OSM LOCADORA BR Denys Rafael Genivan Lemos Glaucio Tabosa

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O PROCESSO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL
Advertisements

Processo Finalístico Manutenção
Gerência de Projetos Introdução A Crise do Software
TEORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Grupo de Trabalho da Área de Desenvolvimento de Recursos Humanos da FE - Bauru GTADRH - FE.
Cesf 3º Período Organização, Sistema e Métodos – OSM Julio Morais
Tabela de Banco de Dados Relacional
Algumas definições Organização Sistema Atividade Processo
EFETIVIDADE, EFICIÊNCIA E EFICÁCIA
"Nos facemos a Banda Larga Possivel" Implantando TV por Assinatura Visão Geral.
Healthlite Yogurt Company
1. Motivação 2. Patrocinador e Responsável 3. Escopo da Solução 4. Premissas 5. Restrições 6. Recursos 7. Departamentos Envolvidos 8. Cronograma 9. Aprovação.
Dinâmica Organizacional
RECURSOS HUMANOS RH GESTÃO DE PESSOAS O QUE É ?
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Prof. Everton Lopes Bonifácio
FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS E ORGANIZACIONAIS
Fundamentos de Sistemas de Informação
Estudo de caso: Empresa: L & C Confecções
Moto Fashion Componentes: Ana Cristina Isabelle Bezerra
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
DEFINIÇÃO DE CONCEITOS BÁSICOS DA ADMINISTRAÇÃO MODERNA
A evolução da logística e da Tecnologia da informação
TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA
NÍVEIS HIERARQUICOS.
Conceitos e Perfil do Profissional
O Que é Administrar É o atingimento das metas organizacionais de modo eficiente e eficaz por meio do planejamento, organização, liderança e controle.
1.Introdução à Administração
Profº MsC Angelo Polizzi Filho
Controladoria Aula 4 Profª Karine R. de Souza ..
ESCRITÓRIO PILOTO DE ENGENHARIA CIVIL
Diagnóstico Empresarial
FUNÇÃO DE MARKETING X FUNÇÃO DE VENDAS
ORGANIZAÇÃO.
O Processo da Administração
NATUREZA E DESAFIOS ATUAIS DA ADMINISTRAÇÃO
Clique para editar o estilo do subtítulo mestre 13/10/10 BEM VINDOS AO 24º ENCONTRO DE RHs.
Você deseja ser um vendedor de sucesso?
Transformação Organizacional Desafios e Premissas Antonio Flavio Testa.
A ATUAÇÃO DA EGAP/FUNDAP NA FORMAÇÃO DE TUTORES E A CUSTOMIZAÇÃO DE CURSOS ONLINE. Fundação do Desenvolvimento Administrativo – FUNDAP Escola de Governo.
Planejamento Estratégico
Prof. Eloisa Paula de Oliveira
“ A comunicação do Ministério da Saúde sofre de anemia crónica” Comunicação Empresarial – 2º Ano Marketing das Organizações Políticas e da Economia Social.
Sistemas de informação para processos produtivos
Empreendedorismo para Profissionais da Saúde
O. S. M ORGANIZAÇÃO SISTEMA E METODOS
Sistema de Informação e Tecnologia TRABALHO 5: “Data Warehouse” Thaís Araújo Lemos da Silva.
ESTRUTURAS DAS ORGANIZAÇÕES Prof. Mauri C. Soares Abril
1 Cobaias Primeiras a implementar inovações nas organizações (novos valores culturais, novos processos, programas etc.) MARQUES, A. Deterioração Organizacional.
EXPERIMENTAÇÃO J3 – GESTÃO DE PROCESSOS
Gestão de Projetos Prof. Jimmy.
A. Um dos problemas se refere ao fato de que as secretarias de saúde gerenciam um vasto e complexo número de unidades de atendimento, profissionais e programas.
ADS – 5º Semestre Trabalho de Conclusão de Curso
Capítulo 1 A administração hoje.
A ADMINISTRAÇÃO HOJE 1.
Dimensionamento de pessoal de enfermagem
ORGANIZAÇÃO ESTRUTURADA POR PROCESSOS
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciane
Balanced Scorecard.
Gestão da Tecnologia da Informação
TQM “Total Quality Management”
Créditos: Profª Sônia Portes.  O que significa?
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. Sumário 1.A Empresa 2.Nossa Visão 3.Nossos Serviços 1.Estruturação Empresarial 2.Soluções em Marketing 3.Soluções em Tecnologia.
República Federativa do Brasil SECRETARIA DE ORÇAMENTO FEDERAL GESTÃO DE CUSTOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Brasília, setembro de 2007.
Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico de de Tecnologia de Informação Prof. Antonio Márcio M. Carmo Prof. Antonio Márcio M. Carmo.
A FUNÇÃO DO GERENTE NA EMPRESA
GESTÃO ORGANIZACIONAL
Ronald H. Ballou. Aos gerentes de logística e da cadeia de suprimentos de todo o mundo: Daniel 5:14 Tenho ouvido dizer a teu respeito...que a luz e o.
SIG André Amilton de Souza Alex Vogelsanger Fernando da Rosa Miranda Geovani Rodrigues da Silva Rafael Steindel TQP 311.
CURSO: ADMINISTRAÇÃO DISCIPLINA: GESTÃO DE PROCESSOS PROFº.: JOSÉ PAULO DE ANDRADE ESPECIALISTA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE RH: EVOLUÇÃO E TENDÊNCIA MÓDULO.
Transcrição da apresentação:

OSM LOCADORA BR Denys Rafael Genivan Lemos Glaucio Tabosa Joelson Alecsandro Pablo Deleon

INDENTIFICAÇÃO DOS PROBLEMAS Os problemas identificados na empresa estão na relação interpessoal tanto nas pessoas como nos departamentos, problemas esses que vem a refletir não só no relacional, mas também na parte burocrática e seus processos. Outro problema também é a falta de uma pessoa capaz de ter uma visão de marketing, publicidade e sistemas tecnológicos pois a área tecnológica é super precária.

PESQUISA DAS CAUSAS As causas vêm a ser por diversos motivos, motivos esses que começa na falta do consentimento gerencial com suas equipes gerando falta de motivação, desempenho e formalizações de processos e suas eficiências e eficácia. O uso do conceito “MAIS VALIA” vem a prejudicar o desempenho organizacional, como também, a falta de interesse no investimento tecnológico e publicitário por parte da diretoria

VARIÁVEIS DETERMINANTES INFLEXIBILIDADE GERENCIAL E DIRETORIA FALTA DE CONHECIMENTO ADMINISTRATIVO TECNOLOGIA

IDENTIFICAÇÕES DOS PROFISSIONAIS DE OSM E SUAS DENOMINAÇÕES

ANALISTA DE NEGÓCIOS São os Gerentes comerciais que ficam a frente dos negócios de cada departamento no qual cada um foi designado a gerenciar.

ANALISTA DE PROCESSOS Essa parte fica designada ao gerente administrativo tento para resolução, criação e andamento do processo.

ANALISTA DE SISTEMAS Fica designado essa área a pessoa que esta a frente do departamento de CPD “Centro de Processamento de Dados”. Essa pessoa que cuida da rede e do andamento dos sistemas tecnológicos da empresa.

ANALISTA DE SISTEMAS Fica designado essa área a pessoa que esta a frente do departamento de CPD “Centro de Processamento de Dados”. Essa pessoa que cuida da rede e do andamento dos sistemas tecnológicos da empresa.

CONCLUSÃO Podemos concluir que em qualquer organização há a necessidade de algum sistema ou método para criar bases e visões para um todo organizacional.