capital de $9.000,00 e um punhado de formulações de cosméticos.
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
ECR – Efficient Consumer Response
Santé Hospitalar Santé Hospitalar é uma distribuidora de produtos para a área médica, trabalhando junto aos hospitais, clínicas e médicos tanto do setor.
DIAGNÓSTICO PARA A CONCORRENCIA E COMPETITIVIDADE
Etapas do Marketing Estratégico Moderno
Empreendedorismo 2008 Profº Carlos Augusto
O Boticário.
Estratégia Empresarial
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada Trabalho 10
Estrutura da cadeia de logística
Estrutura da Cadeia Logística
MEMÓRIA DE AULA 02 - CONTABILIDADE
Workshop Regional Ponta Grossa 5/4/2013
Faculdade União de Goyazes
Marketing Internacional
AULA – 10 CONCEITO DE PLANO DE EMPREENDIMENTO
Conceitos e Categorias Prof: Rogério Sorvillo
Introdução ao Composto de Marketing
Briefing. Publicidade e Propaganda conceitos e categorias
Projeto de competitividade
Projeto de competitividade
Projeto de competitividade
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria.
Rogério Sorvillo Gabriela Calábria
Efficient consumer response (ecr)
Grupo 19X. Cadeia de Logística integrada: - Logística de Suprimento - Logística de Produção - Logística de Distribuição.
Estrutura da Cadeia de Logística Unidade 3
Projeto PEIEX: Esse projeto vem nos auxiliar em um momento de transição muito importante, não só em razão da crise mundial econômica mas com relação as.
O Salão de beleza divertido
Natura – linha de maquiagem
Convergência 2009 Imagem e reposicionamento de marca Prof.ª Gal Kury.
Novos Modelos de Negócio Setor Automobilístico
Projeto de competitividade
Administração Mercadológica IV
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Qual a importância do Marketing Contábil
Conhecimentos Básicos de Produto
ANÁLISE DO AMBIENTE INTERNO
O MERCADO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL
Administração 2°semestre - Aula 1
Pesquisa de Mercado “É o planejamento, coleta, análise e apresentação sistemática de dados e descobertas relevantes sobre uma situação específica de marketing.
Unidade 03 Logística de suprimento:
Bruno Rieger Salzano Édio Serafim Filho Pedro F. Angelini Thiago Pessuto Barboza Virgínia Nehmi Vitor Nagata.
Natura – linha de maquiagem
FUNNY HAIR O Salão de beleza divertido. O Funny Hair é um salão de beleza diferenciado, nasceu em 2005 com o intuito de não só cuidar do visual dos clientes.
Ana Paula Pinto Carvalho Christiano Alexandre Riboli
“ Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você” “ Algumas pessoas podem considerar a Regra de ouro fora de moda, mas ninguém pode negar que ela.
PCTI - Andreia Rosa, Fernando Vendas e Paulo Lopes 24/10/2003 Informação Geral da Empresa: –KTOP Portugal (Nome fictício); –Empresa integrada num grupo.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
A Natura é a maior companhia de cosméticos brasileira A Natura é a maior companhia de cosméticos brasileira. A empresa desenvolve, fabrica, distribui.
Case Glamour Cosméticos
Novos Modelos de Negócio Setor Automobilístico
ANÁLISE AMBIENTAL – ANÁLISE INTERNA Ferrel e Hartline, cap.4, 2005 Hooley, Saunders e Piercy, cap. 6, 2005.
BOTOX CAPILAR LOLA cosméticos
CONCORRÊNCIA.
POSICIONAMENTO COMPETITIVO
Natura – linha de maquiagem Introdução: Mercado cosmético no Mundo Mercado cosmético no Brasil Mercado de maquiagem no Brasil.
Comércio Importação Exportação Ltda.
SCM – SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
ÁPICE Programa Qualificação de Fornecedores para a Sustentabilidade ÁPICE.
Modelo de Negócios Canvas.
Loja virtual online vult cosmeticos
Plano Operacional Profa. Bruna Panzarini
Demonstração do Valor Adicionado
Disciplina: Projeto Integrador Professor: Antônio Leitão
PLANO DE MARKETING Prof. Glauco Carvalho. Fundamentos Mercado e Competitividade O que é o papel do Marketing Marketing & Publicidade Concorrências Clientes.
Parceiros Chave Atividades Chave Recursos Chave
Transcrição da apresentação:

Natura – linha de maquiagem Introdução: Mercado cosmético no Mundo Mercado cosmético no Brasil Mercado de maquiagem no Brasil 1

Natura - linha de maquiagem 2

CANVAS Linha de maquiagem - Fornecedores de insumos e embalagens - Comunidades que fornecem insumos sustentáveis - Consultoras de negócio Produção , distribuição e venda de cosméticos Relação é a base modelo do negócio: consultoras conhecem produtos e clientes Público feminino adolescente e adulto das Classes B e C BEM ESTAR BEM: - Valorizar a beleza existente em toda mulher - Relação custo benefício - Tratamento cosmético junto com maquiagem Venda direta Relacionamento de confiança com o cliente final através da consultora - Fornecedores qualificados - Consultoras Terceiros (fabricação) P&D - P&D e Marketing - Matéria-prima - Fabricação e Distribuição Venda de produtos via consultoras (venda direta) 3

CANVAS Organização: Produto/Serviços/Processo: Elaborado por: Data: 4