Informações técnicas Assuntos: Barcos, esportes, turismo e outros Distribuição Gratuita : Brasil Tiragem: 25.000 exemplares Periodicidade: Bimestral Especificações:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
Advertisements

Terceirização, prestação de serviços e empreendedorismo
Boas Práticas de Segurança para o Turismo de Natureza do Paraná
Produto turístico: É a amálgama de elementos tangíveis e intangíveis,
DISTRIBUIÇÃO TURÍSTICA
PROJETO SINTONIA COM MERCADO - FESP 2004 ASPECTOS MERCADOLÓGICOS
Pesquisa de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães.
9 - Sistemas de Informação & Marketing
O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira
GESTÃO DE VAREJO LOCALIZAÇÃO.
Qualidade em Serviços Aula 3
Plano Brasil Maior 2011/2014 Inovar para competir
A Trust in Travel leva o mundo até você!
Media Kit - Publicidade
Tirar efeito de abertura
OPERADORA Aula 05.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Módulo de Gestão Aplicada à TIC
Gerente de RH 13º Seminário Regional de Qualidade e Produtividade na Construção Civil - Sinduscon Pelotas Desenvolvendo.
concorrentes garantindo uma larga vantagem sobre eles.
Embora procurando satisfazer as expectativas naturais de seus representados, os sindicatos se vêem, permanentemente, diante de um crescente número de.
O que se tem feito para que o planejamento em comunicação ganhe importância?
O QUE É ? É um programa para a sensibilização prática e análise da gestão financeira, gestão da qualidade no atendimento e gestão de alimentos seguros,
Empreendedorismo _____________________________________________ Sumário Deve conter o título de cada seção e sub-seções do PN e a página respectiva onde.
Atividade : Slides do Projeto Final
Muitas empresas desconhecem o significado real do marketing e todo o seu potencial na geração de resultados. Acham que marketing consiste apenas de propaganda.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Jornal do Ônibus A melhor notícia está aqui
O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.
OBJETIVO: Desenvolver um sistema próprio de ensino bilíngue posicionando o Colégio AZ entre as melhores instituições da região. Na sequência, difundir.
Media Kit – Publicidade - Portal Mecânica Online
Departamento Jurídico-Financeiro
Plano de Compensação GN NG desenvolveu o seu plano de compensação, pensando que cada parceiro seja um êxito, desenvolver um sistema que permite a você.
Jornalismo digital de qualidade e a relação entre conteúdo pago e a gratuidade pelo acesso à informação Agnes Cajaiba e Tais Bichara.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
PLANO DE NEGÓCIOS Plano Operacional FONTE: SEBRAE.
Estrutura de Mercadorias
Decisões de Produto e o Papel do Marketing
Colunistas do Portal Vantagens e Benefícios O Que Oferecemos? Nosso compromisso ► Tratar o portal, seus visitantes e colaboradores com o máximo respeito.
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
Apresentação A comunidade ítalo-brasileira é um diferencial do Brasil. Ministros, parlamentares, presidentes de empresas, executivos dos mais diversos.
AS ESTRATÉGIAS DE ABORDAGENS AOS DIFERENTES TIPOS DE CONSUMIDORES
Publicação Distrito 4610 do Rotary International Gestão Governador Reinaldo Domingos.
Revista + Totem Digital.
Mídia Impressa.
FOCO DO PROGRAMA MEU EVENTO SEGURO
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
NÚCLEO DE MEIO AMBIENTE
A base – Inteligência de mercado
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Empresa/Empreendimento
O Mercado Financeiro e A Economia Real
REDAÇÃO III TEXTO PARA REVISTA.
UNIUV – Campus São Mateus do Sul Administração 8º semestre
Fernando Feltrin Criando uma revista Fernando Feltrin
Chegou a sua mais nova Revista de Promoções da região de Alphaville! Revista Alphalig de Produtos e Serviços. O JEITO PERFEITO DE VENDER MAIS! Telefone:
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
Identificandoproduto Publicação estilo guia de viagens; Público alvo: passageiros de cruzeiros marítimos; Conteúdo: textos, fotos & mapas das principais.
Um belo lugar para você passar seu fim de semana desfrutando da nossa deslumbrante natureza e riqueza natural, a LAGOA DE JACAROÁ é um lugar ideal.
LojaAbril.com Danielle Sampaio Rossi. Resumo do Case Na revista Super Interessante de abril de 2013 existem várias propagandas da LojaAbril.com. Elas.
2010 MIX 4º Semestre PP e RP TEMA GERAL: COMUNICAÇÃO POLÍTICA
6 Criando um Plano de Negócios Eficiente
Before opening this presentation make sure you have to install font in your system, if not install then open “Read me” notepad file, find font link inside.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
SEU RESULTADO NESTÃO DE PESSOAS. A EMPRESA Há 9 anos no mercado, a Adhara RH provê a seus clientes, serviços e produtos para gestão do capital humano,
DESCUBRA UM JEITO NOVO DE VIAJAR... ALUNOS 1º ANO B SEB DOM BOSCO-AHÚ.
Oportunidade de Negócio e de Renda Extra da Herbalife venda direta, marketing multinivel A Silvana iniciou na Herbalife como consumidora, aderiu ao programa.
PONTO Prof. Eduardo Vilela.
Audiência Pública Estruturação dos Destinos Turísticos Brasileiros.
Proposta Comercial 2015 Um novo jeito de fazer negócios!
Transcrição da apresentação:

Informações técnicas Assuntos: Barcos, esportes, turismo e outros Distribuição Gratuita : Brasil Tiragem: exemplares Periodicidade: Bimestral Especificações: Impressão colorida, papel couchê 180g, 30 páginas, capa e contracapa envernizadas.

A Revista Marinas está chegando no mercado, em 2011, para atender um público segmentado da área náutica do litoral brasileiro onde existem Km de costa, Km de lagos, Km de rios sendo fonte de lazer, negócios e um ótimo investimento.

A Revista, chega ao mercado com a proposta de informar e divertir o leitor que esta envolvido com o MUNDO NÁUTICO. Oferece o que há de melhor em prestação de serviços para um público qualificado que busca informações de qualidade.

Perfil dos leitores da Revista Marinas – essencialmente, profissionais liberais, executivos e empresários, que buscam no mundo náutico um espaço para esporte e lazer e que não poupam esforços – e dinheiro – para aquisição de bens. O mercado náutico brasileiro, que cresce mais de 10% ao ano. A área náutica é um dos segmentos que mais gera novos postos de trabalho por U$ investido e tem uma das maiores capacidades de influenciar o aumento do IDH. Conhecendo mais nosso público consumidor...

Onde você encontra a Revista... Principais Marinas do Brasil Iate Clubes e Associações de marinas Principais Hotéis e Pousadas da costa brasileira Lojas especializadas na área náutica.

Turismo no Litoral Esportes Náuticos No Leme Alto-mar Entrevista Dicas à bordo Destaque do Oceano Decoração O que você encontra todo mês na Revista...

Os leitores da Revista Marinas é formado por um público de altíssimo poder aquisitivo e que procura informação com qualidade na hora de adquirir acessórios, mobiliário, itens mecânicos ou até mesmo sua própria embarcação. Porque investir... Com isso, a Revista Marinas é uma ótima opção de investimento em mídia a preços competitivos e que realmente atinge o público estritamente selecionado.